Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263783 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

"O EGOÍSMO RELIGIOSO PECA POR NÃO REIVINDICAR UMA GENÉRICA EMANCIPAÇÃO DA HUMANIDADE!"

Inserida por NICOLAVITAL

"QUE RACIONALISMO, SE NÃO RIDÍCULO, REIVINDICA CONSUMIR A REALIDADE DE UMA LOUCURA?"

Inserida por NICOLAVITAL

Um homem deve ser um grande gênio para compensar o fato de ser uma pessoa tão abominável

Inserida por audaznavegante

Juventude perdida é o caraio.

Existe uma molecada chegando aí que está mais envolvida com questões que de fato são importantes para o mundo. Uma galera que busca viver uma vida longe do padrão consumista, competitivo e que separa seus indivíduos por questões raciais, sociais, religiosas, regionais e sexuais que a sociedade impõe.
Essa galera aprendeu com os tiozinho e vai passar adiante que viver, amar e ser é melhor que TER.

Inserida por maurilio_martins

A sua gentileza é de uma enorme semente, plantando você vai colher os melhores frutos da vida.

Inserida por SamSants

Há muita facilidade em se atirar pedras...
Difícil é lapidá-las e transformá-las
em uma obra de arte.

Inserida por Antonio_Costta

O fato de uma pessoa não ser de esquerda não faz dela alguém ruim ou intolerante, significa apenas que ela pensa diferente de outras pessoas.

Inserida por guimaraesjunior

Jesus Cristo, não é uma opção religiosa como alguns insistem dizer, mas o próprio Deus querendo se relacionar com o homem, para mostrar lhe a sua misericórdia, perdão e seu imensurável amor.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Participar do Reino de Deus,
vai além de congregar-se em uma instituição religiosa "igreja" e cumprir o ide e pregai ,é necessário entender a missão específica a quem fomos vocacionados e eleitos para tal, sabendo que Deus já nos ungido com a capacidade espiritual e de forma excepcional para atuarmos individualmente em um caso totalmente especifico em nosso chamado e atendê-lo ,glorificando o Seu único e poderoso nome e nunca o nosso.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

A chegada de uma nova etapa também é uma ótima oportunidade para refletirmos sobre o que passou e ampliar o nosso horizonte para alcançar melhores ambições. Tentar não repetir os mesmos erros e atrair melhores sentimentos normalmente é um desejo comum, mas atingido por pouca gente.

Talvez se agíssemos na mesma proporção que a nossa imaginação atua, teríamos mais chances de ser feliz. Não são os erros ou os acertos que conduzem a nossa felicidade, e sim a forma como lidamos com cada um deles, negativa ou positivamente.

Inserida por FogoVioleta

“A Honra é uma Atmosfera onde todas as coisas são Possíveis, Criadas e Sustentadas... a Desonra é o Útero do Caos e da Catástrofe”.

Inserida por ApostoloBrivaldo

A vida não é uma temporada, é uma estrada longilínea, construa pontes, abençoe, cuide, respeite e tudo vai dar certo.

Inserida por sandrocandido1974

Ei, você? Você mesmo.. uma pessoa muito especial me pediu que eu viesse te mandar essa mensagem, ela quer muito que vc a conheça! Sim, ela te ama, esta com você a todos os momentos ela só quer que você abra os olhos e a veja, ela quer tirar toda sua dor, angústia e vazio. Ela quer te dar alegria em abundância, e o nome dela é jesus!
E ele não é esse jesus que dizem por ai, religioso, castigador, que propaga o ódio.. não, ele é amor, esquece toda aquela imagem de ruim e substitua por tudo que é bom...
Não acreditar? Venha vc mesmo descobrir, e tire suas próprias conclusões, assim mesmo, do jeito que vc está, ele não liga pra sua aparência pq pra ele vc é perfeito.. a final ele te criou, sonhou com você nos mínimos detalhes, apenas abra o seu coração e deixe ele entrar.. não precisa dizer muita coisa, apenas diga: Jesus, vem, toma conta da minha vida, me limpa, tira minha tristeza e coloca sua paz e alegria em mim.. converse com ele, ele é o seu melhor amigo.. e ele vai mostrar como ele é lindo e maravilhoso!

Inserida por Greysilva

Para uma Nação ser desenvolvida é necessário que o Estado proporcione Alimentação, Segurança, Saúde, Educação, Distribuição de Renda e Riquezas. Fora disso, tudo mais não passa de crescimento, que significa concentração de riquezas e poder para uma minoria privilegiada.

Inserida por Briguilino

SE VOCE ESTA PASSANDO POR UMA AFRIÇAO DEIXA O AMOR DE DEUS TOCAR EM SEU CORAÇAO TUDO NA SUA VIDA SERA TRANSFORMADO

Inserida por demetrius_alves

O coração humano é uma caixinha de surpresas, quanto mais preservá-lo, mais momentos inesquecíveis serão guardados.

Inserida por OPensadorCristao

Ser forte e corajoso de verdade é tomar uma decisão e mantê-la, fazer o que tem que ser feito. Nenhum homem que tenha moral consegue se sentir em paz se deixar por fazer o que tem que ser feito.

Inserida por MentedeConquistas

Reparei nos seus olhos,
Há uma loucura que me cura.
Encontro então, tanta ternura neste olhar que me atura.
Olhos negros, tão castanhos, tenho dó só de pensar.
Quão bonita seria a vida, se eu pudesse te amar.

Inserida por Angelicasouza

Um dia frio
Uma noite congelada
E eu aqui toda largada
Nem um banho me acalmou
Meu coração já cansou
São tantas dúvidas
E incontáveis incertezas
São tristezas
Que vão chegando devagar
Mas no fim vão ganhar
E ficar
Não vejo mais beleza
To errada com certeza
Mas me desvalorizo
Jogo fora meu sorriso
Se sou importante ?
Nem por um instante
Mas me sinto assim
É como um buraco sem fim
Choros viram rotina
Tudo na neblina
Mas menina já está na hora
E ela se levanta e vai embora .

Inserida por Viyuka45

A estética da alma não consiste necessariamente em ter um belo corpo. Mas sim em ter uma boa saúde mental.

Inserida por sargentoclaudinei