Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O tempo está mudando, bem devagar. O amor vai sendo substituído aos poucos por uma bebida aqui, um lance ali e, aos poucos nos tornamos seres desesperados por atenção. Estamos nos baseando em algo material, algo desse mundo imoral, por isso estamos cada vez mais perdidos. A fé hoje é em vão, a compaixão já não existe, e o amor por Deus se omite. A verdade é que nos sentimos vazios , a cada dia que passa e não temos mais para onde correr. Se parássemos para pensar, veríamos que não há nada impossível, nada tão perdido que não possa ser salvo.
Como medimos nossa coragem ?
Quando passamos por uma situação difícil ou quando nos mostramos fortes mesmo quando tudo parece errado ?
As vezes você encontra uma caixinha perdida pelo o chão, de repente ela parece que não tem importância, porém a sua curiosidade é mais forte que faz você querer abri-la e quando você abre descobre que essa caixinha é algo tão grande que parece ser pequeno só para enganar os menos curiosos pelo o conhecimento que essa vida pode nos ensinar.
Se você não tem um caráter que agrada às pessoas, tenha pelo menos uma personalidade que incomode a todos.
"Obrigado vida! Por me mostrar mais uma vez que nem todos que andam comigo podem ser chamados de meus amigos!"
Coração.
As portas do meu coração
são como as grades de alcatraz
quando prende uma paixão
ninguém entra e ninguém sai.
Ao acordar na madruga, ouço a TV ligada e meu irmão dormindo na sala.
E eu aqui mais uma noite sem dormir.
Mais uma vez meu passado se tornado presente, minha noite se tornando dia, meu sorriso se tornando um suspiro.
As vezes sinto um vazio por não ter alguém, por não estar bem e por não fazer bem, mas prefiro ter ninguém.
Tento esquecer tudo que passei, tento não lembrar onde errei mas muitas vezes sei que acertei.
O passado que não é passado, o presente que é se tornando passado e mais uma vez não sei o que é certo ou errado.
Eu aqui recomeço!
As pessoas não são falsas, elas só não sabem o valor de uma amizade e nem tão pouco, o valor de uma parceria e a importância da fidelidade!
Valorize sua MULHER irmão, porque pra montar na garupa de uma CB 300, tem várias, agora pra esperar o ônibus com você, são poucas De valor aquela mulher trabalhadora , humilde , simpática, que tem bom senso de humor, que sempre estar ao seu lado nos momentos bons e nos ruins, Valoriza ela faz de tudo pra nao perder ela... porque pra aparecer uma mulher pra te colocar pra baixo e rapidinho. e uma mulher pra te levantar ai e que e dificil. Esse pais ta cheio de piranhasssssss # Fica a dica..
Eu sei que nada será em vão. Há um sol que nasce todas as manhãs, uma rosa que deixa de ser botão e se abre diante dos meus olhos como quem diz: Siga a vida, Deus a leva pelas mãos.
Amar não é quando duas pessoas olham uma para a outra, mas quando olham na mesma direção. O amor libera não encarcera.
A crítica deve vir sempre acompanhada com uma dose de sabedoria.Ao criticar, apontemos as melhores soluções.
Nós humanos nada mais somos que robots programados por uma inteligência superior, e essa inteligência sabe o nosso presente,o nosso passado e o nosso futuro.
"Apenas procuro terminar o que iniciei a vários anos atrás, mas sempre há uma desculpa esfarrapada para não terminar, assim continuo tentando.”
O que não há de bom em autoridades é que, o que engrandece elas é a submissão de uma massa que poderia ser livre. Se você faz oposição a algo ou a alguém temível pela importância,ouve-se agressão verbal dos submisso em defesa do opressor, isso acontece não só por medo e sim pelo desejo do ser humano de ser cativo.
Era só uma página em branco, digo era, porque a essa altura do campeonato já não é mais. Repara só que podemos nos comparar a uma página em branco. Antes mesmo de se descrever como branca, ela já mudou, e a cada parágrafo que vive já mudou mais uma vez. É assim desde o nascimento. A gente nasce sem muita informação, sem manual, sem instrução, sem definição. Mas basta encontrar uma oportunidade e o conceito começa a existir.
NÃO DECIDIR É UMA GRANDE DECISÃO
Desejamos ter o controle dos fatos, mandar no curso dos acontecimentos, demonstrar poder e se antecipar ao pior. Mas, em alguns momentos, não decidir é a melhor decisão que a gente pode tomar.
Decidir nem sempre nos ajuda. Decidir pode ser burrice, não independência. Decidir pode expressar o nosso egoísmo e vamos nos arrepender logo em seguida. Decidir pode ser a ânsia de se livrar daquela chatice, daquela adversidade. Decidir pode ser apenas desistir.
Não custa nada esperar dois dias, tenta entender por que está sentindo tanta raiva, amadurecer a opinião para não se machucar e não machucar ninguém, cicatrizar o mal-estar com silêncio. Não custa nada levar o assunto para roda dos amigos, para o terapeuta, ouvir o conselho de quem já passou por situações parecidas.
O mais difícil na vida não é jogar a pedra, mas manter a pedra no chão.
Atitude é uma reação
E você é a peça fundamental para que ela ocorra na sua vida, pois você é quem decide as escolhas positivas no qual lhe trará benefícios, portanto não fique parado ,insista ,persista e não desista, mas tome uma atitude.
QUANDO ALGUÉM SE VENDE
Toda vez que ganhamos uma flor acabamos por nos machucar nos espinhos. Não temos como evitar, e sim que aprender a segurar a flor de maneira a se machucar menos nos espinhos.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
