Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 340918 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠Como mergulhar fundo nas relações interpessoais em um mundo líquido, onde já nascemos na superfície?

Inserida por Ulfo


O barulho do vidro quebrando abalou a casa inteira, um misto do que aconteceu e não fui eu.
Num salto todos se olham em busca do culpado e lá estava ele, o gato.
Mas o gato, que mesmo subindo em cima do espelho que não estava no seu lugar desejado, era o único que não podia ser considerado culpado, afinal ele só era um gato e gatos sobem onde dá na telha.

Inserida por daniele_helena

⁠E tem aquele parente que trabalhava numa casa de ração, em que um dia entrou uma cliente solicitando remédio pra dar ao rato. A turma aqui tem mania de chamar veneno de remédio, indistintamente, aí ele prontamente deu 1.080, chumbinho, algo assim. Aconteceu que daqui a pouco ela voltou aos planos acusando-o.: "O senhor matou meu rato!" Oxi! Entendeu nada. Chamou ela pra, inconsolável, sentar num canto e se explicar afinal o que ela tava querendo. Aconteceu pra surpresa dele, depois da devida confusão, digo, explicação, que o tal rato era na realidade um hamster e ela queria realmente uma vítima, um remédio pro bichinho doente. Pobrezinho...

Inserida por Fg7r85

⁠Ser professor é desejar e lutar para que o meu próximo tenha um dia melhor que o de ontem, sempre aprendendo!

Inserida por professorjeronimo

⁠Melhor forma de mudar o mundo ainda é fazer cada um a sua parte!

#SejamosAMudança

Inserida por robgfer

⁠Não se baseia pelas experiências de vida de outras pessoas.
Cada um tem a sua, mesmo que os caminhos sejam parecidos, mas os resultados podem ser diferente.

Inserida por ismailde_silva

⁠Aquele céu escuro
Aquele mar vazio
A lágrima caindo
O obscuro vindo.
Um caixão fechado
Uma pessoa descansou
A estrela perdeu o brilho
E eu me livrei do amor.
Aquele olho inchado
Me livrei de um desabo
Aquela mão cortada
Por favor, me salva.
Enquanto eu chorava
Meu mundo desabava
Você vivia feliz
Sem nenhuma lágrima.
O medo vindo
A morte se aproxima
A pessoa está triste
Em um mundo sozinha.

Inserida por rachel_rocha

⁠Naquele dia ela acordou e viu quantas possibilidades podem existir em um mesmo espaço. Foi daí que ele ligou e desejou bom dia

Inserida por silviacrusco

⁠Você ouvirá poucas pessoas dizendo: você é um sucesso. O importante é você cultivar o seu sentimento de sucesso.

Inserida por renatocafe

⁠O homem deve ser adepto a um Deus invisível e leal as suas crenças .Pois,vegetar na neutralidade da coisa é sofrer intensamente, sem amparo,por sua própria ignorância .

Inserida por Aluisio2018

⁠Para que um coração não fique cheio de orgulho, é necessário que o coração fique cheio de humildade, porque onde a humildade mora o orgulho não permanece.

Inserida por CristovaoLencastre

⁠Desconfie sempre de um escritor de ficção, ele pode estar dizendo a mais pura verdade!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não encarar a dor é o mesmo que fugir da própria sombra, um dia acabaremos por encontrá-la. A resistência em admitir os fatos muitas vezes nos coloca em posição de desvantagem. A dor em muitos casos é o princípio da cura.

Inserida por DayanaStos

⁠O crescimento de um indivíduo, é proporcional ao tamanho da sua humildade.


🖋️✍🏽

Inserida por FabioSilvaDN

⁠"Viver é um constante ensaio que só no fim do dia nos certificamos que fomos aprovados então. No outro dia passaremos pelo mesmo ensaio; tudo é cíclico. O que acumulamos imperceptivelmente aos olhos dos outros é sabedoria e sabedoria; a responsabilidade é própria para difundi-la."

Inserida por CRIPERGUE

⁠A vida é linda e maravilhosa, ao mesmo tempo que pode parecer de tempo em tempo um saco por conta das angústias.
Se é vida, sentimos tudo que um corpo humano pode sentir na proporção de sua estrutura, essa por sua vez depende de como alimentamos nosso cérebro. Ao final, o que vale é ter a capacidade de aceitação e a partir da insatisfação, mover -se a caminho da transformação.

⁠Deus deixou que o tarot fosse inventado porque sabia que a mulher é um ser muito curioso.

Inserida por biancaben

⁠Seguir, tropeçar, cair e levantar, entre erros e acertos, a Chance de um Recomeço também é
um Continuar. 👣

Inserida por jefferson_freitas_1

Eu, você, quem quer que seja, somos instantes nesse mundo.
Um ponto de luz que se apaga quando o tempo acaba, é o que nos resta.
E na "festa da vida", nos cabe sorrir e amar, ser forte...
Independente da dor que vier, permanecer de pé, praticando em Deus a fé, deve ser o nosso alvo.
Seja você, seja feliz, viva a vida.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Como as pessoas apoiam os políticos.

Um dia eu verei minha geração levantando a placa de Cristo e evangelisando com essa mesma intensidade.

Inserida por weydril