Mensagens de União
"Toda relação (seja ela familiar, amorosa, entre amigos, colegas de trabalho, etc.) verdadeiramente saudável tem como condição essencial o equilíbrio entre o dar e o receber.
É inevitável que a reciprocidade seja um dos pilares da relação, para que a troca seja de fato enriquecedora, nutridora e promova crescimento mútuo.
Quando ocorre um desequilíbrio entre os envolvidos, o lado que mais supre esse vínculo acaba sofrendo um forte desgaste e é natural que num dado momento se esgote e decida se afastar ou se retirar, ao perceber que é o único realmente disposto a depositar suas energias para manter um elo em união."
- Flávia Filgueiras
"Quando precisar de mim eu estarei aqui com o abraço mais apertado...e se eu afrouxar esse abraço , aperte forte esse abraço denovo e saberas que quando um afrouxar o outro ta ali pra segurar.
Pois só afrouxa quem estiver sozinho!!! "
Tudo se alia em parceria: o ar com a nuvem; a nuvem com a chuva; a chuva com a terra; a terra com a árvore; a árvore com a ave; a ave com o céu; o céu com o universo; o universo com o Uno; o Uno com o Todo; o Todo com Deus; e Deus consigo mesmo.
Todas as religiões do mundo devem conhecer claramente o caminho à frente da humanidade e parar imediatamente com as brigas, grandes ou pequenas, por quererem pôr o prestígio na frente de tudo.
Renovação
A Páscoa é um tempo de renovação,
Mas que renovação é essa afinal?
Se a vida é só sofrimento e aflição,
E a morte é inevitável e fatal?
Entre a luta do bem contra o mal,
Não há esperança de paz e união,
A vida é um eterno carnaval,
Onde impera a dor e a desilusão.
Mas eu não me curvo ao desespero,
Nem desisto da luta interior,
Acredito que há um caminho certo,
Através da nossa evolução,
Podemos alcançar a nossa redenção,
E transformar a nossa vida em luz e amor
"O motivo das guerras não está nas diferenças entre as pessoas, mas na incapacidade de enxergar a humanidade que há em cada uma delas".
"As guerras são uma manifestação da incapacidade humana de resolver conflitos de forma pacífica, uma evidência da ignorância que nos afasta da compreensão de que, no final, todos estamos conectados e somos um só."
Por que com Você eu mordo?
Porque lá fora eu posso ser quem estou tentando ser, e com Você eu sou quem já sou.
Unir faz a diferença.
Precisamos de alegria e mais divertimento.
Que as pessoas desapeguem dos eletrônicos
E que tenham mais respeito e educação.
Além da igualdade entre todos.
No mundo lá fora...
Há muitos caminhos para seguir,
E um bom futuro pela frente alcançar.
Há especulações...Lá fora diz que você não faz diferença.
Hoje em dia poucos querem estar perto dos avós e seus pais.
Todos só querem jogos e redes sociais.
O mundo lá fora é repleto de coisas boas
Para serem desfrutadas com amor,
Basta apenas fazermos as escolhas.
Escolheremos o mundo colorido.
Vamos nos unir.
Conversar mais!
Conviver ao lado das pessoas queridas.
A união nos leva a conversar com exatidão.
A gente se entende melhor
Com diálogos.
Ursula von der Leyen e a AJUDA humanitária a Portugal…
Ursula von der Leyen, obrigado;
Pela tua GRANDE dedicação;
À da nossa Europa boa união;
Pois sem ti estava cá tudo lixado!
Obrigado pela dedicação;
Pra tornares nossa Europa melhor;
Deixando nela esse Teu bom sabor;
Em tantos transformado em salvação!
Muito obrigado a Ti e a Teu bom País;
Por irdes mais uma vez ajudar;
O Meu e a tantas de nós cá pobres gentes!...
Por nesta altura estarem tão doentes;
Devido a um da SAÚDE organizar;
Por líder má em ELA, ou sem raiz!
Obrigado por Teu BOM semear;
Na nossa Europa com PURA IRMANDADE;
Vinda dessa Tua NOBRE BONDADE;
Que A teu SER, deu tão LINDO rechear!!!
Com o Carinho, que de mim e de todo o meu POVO mereces;
Mas o amor é complicado, é enrolado. Pode inspirar altruísmo, egoísmo, nossas maiores realizações e nossos erros mais difíceis. Ele nos une e pode nos separar com a mesma facilidade.
Atmosfera de amor
Um ambiente de paz
É assim o nosso lar
Lembre disso, meu rapaz!
Toda casa é refúgio
Não pode ser um dilúvio,
Faça o que for capaz!
Dizem que o que Deus uniu o homem não separa. Mas, muitas vezes, o que acontece é o contrário: o homem separa, sim. E a culpa nem sempre está no outro...
“Não! Não vou ir mais à sua alcova. Há de haver o dia em que te terei por inteira. Lá vem você... vem vindo sorrateira a me torturar. Hão de existir, ainda que episodicamente, ocasiões nas quais me tornarei teu. Não apenas de parcela de mim, mas de um modo pleno. E constante. E para sempre.”
Desejo minhas companhias aprender a escolher
Que irão me apoiar quando precisar
Presença agradável que gostarei de compartilhar
Conversas divertidas para o tempo passar
Meus verdadeiros amigos encontrar
Iremos nos fortalecer e no peito guardar
Amigos: pessoas que eu tenho faro para buscar
- Relacionados
- Frases sobre a força da união (ela pode mudar o mundo!)
- Frases de união para fortalecer os laços
- Frases de união no casamento
- Textos de União
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
