Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 343948 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Quando os meus olhos vão de encontro aos teus me sinto tocada como a mais perfeita canção. Me sinto música, me faço música para que me toque.

Inserida por LeoniaTeixeira

A dor física jamais tocou minha alma, mas minha mente conseguiu acabar com meu corpo, me encontro em dores inventas por mim.

Inserida por GabrielaStacul

Des(ocupa) minha mente, que te fazes presente.
Desocupa meu coração, porque às vezes nem encontro razão.

Inserida por Juuhfelix

De que me adianta
tentar manter minha sanidade?
Se eu me encontro mais, quando me perco
em você?

Inserida por n205

Me encontro agora entre delírios que se ocupam na idéia, que renascer só faria sentido, se fosse para amá-la novamente.

Inserida por MarcosKNomura

Será que você tem ideia do que é dormir imaginando como seria aquele encontro que não aconteceu? Ou tentar imaginar qual o sabor daquele beijo que não provou? Sabe? É como sentar na beira da estrada e ficar esperando aquela pessoa que se foi pra sempre. Você sabe que ela não vai voltar, mas teima em ficar esperando-a.

Inserida por micah

Eu vejo a arte como sendo o encontro sublime do resultado braçal com o entendimento espiritual.

Inserida por elainecristinagalvao

Me perco em palavras mal ditas
Me encontro em pensamentos solenes e calmos
Me descubro a cada ato, a cada sentimento
E vivo como se nada mais importasse
Como se nada faze-se sentido
Apenas mais um dia amargo
Apenas mais um.

Inserida por nerdfanpage

Eu prefiro meus sonhos,
Porque neles te encontro.
Eu prefiro meus sonhos
Porque neles tenho teus beijos.
Eu prefiro meus sonhos
Porque neles não existe distância.
Eu... prefiro o amor.

Inserida por VilmaMVasconcelos

A sorte é o encontro das escolhas bem feitas, tudo em perfeita harmonia: vontade, preparação e oportunidade.
Sempre atento com os pequenos movimentos... assim como o pescador, que silenciosamente deixa seu anzol sempre lançado no riacho.
Anime-se: a vida não te pôs de lado!!!
di matioli

Inserida por dimatioli

“Eu me encontro sozinha, vazia e já não sei mais o que fazer. Falta algo, falto alguém, falta você.”

Inserida por AndreBianco

Ninguém tem o direito de questionar ou tirar a Felicidade de alguém, quem faz, é porque não encontrou a Própria.

Inserida por maggiesteiner

Sinto falta de mim,

quando estou longe de você,

falta sempre alguma coisa

que só encontro quando estou com você.

Você é a metade que eu necessito,

é a minha verdade de amar,

é o meu caminhar na direção certa,

é a minha felicidade realizada,

é a minha vida maravilhosamente vivida...

Inserida por vilmagalvao

Estou segura em ti, ó Deus.
Somente em ti encontro a paz que tanto procuro.
Através do teu amor, sinto o conforto que necessito.
Quando falas comigo, sinto que vou além do que meus olhos podem ver.
Contigo posso tudo!

Inserida por NinnaLawrence

Mesmo com toda promessa de felicidade eterna, céu, encontro com Deus e paraíso celestial, a vida real é o futuro que almejamos!

Inserida por Leandrodellarocha

o teu olhar me cativou o teu sorriso me encantou sem voce estou sem rumo não encontro o caminho estou perdido assumo vc é a luz do meu caminho com voce no pensamento nunca me sinto sozinho voce é o céu o sol o mar onde eu quero me sentir livre e em teus braços descançar em meus sonhos estar com voce e pra sempre te amar

Inserida por WANDERSONG

Se o mundo acabar mesmo o ponto de encontro será onde? Ninguém pensa em coisas práticas? Pensei num lugar que temos certeza que exista... tipo a caverna do dragão... combinado?

Inserida por cacaubraga

Olho pro abstrato
Á procura do seu retrato
Mas não lhe encontro
Em nenhum dos lados.

Inserida por SabrinaNiehues

Procuro, procuro, mas não encontro dentre as multidões, procuro aquele olhar, aquele lábio, aquelas mãos, procuro-te em outras pessoas, mas não te encontro. Sonho, sonho tanto contigo, tu me procuras nos meus sonhos e não me deixas dormir. Quero tanto estar contigo por um minuto, nem preciso de tocar-te, apenas olhar nos teus olhos e deixar que as minhas lágrimas contassem todo o meu segredo daquele que só a minha saudade sabe contar para ti. Sinto que estás cada vez mais próxima, estou em vias de atrair-te para que a minha vida se torne mais fantástica e ficar entusiasmado com a tua presença. Gosto de ti.

Inserida por Avante

Fervilham letras derretidas dos meus ais.
Não encontro possibilidades para o desabafo.
Desfilam risos,
gritos e
latentes chamamentos.
Escrevo, por fim, uma história vazia quando risco parte de nós.

Inserida por BALSAMELO