Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Como é engraçado escrever um texto começando com um fato ou uma frase que vem na mente.De repente você termina e pronto...o tal fato já tomou outro rumo,a frase que deu início já nem existe mais.
Tambem é engraçado virar pagínas de um livro ,com a cabeça em outro mundo, passa tudo, menos o que o autor realmente escreveu...E pior, ainda achar o livro fascinante.
É um por medo escondendo e outro por coragem descobrindo ,talvez este seja o grande lance de qualquer arte ;Inspirar/Criar.
São os "dois lados de uma mesma moeda",só que de um lado é um ,do outro é como quiser.
E não restam dúvidas, a estrada é longa, entretanto a vida é uma breve viagem sem destino. Só não se escolhe nascer, todo resto tem opção, então, na dúvida opte por ser feliz.
Para os que não entendem de lirismo, amar também é uma matemática. Quando a gente ama, a gente aprende a dividir, somar e multiplicar o amor, subtraindo as diferenças.
Amigos!
Aqueles que nos deixam sempre com uma pulga atrás da orelha, isto é, quando eles não se transformam em verdadeiros grandes intelectuais "Idiotas".
Pense duas vezes antes de fazer cobranças ou exigências aos outros. Conflitos astrais vão exigir uma postura mais cordial e paciente.
A vida é como uma prova de interpretação, a resposta poderá estar no início, no meio ou no fim. No melhor dos casos no título e no pior nas entrelinhas. Mas a resposta sempre estará ali.
Pegue um sorriso,
uma risada gostosa,
um abraço carinhoso,
dois momentos de olhares,
uma lágrima de cumplicidade,
deixe descansando
num pouquinho de silêncio,
mexa bem e aprecie
um doce de saudade!
Uma boa música, um belo domingo, uma saudade que faz sonhar... Nem sempre tudo é tão perfeito, mas cada dia será sempre único, nos sonhos, no amor, na vida. Bela flor!
As contrariedades são extremamente necessárias para o equilíbrio. É assim tanto para uma partícula de energia quanto para uma galáxia.
Não aja no meio de uma tempestade como se tudo estivesse bem.
Só há três tipos de pessoas:
Aquelas que esperam o pior acontecer, aquelas que adiam e as que encaram o pior e com muita força e fé vencem.
“Nunca prometa coisas que você não pretende cumprir. Só irá fazer um coração se abrir e uma lágrima minar!”
“Mesmo que o tempo passe e a gente permaneça no mesmo vazio de sempre, tem uma hora que a gente tem que levantar a cabeça e lutar pra ser feliz...”.
Se eu pudesse te daria o sol, assim como te daria uma boa dose de veneno, quem sabe assim você não mudaria de ideia e começaria a me enxergar de um outro ângulo.
Hoje uma decisão...uma lágrima...tudo pra traz novamente.
Hoje um sonho quebrado...destruído e por mais que eu tenha me fortalecido ainda uma lágrima gélida escorre sobre o meu rosto pálido e sombrio.
Ainda que eu tenha mudado pensamentos, comportamentos, atitudes e me feito forte...ainda a lágrima gélida desce sobre o meu rosto vazio.
Sonho de esperança quebrada...reconstruir de novo, novas amizades sem esquecer das velhas...ciência ridícula, ainda não consegue me fazer esquecer o passado.
Eu me lembro de todos os momentos e sem que eu perceba já estou todo molhado por fora de aguá e sal.
Onde estarei, pra onde irei, se só sua presença me basta, se só o seu amor me atrai.
Onde está você Senhor....preciso de ti.
Preciso do seu olhar.
Preciso do seu abraço.
Preciso da sua voz.
Preciso me achar.
Preciso me sentir.
Lágrimas só me fazem mais forte.
Chegar na última página de um livro é como chegar no topo de uma montanha. Você respira fundo e tem a sensação que valeu a pena!
O sucesso não advém de uma vida sem dificuldades ou problemas, mas da maneira como reagimos em meio aos ditames de cada dia. A maneira como reagimos e enfrentamos as derrotas, as quedas, as perdas e tantas outras situações difíceis e negativas, é que determinam se seremos ou não vencedores, conquistadores e superadores - vale apena acreditar, enfrentar e principalmente confiar naquele que já venceu: 'Jesus Cristo'
Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.Aqui tenho que viver então humanos aprenda me compreender. Asim que me entender falo para você.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
