Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O dinheiro é uma semente que plantada em solo infértil, poderá gerar as mudas que espalhará as raízes da ganância e da discórdia
Discordar de alguém por pensar diferente é uma coisa. Mas usar de deboche pra fortalecer um pensamente insano é fraqueza.
Ah!... Como eu quero viver
em você assim como você
veve em mim.
Ah!... Como eu quero uma só alma
de nossas carnes.
saiba o nobre guerreiro prefiro ter uma vida curta e morrer lutando de pè do que viver indefinidamente ai de joelhos.
Nem os ventos mais fortes e as diferenças climáticas tiraram a beleza de uma nação que ama sua pátria.
Brasil , brasileiro, o poder está em suas mãos, veja o quanto és poderoso para mudar essa nação.
Mesmo ao relento de tantas tristezas sejamos a diferença para o amor ao próximo e lutar de todas as formas possíveis o amor ao próximo e ser um cidadão de bem.
Uma pessoa que possui segurança ao ser injustiçada desenvolve a compaixão ;ao enfrentar as incompreensões adquire sabedoria.
A felicidade é uma capa invisível que nos cobre, protegendo de nossas tristezas e das alheias também
A vida é uma rampa para algo maior que ainda não entendemos, o quanto antes aprendermos maior sera a impulsão .
Livre Arbítrio:
Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana, somos seres dotados do livre arbítrio, ou seja, somos seres que podemos e devemos fazer nossas escolhas, pois tudo o que vivemos seja ruim ou bom são feitos delas.
Então, não permita que o medo de passar vergonha alimente seu orgulho e te faça entrar dentro de um casulo por medo de sofrer, de se magoar ou de ser desrespeitado. Sei que é mais fácil saber o que não queremos, mas creio que já está mais que na hora de olharmos para aquilo que queremos. Então, respeite as opiniões, as escolhas, a forma de pensamento diferente do seu, pois a única coisa que podemos mudar no outro é o nosso próprio jeito de vê-lo. Não permita que interfiram em seu livre arbítrio, exerça-o de forma eficaz e plante sempre as sementes daquilo que você quer colher, sempre respeitando a si mesmo e seus irmãos, não incitem a mágoa, a raiva, o medo, a tristeza, eleve-se em sua mais infinita luz, pois quanto mais luz você admite dentro de si mais brilhante o mundo se torna.
Giovana Barbosa
Por Mãe Gaya
A vida é Como Uma Coleção De Rotas De Estradas,Que Caminhamos Em Busca De Conhecimentos Sobre Tudo e Sobre Nós,Os Atalhos é Quando Saímos Da Rota,e Entramos Por Caminhos Cuja Obsessão é Estar a Um Passo a Frente Daquilo Que Não Conhecemos,Na Maioria Dás Vezes é Um Passo Curto e Também Uma Vida Curta.
Seja a palavra boa que cura,cuida, afaga...
Dizem que palavras o vento leva,mais uma coisa eu sei:
"As palavras que são ditas com amor o coração guarda !"
"Mania" é considerado um distúrbio mental, assim se "ler" torna-se uma mania, então sou um louco genial!
A mulher medíocre na vida de um grande homem, soaria como uma pesada âncora a cair no mar. Que amarrada aos seus pés o arrasta para as profundezas do mar profundo.
Assim como alma recebe com alegria os desejos do coração,recebo as cores do dia sendo uma alma serena envolvida em gratidão.
Florescer é divino e necessário,embora as vezes a vida nos corte algumas folhas,vem aquelas chuvas mansinhas de ânimo regando o solo dos sentimentos,
Quando as esperanças se renovam,
novas folhas brotam, novas flores desabrocham e começam a deslumbrar em nós a razão de viver !
Eu vejo o nascer do sol como uma solenidade sagrada,que desenha na alma da gente uma aurora de sonhos,
e na sutileza do pensamento borda ao coração um colorido de esperanças,
de que os dias podem sim,ser bem melhores.
Instante esse em que o coração serena...palpita ! E diz no
thum... thum...thum
do peito:💗
_Que bom que eu acordei,
que bom que eu tenho Deus!
Tão bom respirar...
É maravilhoso estar vivo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp