Mensagens de uma Querida Mae de Luto
( Conceito )
"Criaram uma figura humana
Pra uma existência abstrata
O que a alma e o coração podem sentir
Não requer uma ciência exata
Por que o meu Deus não é Lord
O meu Deus é Liberdade, respeito e igualdade
Acima de tudo meu Deus é um conceito perfeito de amor!"
Mas sempre chega um momento da vida em que você vê uma pessoa e pensa: "Maldito seja o cara que comete o crime de partir o coração dessa menina!"
"Não somos apenas um pedaço de carne nesse mundo, á uma alma, sentimentos, dores, alegrias e muito mais, agradecer por estar vivo e viver para agradecer a bênção da vida. E ter fé que iremos para algum lugar bom por sermos merecedores disso, a vida não acaba quando partimos, afinal todo fim é um começo."
Ela era parecida com uma rosa, daquelas ao qual beleza não faltava... Ela tinha em cada pétala uma forma de amar, e seu amor continuava aumentando, quando novos brotos iam surgindo... Antes era só semente, hoje é um jardim... Mas em tudo há um segredo, era preciso um jardineiro, que dia e noite cuidava dela, e com paciência jorrava amor em cada gota de água, que quando preciso cortava alguns galhos, mesmo doendo nele, e nela, mas fazia porque era preciso, fazia porque a amava... A flor e você, o jardim são os frutos que tu virá a ter se deixares o jardineiro cuidar de ti... Seja flor, seja jardim, seja de Deus ❤😍
O homem não tem uma vasta gama à sua escolha, ele não adquiriu esse status; se quer liberdade não tem segurança, se quiser segurança; será escravo.
Ter você.
Que bom que é saber que existes
sentir que estás perto,
mesmo distante.
É uma coisa que não parece normal,
mas para mim é muito mais que normal
és real.
Te vejo ao anoitecer do meu lado.
Quando amanhece, teu sorriso
é como o sol que nasce.
No trabalho, estás em cada palavra dita.
E quando te ouço,o mundo sorri gostoso.
Aí para mim a realidade se consolida
e se completa a imagem.
Você existe sim, e é real.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"O Amor pode ser tão sutil quanto há uma pena,e ao mesmo tempo,tão devastador quanto há uma bomba atômica."
Inspiração.
Uma palavra muda tudo.
Um gesto desmonta tudo.
Uma música desconstrói tudo.
Um carinho recomeça tudo.
Meu reflexo no teu olhar é tudo.
Mais do que tudo, não posso me conformar com o nada.
Já que o nada é a ausência de tudo.
A ideia de progresso é um modo de colonizar o futuro, é uma maneira de subordinar o futuro aos nossos planos e expectativas presentes
GRATIDÃO.
Gratidão é parte de quem sou, é muito do que tenho a dar, é bastante do que sinto e uma das coisas que mais acho necessárias de se ter. Se sentir grato é abraçar, é encostar a cabeça no ombro do outro e assim dizer tudo, o olhar de alguém que é grato, grita! Gratidão nunca foi sobre ter, foi sempre sobre ser, ser alguém cheio de luz ao ponto de agradecer ao sol por voltar a iluminar o dia outra vez. Agradeça, seja, tenha, vibre, use e abuse da gratidão!
A natureza é uma das coisas mais divinas do universo, pois o homem quem a criou, fez com tamanha perfeição que é impossível não se sentir livre.
Se a um cego fosse dada a oportunidade de escolher ver uma rosa uma única vez ou nunca poder vê-la, por mais efêmera que fosse este momento, acredito que o mesmo escolheria a contemplação. A contemplação é algo inerente ao ser humano, e melhor que criar especulações a respeito de como pode ser uma rosa, é poder vê-la. Ou então para evitar uma decepção ou sofrimento das expectativas criadas sobre a rosa, talvez ele optasse por não querer vê-la, já que também a esquiva ou fuga em situações desconhecidas seja algo inerente ao homem. O medo pode ser um grande causador de frustrações, assim como a esperança gerada pelas expectativas.
Flaubert, tinha razão ao concluir que a solidão é um vicio. A solidão ultimamente tem sido uma boa companheira que tem me permitido servir-lhe todos os dias banquetes de lagrimas. A ela, quase sempre a presenteio com minhas horas, estas que por sua vez se tornam indubitavelmente, anseios de meros momentos deploráveis .
Eu sinto uma necessidade enorme de me olhar, olha num espelho enorme na minha frente enquanto trabalho.
Essa é minha auto terapia.
Eu sempre tento dizer as palavras certa, mais sempre falos as erradas, agora eu prefiro dizer só uma palavra pra vc "linda"
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
