Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 257998 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Se você precisa de artifício químico para ser feliz então você não tem uma vida.

Inserida por cello743

amizade é uma linda lição de Matématica ensina a dividir problemas a multiplicar alegrias,diminuir lagrimas e a somar sorrisos.E talvez,é a forma mais bela de amar,porque é gratuita e intemporal não requer promessas,nem presentes, não se desfaz com zangas e não com o tempo!!...

Inserida por manuel9

RAZÕES


Uma boa Amizade só perde o controle
Quando o coração perde ou ganha
Nova razão.

Inserida por VANTUILO

Entre os sonhos e a realização podem existir até abismos,mas para os persistentes haverá uma ponte em algum lugar.

Inserida por ADHE

A fama é uma fábrica de gente fingida, dependendo da qualidade do produto produzido.

Inserida por neysmith

Não importa o que você faça, sempre existirão dois lados e uma única escolha.

Inserida por ieddacarolina

Se você tem vergonha de você, procure se envergonhar de uma pessoa menos importante.

Inserida por neysmith

Estou fazendo uma lista de coisas que sinto falta quando estamos longe
A maneira como você beija, o sabor dos seus lábios
Estou dizendo de coração

Inserida por doolhoprafora

Penso em uma ruivinha linda pra namorar...eu me apaixono por ela e no geito dela de me tratar.
Quero que ela me veja,me note e ame tambem...
penso muito todo dia nela me chamando de meu bem!
Ela tem o que um homem precisa pra ser feliz,tem o geito perfeito de me fazer amar.(pro meu coração bater mais forte é so nela eu pensar).
Um vou te ter é so deixar rolar...confio em Deus por que ele é perfeito e se for será.(Não tenha preça).

Inserida por Adonnay

E parecia que desta vez,
Tudo iria ser diferente,
Parecia que uma nova jornada iria chegar,
Que tudo iria dar certo....
Parecia.

Inserida por VictorAugusto

Aquelas pessoas que por acaso marcam sua vida , pois é elas podem se tornar uma boa e sincera amizade.

Inserida por camilanerry

Se cada vez que eu chorasse por algum motivo que acontece comigo, acho que teria uma inundação na minha casa.

Inserida por camilanerry

Vou ser sempre uma menina meiga , dar risadas e ser feliz e quem não for assim azaro dele. Porque não vou mudar meu jeito de ser por apenas pessoas que dão opiniões estúpidas a meu respeito.

Inserida por camilanerry

Não consigo intender, o porque de se perder no corpo de uma mulher, sendo que é o sorriso que conquista a alma

Inserida por vagnermarcio

Maria, a Solidão é uma religião onde cada seguidor faz da Dor seu pastor!
O Vazio é um conselheiro sombrio...
Eis o genitor do Frio e de todo Horror que sentimos quando perdermos um grande Amor!
A Insônia aliada à gravidade transforma em Monstros ate bobagens...
O Medo, Senhor dos mais obscuros segredos me confidenciou, também chorou!
A Solidão, o Vazio, a Insônia, a Dor e o Medo, são crias da madrugada já não é segredo.
Maria tua Luz tem o ouro do entardecer e o credo no Medo não lhe permite ver!

Inserida por zkdiniz

Procure dividir-se em alguém, um só ou uma se preferir. No fim nossos caminhos vão estar sempre entrelaçados, e eu quero ver você maior meu bem, pra que eu siga adiante também. Quero não saber de cor que eu vou esquecer teu sorriso, tuas mãos nas minhas, tua alma. E se aguenta, que eu vou pro meu lugar.

Inserida por steephanii

Você tinha o melhor dos dois mundos e não soube por qual porta entrar, ora ispiava em uma, ora a outra, mas nunca fechava as portas.

Inserida por steephanii

O falso-amor é como uma serpente em forma de colar, agente põe ele no pescoço, sai desfilando com ele, fica alegre, gosta do que vê ainda mais se na embalagem junto com o pacote vier escrito a definição 'beleza extra'. Nem notamos a forma explícita de serpente e o perigo do veneno. A verdade é que nessa utopia quanto mais perigo melhor, emoção traz satisfação, adrenalina traz prazer. Quando se vê ele te mordeu, envenenou e a substância do veneno é motivo da sua dependência. Infelizmente agora encontra-se viciado, quem sabe um outro alguém dê jeito nisso, consiga retirar o veneno. Enquanto isso, espera-se ou melhor saboreia-se.

Inserida por steephanii

O que eu sabia é que eu queria desfazer uma história, o que eu não sabia era por onde começar. Desfazer uma história é sempre tão difícil. Eu pensava todos os dias. Como olhar alguém na rua, passar por ela, olhar novamente e no fim fingir que não se vê?

Inserida por steephanii

Praia de Jacarapé

Abro uma garrafa de Vinho às outras mergulho no Rio frio.
Não possuo intimidade com o Mar de Inverno, não aquela que ser cria com o tato...
Fico intimidado por suas águas cinzas, frias...
Sua Mística Sombria possui uma Sensualidade que é captada apenas pelo medo!
O Mangue que me observa de boca aberta em min desperta uma estranha sensação em comunhão com esse sentimento transformo palavras em ungüento para aqueles lazarentos que nos corpos levam as chagas da Solidão!

Inserida por zkdiniz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp