Mensagens de União
O amor é um verbo que deve ser continuamente conjugado com atos singelos, verdadeiros e de bom grado, grato por estar num lindo universo, da mesma maneira que gostaria de ser amado, revelando uma amostra do bom que se tem dentro da alma, pois, desta forma, precisa ser externado.
Não é sensato esperar por reciprocidade, não pode ser uma condição, entretanto, não quer dizer que não seja importante, se ela ocorrer, o laço ficará cada vez mais forte, dificilmente, será desfeito, uma união exultante feita de cuidado e respeito, fruto de duas vontades de fazer tudo dar certo.
As falhas e as dificuldades com certeza também estarão presentes, pois aqueles que sabem amar são constantemente desafiados, inclusive, por eles mesmos, portanto, precisam estar dispostos, palavras encantam, mas as atitudes são evidências, demonstram que estão se amando.
Você é cara, eu sou coroa… dois lados do mesmo amor, inseparáveis, eternos, feitos para ser uma só história. Porque sem você, eu me perco, e o nosso valor se desfaz.
Elementos essenciais
Sou eu a esperança
viva no colo da mãe
que amamenta sua criança
viva no coração do profeta
que semeia esperança.
Para muitos, movo o mundo
para outros estou perdida
por contas das injustiças
que massacram muitas vidas.
Se você precisa de força
contra toda a injustiça
então estou eu aqui
podemos mudar o mundo!
vem! te ajudo a prosseguir.
Se me junto a esperança
tudo podemos mudar
mesmo com as injustiças
nunca iremos fracassar.
União é sempre necessária
por isso eu, estou aqui
união, força e esperança
juntos de mãos dadas
fica fácil conseguir .
Somos elementos essenciais
o que a humanidade precisa
sem falar na fé, e no amor
que o amor de deus justifica.
Esperança, força, e união
somos mais que a injustiça
juntando a fé e o amor
promovemos a ajustiça.
Haverá certamente um dia
em que algo mude ou entrave
e um amor pode virar poesia
ou um canto de saudade...
Autora- Neusa Marilda Mucci
Em 22/10/2.021
Registrado na CBL
Natal, tempo de festa e oração,
em alegria pelo nascimento de Jesus,
que haja entre todos paz e união,
caminhando sob bênçãos e muita luz
Feliz Natal a todos!
Que cada ser humanofaça a sua parte
por onde caminhe ou esteja,
unindo as mãos seremos unos,
pedindo a Deus que sempre nos proteja
Palavra, um elo que une a todos,
disso, ela, com certeza é capaz,
embora também, quantas vezes desune,
pois a guerra, apenas com uma palavra
se faz !
A nossa relação é como subir uma ladeira com o desafio áspero e frágil do tempo; mas ao invés de perdermos o fôlego e desistir, isso nós impulsiona há continuarmos em frente no mesmo caminho.
Não viemos à existência para ostentar a força das armas ou dos músculos, para ferir o próximo, mas sim para nos erguermos na força do amor.
Esta é a grandeza que transcende conflitos, desbrava todos os caminhos, cicatriza feridas e fortalece os laços que entrelaçam nossos destinos.
Prestar atenção nos detalhes do cotidiano é essencial. Ao invés de criticar, valorize os gestos de amor e cuidado de quem vive com você. A casa só funciona bem quando todos somam seus esforços em prol do bem comum.
Incrível como uma atitude impensada de uma pessoa, possa atordoar por algum tempo uma outra.
Antes de agir de tal maneira, que tal refletir se gostaríamos que isso fosse com a gente?
Se assim agirmos, o mundo será bem melhor. Pode crer!
O verdadeiro amigo(a) nunca se afastará de ti sem ao menos questionar ter ouvido algo por alguém, ou por uma atitude sua que ela não gostou.
Valorize os amigos verdadeiros
Mesmo que as vezes nossos mundos ficam em silêncio e se perdem o amor que nos une suspira e encontra-se em nós...
Feito nenhum é só, se estamos na jornada é por que alguém acredita no que fazemos, por isso ao fazer algo sempre dê o seu melhor.
A resiliência é meu ar♡ . ser forte vale a pena quando somada ao coletivo. Não nasci pra lutar, nem quero ser "lutadora",menos ainda "Guerreira" pra guerrear. Lutas e Guerras causam somente destruição...
Mude sua Visão.
Creio que verdadeiros os "fortes"... orientam e fortalecem os fracos♡ para que estes sejam também fortes♡
Juntos somam a otimização da paz que deve ser o mundo ♡
Analice Meira
Para que uma relação dê certo, as duas partes tem que estar em perfeita harmonia (corpo, alma e espírito). A vida a dois é como um cordão que passa por dentro de um colar. Tem que ter união e conexão.
Viva para ser feliz e não agradar os outros bla bla bla... será que a galera não entende que quando exigimos, precisamos dar o exemplo, agradar para ser agradado, colaborar e essas paradas de união...
- Relacionados
- Frases sobre a força da união (ela pode mudar o mundo!)
- Frases de união para fortalecer os laços
- Frases de união no casamento
- Textos de União
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
