Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 346984 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠Tu és tão linda, queres te casar comigo? Não hoje, talvez daqui a um mês ou um ano sei lá, é que me perco no teu olhar! Tu és da terra mesmo ou vieste de outro planeta? És perfeita, devias sorrir mais. Me dá o contacto dos teus pais? É que eu preciso cumprimenta-los pela obra de arte que eles fizeram, és esplêndida..:OP

Inserida por Otniel_Pereira

Rifa-se um coração.

Um pouco usado,sofrido, meio calejado, que teima em limitar os sonhos e cultivar as ilusões, que abre sorrisos tão largos, mas que também arranca lágrimas e faz murchar o rosto.
Um velho coração que convence seu usuário a publicar segredos e a ter a petulância de se aventurar como poeta.

Inserida por luaempoemas

⁠O amanhecer significa muito mais que um novo dia, significa uma possibilidade de recomeço, uma oportunidade de fazer do novo dia, um dia realmente novo.

Inserida por ednafrigato

⁠Pra hoje: uma dose dupla de fé e outra de café, uma esperança bonita no olhar e um desses sorrisos bobos escancarado no rosto para espantar a tristeza.

Inserida por ednafrigato

⁠Na alma de toda mulher há um baú de amor-próprio escondido esperando para ser descoberto

Inserida por ednafrigato

⁠Na corpo de toda mulher há um baú de desejo escondido esperando para ser descoberto.

Inserida por ednafrigato

Andar deixou de ser um ato inconsciente. vigio os passos , os joelhos, mantenho a atenção na rota , tudo dói ,pelas razões mais diversas! Livro : Fim

Inserida por Paticunha

⁠Amor !
Amor!
Venha !!
Venha pra mim
Dê-me um dos seus deliciosos abraços
Eu preciso te beijar antes que me escape da boca
Palavras como
Eu te amo
Quero me aquecer no seu abraço molhar meus lábios nos seus lábios
Antes de dizer
Eu te amo e que meu amor é seu e que estou apaixonado

Inserida por marcio_henrique_melo

Não tenho cep , mas tem cantada .
gato se você fosse um sanduíche, seu nome seria x-princeso. 😏

Inserida por jhulyfarias06

Assim como os olhos são as janelas da alma, cada um nos vê conforme o estado dela. Por essa razão, devemos iluminá-la com o amor que vem de Deus, para que, ao olharmos ao nosso redor, possamos ver com a ótica desse amor-perfeito.

Inserida por leonardomenin

⁠Obrigada, meu Pai Celestial por conceder-me o privilégio de viver mais um dia sob teu amor e proteção. Obrigada por essa esperança bonita que como o sol acorda brilhando todo dia em meu olhar. Obrigada por permitir-me desfrutar da tua graça, pelas infinitas possibilidades de recomeço que me chegam com o amanhecer de um novo dia. Obrigada por dar-me olhos gratos capazes de enxergar os milagres diários que antes eu não era capaz de ver. Obrigada por renovar a minha fé toda manhã e permitir-me ressignifar meus sonhos quando parecem impossíveis. Obrigada por caminhar ao meu lado e mostrar-me sempre o melhor caminho e obrigada, principalmente por não deixar-me desistir todas as vezes que sinto faltar-me as forças e o fardo tornar-se pesado demais. Obrigada por sua presença em minha vida!

Inserida por ednafrigato

⁠O fato do homem se considerar um ser vivo não reduz a sua insignificância de se achar "eterno" dentro da sua prepotência.

Inserida por KovalskiLuis

⁠Primeiramente boa noite!
Você 🫵🏽 pensa que sua vida acabou, seu sonho é um lixo, vc não consegue, vc está quase desistindo de tudo...
Irmãos, todos nós temos uma missão na terra, muitos escolhem o pior lado pra viver a vida, muitos correm contra o ponto de partida, então sigam em frente, no caminho certo e Deus vai abençoar sua jornada, realizar seus sonhos, corra atrás e faça valer🙏🏽💪🏽

Inserida por Extrememcoficial1

⁠Esperar pelo reconhecimento dos homens é como esperar por um navio que naufragou há muito tempo.

Inserida por Jgron

Um dia que chega ao fim… e com ele a certeza de que conseguimos realizar muitas coisas que nos propomos no amanhecer.🌞🌻

Nem tudo deu certo? A VIDA É ASSIM, NEM TUDO QUE PLANEJAMOS E DESEJAMOS TEMOS CONDIÇÕES DE REALIZAR!🙏🙏

PARA REALIZAR O QUE NÃO CONSEGUIMOS HOJE, DEUS nos prepara um novo dia, AMANHÃ! Com imensa alegria abriremos as janelas da vida e acolheremos o dia que virá, certos de que Deus nos acompanhará em todos os momentos!🌞🌻🌻🌾

Então,
Tenha uma noite abençoada e que o Amor de Jesus esteja sempre com Você!🌟✨🌟✨🌟

Inserida por VALDECIR1967

Sempre que você tiver a oportunidade de falar a verdade, então diga. Uma verdade dói menos do que uma mentira ⁠

Inserida por diego_ramos_3

⁠Você pode até seguir sem um mapa;
caminhar sem ter uma bússola,
seguir pela escuridão sem se preocupar,
se houver em você a luz. Quem tem, tem certeza!

Inserida por JorgeTolim

⁠Encontrar uma profissão dos sonhos é difícil assim como dar certo em um relacionamento.

Inserida por Emilysdo

Correr sem direção é vazão de en⁠ergia, antes ser a tartaruga com um destino, do que o mais veloz dos cavalos perdido.

Inserida por Souochristopher

⁠A diferença é apenas uma referência, pois os contrastes são subjetivos, não objeções. Seja um visionário e veja além das aparências.

Inserida por evermondo