Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263961 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Vejo o desânimo como uma flor da vida que deixamos de regar... Mesmo nas distrações, imperfeições, tristezas... regue sempre seu jardim interior!

Inserida por AdrianaLeal

Zana
(desejo súbito de uma noite em solidão)

Quero andar pelas ruas de Juiz de Fora
na sua doce e suave companhia,
esquecer os apuros, sustos e desenganos,
desfazer o tédio, a tristeza e o cansaço.

Abandonar-me, calada, em teu sorriso
neste gosto suicídio de que o tempo passe...

Quero ouvir junto de você
canções de Ana Carolina e
versos de Murilo Mendes
que vem de longe,
de onde, nem de quando, não importa.
Mais vale tudo escorrer
sem planos nem cuidados...
Mais vale ouvir tudo em surdina,
recuperar os dias vividos em
distância...
E falar de nós,
apenas de nós.

Inserida por Rose05

Só queria ter tido uma chance,
De olhar bem no fundo dos seus olhos e ter plena certeza de que você não me amava.
De provar que o meu amor por ti sempre foi único e sincero.
De poder acariciar sua pele e sentir seu perfume.
De dançar com você aquela música que parece que foi feita pra nós.
De te abraçar, te beijar, te ver sorrir.

Enfim, Só QUERIA ter tido UMA CHANCE de ter de volta algo que eu nunca tive mas que eu sempre desejei: VOCÊ!

Inserida por jayneoliveira

O arrependimento é uma dor triste,
pelas vezes de ter errado,
outras por não ter tentado...

Inserida por AliceHiga

"Tenho várias manias, uma delas é esperar que o mundo faça minha vontade sem mover um dedo para que isso aconteça.
Sim, talvez seja hipocrisia ou só uma manifestação de minha tamanha estupidez."

Inserida por rafaelRocha

Bom dia, desperte!
Beba logo uma xícara de sorrisos e
coma um prato de bom humor!
Tome um banho de alegria
Vista-se de esperança
Perfume-se com paciência
E estará pronto para enfrentar o dia!

Inserida por AliceHiga

“Quando eu quero uma coisa, simplesmente não desisto e a maioria das vezes quebro a cara. Não me apaixono fácil. Não acredito nos elogios e não me importo com as criticas. Me acho horrível e nunca nada está bom o suficiente para mim. Sou extremamente insultante. Estou sempre com uma pose de que nada me atinge, mas o fato é que: por detrás de toda essa firmeza em pessoa, tem uma garota que sofre calada. Uma menina incrivelmente sensível. Uma garotinha que chora escondida e sempre saí com um sorriso que não é seu por aí.”

Inserida por los10121

Minha saudade é como uma frase por terminar, que em seu pré-fim, é acompanhada de reticências, mas não acaba. Minha saudade é uma mistura da imensidão do céu, sem a companhia das estrelas. É como a lua, sem ninguém.

Inserida por openrafaelreis

Por ti me apaixonei
E por ti também chorei
Agora tenho uma nova emoção
Que acelera meu coração
Descobri que eu te amo
Você é a garota de meu pensamento
Tentei me livrar do que achava ser tormento
Mas acabei tendo um engano
Pois você é quem amo
E é difícil lhe jogar no esquecimento.

Inserida por LaercioMonteiro

A amizade verdadeira é uma impulsão de movimento retilíneo que ajuda nosso ciclo vital a prosseguir.

Inserida por LaercioMonteiro

Esperando a visita de Jesus

Quando se aproxima uma visita esperada, a maioria das pessoas não dorme muito bem. Quando a visita é temida, as pessoas ficam inquietas. Quando é desejada, ficam agitadas... Porém, há uma diferença: a tensão do medo paralisa, a tensão do desejo desperta a criatividade. O evangelho de hoje alude as duas atitudes. Anuncia cataclismos cósmicos, que encherão os homens de medo (Lc 21,26). Mas para os cristãos tudo isso significa: “Coragem: vossa salvação chegou!” (Lc 21,28). Por isso, o cristão vive à espera “daquele dia” num espírito de “sóbria ebriedade”, fazendo coisas que ninguém faria, mas sabendo muito bem por quê.

Inserida por EmOutrasPalavras

E como num passe de magica, minhas muralhas caem ao chao
eu me torno mais uma vez um bobo, diante deste teu Sorriso Encantado.

Inserida por saresu

Não quero me casar com uma pessoa que eu já conheço...
Quero me casar com alguem que quero passar o resto da minha conhecendo!!

Inserida por danicajaz

Quando a solidão se aproxima, traz consigo uma mensagem consoladora e, por vezes, angustiante: que estar só é ter a si mesmo como companhia.”

Inserida por AndreAnacoreta

Só entra por uma porta aberta aquele que possui a chave para trancá-la por dentro.

Inserida por AndreAnacoreta

A vida é uma locomotiva doida, que sai dos trilhos quando o maquinista perde o controle.

Inserida por AndreAnacoreta

É preciso ter a sorte, para de dentro duma sacola de alegrias tirar uma única angústia, pois a sorte pode também trazer o azar.

Inserida por AndreAnacoreta

Vejo um dia lindo lá fora, sorrisos distribuídos aos montes, e eu queria muito uma vontade de sair e ter uma noite diferente das que eu tenho tido, cheia de choros e coisas que bloqueiam o riso. Mas cadê a coragem? Eu queria escolher a roupa mais bonita, me vestir por fora e por dentro de coisa boa, usar uma maquiagem que transpareça felicidade, nada escuro. Queria mesmo era pôr um salto e sair arrasando por aí, colecionar suspiros e agradecer elogios.
Queria ver pessoas que me fazem bem, dar abraços apertados e calorosos, daqueles que fazem a gente perder o fôlego. Queria fechar meus olhos, respirar fundo, e agradecer por estar viva.
Queria tanto... mas tem algo que me trava, como uma voz baixinha que diz: "fica no seu cantinho menina, aí... quieta no escuro. Senão vai doer de novo, você se lembra?".
Então eu fico aqui, tentando escolher entre a incerteza e a voz na minha cabeça. Talvez eu escolha os dois, ou talvez nenhum. Sem desespero, vou me deixar levar.

Inserida por srtagobeth

"Sou um menino das trevas, aquele a qual todos devem temer. Tenho uma espada de aço titânio e consigo decaptar 200 gargantas de uma só vez..." - É assim que eu gostaria que me vissem, pra que não tivessem a audácia de pensar em me fazer mal. Mas quem é que eu estou enganando? No final do dia eu fico aqui, sozinho, lutando pelos meus medos infantis... Medo de desaparecer, de ficar sozinho, de nada nessa vida, enfim, valer a pena...

Mas que danada essa vida, huh? Achei que fosse ser um herói capacitado a salvar vidas, e não passo de alguém que é empurrado pelo amor. Amor este, que me direciona sempre aos mais duvidosos caminhos.

Segurança pra quê? Quando se tem o colo mais doce do mundo para se deitar... Deitar até amanhecer.

E o mundo que se exploda! Quero mais desses doces que estão selados em seus lábios grandiosamente lindos. Mas que fazer? Lutar contra a vida? Nem penso... Sou apenas um pequeno urso que ainda não aprendeu a se amamentar sozinho.

Inserida por srtagobeth

Sou mais ajudar uma pessoa que amo a se levantar do que derrubar uma pessoa que odeio.

Inserida por PedroHennriique