Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 340874 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

A prática intensa se assemelha um pouco a explorar uma sala escura e desconhecida. Você começa devagar, esbarra na mobília, para, pensa e recomeça. Lentamente, e um pouco dolorosamente, explora o espaço repetidas vezes, prestando atenção nos erros, estendendo um pouco o alcance para dentro da sala cada vez mais, construindo um mapa mental até que você possa se mover de forma rápida e intuitiva.

Inserida por pensador

Só por hoje eu queria um céu estrelado, um vento no rosto, pernas pro ar e eu falando com Ele é ouvindo sua voz: Acalma teu coração, eu estou contigo!

Inserida por andrelina_lima

Se eu tivesse que escolher um país para morar, com certeza eu escolheria um país que não houvesse violência, guerra, morte e corrupção.
Se eu tivesse que escolher um país para viver, eu escolheria um país onde pudesse viver com a porta de minha casa aberta. Um país seguro, é o país do sonho.

Inserida por EdivaniaSantos670

La estava eu, lamentando mais um dos incontáveis dias em que a vida me agarrava pela garganta, num bar qualquer do centro. O céu estava estrelado, a lua cheia iluminava toda a cidade e aquecia o coração dos boêmios ali na rua.
Era noite quente, daquelas em que as histórias de amor aconteciam, em que novas vidas começavam, uma dessas noites que te davam esperança de dias melhores.
Enquanto me embriagava com o bom e velho whisky e dava mais uma tragada no meu décimo cigarro eu pensava em como nunca entendi bem como a vida funcionava, como todo o caos se instalava aqui dentro, num dia eu era a garotinha inteligente que teria sucesso, num outro eu era a menina perdida, aquela tal ovelha negra da família. Em dias como hoje, eu bebo até não lembrar mais do últimos 20 anos de existência .

Inserida por KahMoraes

Saudade

Saudade é uma dorzinha adormecida que faz a gente lembrar de um certo alguém.
Saudade é um friozinho na boca do estômago ao pensar que da infância somos refém.
Saudade é um pensamento mágico que abraça todas e somente todas as coisas boas da vida.
Saudade é um sentimento que nos leva para um tempo distante e que não merece despedida.
Saudade é um querer sem ao menos poder.
Saudade é uma coisinha intrometida que entra sem bater.
Saudade é um quadro pintado que fixa um triste olhar.
Saudade é uma lembrança repentina que faz o coração suspirar.
Saudade não tem idade pra sentir.
Saudade é recordar dos bons momentos e com ninguém dividir.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Por mais simples que seja, cada um tem um papel importante em nossas vidas, pequenos detalhes são suficientes para tornar um momento especial, e a espontaneidade revela a essência de alguém, assim tudo se torna agradável e prazeroso.

Inserida por Felipeflp

Distante de um verdadeiro amor que alimenta e sem se entregar a dor de uma paixão só um descaminho se orienta, a diminuição da dor e a felicidade temporal pela perversão.

Inserida por ricardovbarradas

Sempre haverá
Uma vergonha no passado
Um Medo no presente
Um arrependimento no futuro
Segredos

Inserida por Iaponira

"Tenha a atitude de um magnânimo, seja benevolente com o próximo, é melhor ter ações inclinadas ao bem do que agir como uma criatura sem préstimos."

Inserida por E1i31

Gosto quando me vejo no
brilho do teu olhar,
quando me tira a respiração com
um beijo demorado,
e no calor da excitação
desperta meu desejo
e encadeia me a loucura.
Gosto do teu cheiro ensandecedor,
Gosto da gente,
desse amor que me prende a você.

Inserida por SueliMatochi

Meu grande amor
Você veio ao meu favor
Tudo tem um motivo amor
A vida sempre faz um favor
Então vamos meu amor
A natureza espera você meu amor
Hoje é o seu dia meu amor
Então vamos meu amor
Subir a onde nunca foram meu amor
Você é a sentelha que ilumina o meu caminho meu amor.

"Alguns sonhos devem permanecer sonhos, apenas sonhos...
Você é um desses sonhos, daqueles que não existe nenhuma possibilidade de trazê-lo pra realidade.
Não quero acordar desse sonho, ao despertar afasto você de mim.
Porque só em sonhos posso tê-lo, é a única forma de te manter ao meu lado.
A pior hora do meu dia é ao amanhecer, ao abrir meus olhos vejo que foi embora, nessa hora o coração chora de tristeza, a alma sente o frio da solidão.
Há sonhos impossíveis de serem realizados, esses são impedidos pelo destino de saírem do mundo da imaginação, caso contrário seriam aniquilados.
Prefiro viver essa ilusão do que acabar com o único consolo na qual minha alma se agarrou.
Você é e sempre será meu eterno sonho, aquele amor adormecido há anos dentro desse coração que nunca cansa de bater por você."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Seja otimista e pare de pensar como um derrotado. Pense como um boleto. Um boleto sempre vence.

Inserida por RICARDOLIMITE

Em um caminho solitário estou, já não sei pra onde vou, pois perdido estou, não vejo a luz do luar, mas uma luz azul veio me guiar, é a luz do seu olhar, encontrei a dona dessa luz na escuridão, sua luz refletiu no meu olhar e a iluminou, então uma nova luz se formou, é a luz do nosso amor.

Inserida por victormikael

Fica fácil entender a situação, digamos que sou um herege na idade média, todas as torturas voltadas a mim.

Inserida por Apolyti

Na àquele lugar especial você me abraçou, me perdoou, desde então com um aperto no peito estou, seu olhar sereno me emociona, seu sorriso me fascina, em meu rosto uma lágrima escorre, vou te procurar, estou disposto o mar me tornar para os seus pés tocar, contigo eu quero estar.

Inserida por victormikael

" Entre todas as escolhas de um ser humano racional, tenho certeza que a maior delas
Se chama, Jesus Cristo. "

Inserida por LucasCampos10

" Se o mundo está contra mim !, não faço parte dele mesmo, eu sou um exilado"

Inserida por LucasCampos10

O coração em cacos, faz com que a estrela fique entre um vão e outro, você é a estrela...

Inserida por luizinhomax

A tristeza é um jogo de quebra cabeça, onde algumas peças são lembranças, alegria e felicidade, mas não consigo encaixa-las nesse tabuleiro do jogo...

Inserida por luizinhomax