Mensagens de União

Cerca de 2310 mensagens de União

Não existem guerras quando o objetivo é em comum, pode ser por muitos ou por um, a união triunfa soberana.

Inserida por BrioneCapri

⁠O fio do zinco do destino
nos une e nos guia,
e celebramos hoje a nossa
união de amor com alegria.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Celebramos a nossa
união, tão esplêndida
quanto um campo
de alfazema em flor.
O nosso cotidiano,
que dele temos feito
por estes anos
o mais lindo poema.
E tudo aquilo que, sem
enganos e sem nenhum
dilema, nos mantém firmes
no propósito de viver de amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O nosso amor tem
o aroma forte de café,
Na vida caminhamos
sempre com união e fé,
Hoje celebramos ainda
mais apaixonados
e orgulhosos de cada luta
que vencemos para manter
o nosso pacto firme e de pé.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pelo amor que o céu
tem pela nossa união,
Pelo azul turquesa do mar
mais paradisíaco,
Jamais deixarei o orgulho
que sinto do nosso amor bonito.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Momentos de trégua, misericórdia e união em assuntos comuns para a sobrevivência de todos são necessários para um futuro equilibrado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Guerras terminam e tiranos
caem quando entendemos que
só com a união que a amizade
pode trazer a possibilidade
de todos reerguerem as suas vidas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Celebração da união
perfumada por tão
rara e fina erva brinda
a data mais preciosa
da História da nossa vida,
mais unidos do que nunca
o compromisso romântico
com o calendário tem sido
o centro do nosso objetivo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O nosso amor
cura tudo
e até os dias
mais duros
das nossas vidas,
Esta união íntegra
que construímos
como carbonato
celebramos juntos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A nossa união passou
por tudo e não nos
desgrudamos por nada.
A nossa união vale
mais do que ouro fino
do mais alto quilate.
Celebramos com gala,
honra e todo o candor
o feito do destino
em ter colocado
no caminho: o amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A nossa união foi construída
com delicadeza e carinho,
Tal qual a liga permitida
pelo bronze fomos unindo
os detalhes e fazendo
o nosso caminho de amor
que permitiu a gente
celebrar hoje tudo aquilo
que nos faz um do outro
e nos orgulha diariamente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se quiser aprender
o quê é união é ser
como as estrelas
do adágio popular,
Na terra brasileira
é somente observar
a convivência no mesmo
lugar dos Sabiás do campo
e das companheiras Emas,
Ser sempre um alguém
que nesta vida aprende
observando a Natureza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Independência foi semente,
foi a soma da união da nossa gente
no mar e no campo de batalha
se escrevendo crescentemente
pela mais bela terra do Continente,
A Independência floresceu
com Pau-Brasil e o Ipê-Amarelo,
Por mais que tentem romper
os laços filiais deste sublime afeto,
A Independência é sobrenatural
como a poesia que se reinventa
e ninguém domina pelos séculos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O trabalho, a união, a verdade e pensar em Nação não me ofendem, condicionar o pensamento coletivo a não viver para nós e para quem decide ser um de nós, me ferem profundamente...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Envolvi-me pelo espírito
de São Vicente e Granadinas
com as memórias da Ilha da União
das Pequenas Antilhas.

Sopram memórias nos ouvidos
os bravos Arawaks e Caribes
para que não sejam esquecidos
vou pelo azul das coragens.

Em busca da rota por este
mar para encontrar o destino
que faça no seu coração morar.

As correntes vão fazer na bora
certa a gente se encontrar
no fundo um dentro do outro já faz o seu lar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não queira sentir a falta de alguém, preserve-a, curta os momentos de união, segure firme, de liberdade, pois resgatar é bem mais difícil do que deixar ir...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠A união de uma pregação sem profundidade com um coração sem raízes na Escritura, gerará uma vida frágil e de fácil manipulação.

Inserida por fabiocabral

O verdadeiro encontro de almas gêmeas
a união e harmonia de princípios opostos
não devemos buscar fora, pois é lenda
mas devemos buscar realizar por dentro!

Inserida por violetshine

⁠"Nossos corpos unidos...
No auge da excitação, te sinto.
Sussurro palavras desconexas em teus ouvidos.
Enquanto me entrego as tuas carícias vorazes.
Mais do que depressa te tomo toda para mim,
ansioso por te fazer minha como se fosse a
nossa ultima vez...
Sempre nos amamos assim
porque bem sabemos que da próxima vez será
mais intenso ainda."

Inserida por CahlGranvier

Não se importe com cor, raça ou religião, Deus criou todo mundo igual, o que importa é a UNIÃO!