Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Quando uma pessoa me magoa simplesmente a mato dentro mim. Pois na vida não há segunda chance. Ou você faz certo uma vez ou nunca mais
Pra q q eu vo levar a vida tao a cerio se a vida nao passa de uma alucinante viagem da qual numca sairei vivoo.
Tem garotas que se fazem de duronas, mas no fundo tudo o que uma garota quer é um amor correspondido, um amigo protetor e uma boa música para ouvir. Toda garota, por mais que diga não, quer um amor que seja correspondido, que seja "morno", que não seja nem quente demais para não queimar e nem frio demais para não gelar, que seja na medida. Que tenha ciúmes, que tenha briguinhas bobas, que tenha beijo de reconciliação, que tenha saudades, que tenha afeto, que tenha carinho, que tenha diálogos, que tenha uma dose de humor. E que além de ser o seu amor, seja seu amigo protetor, que dê aquele abraço apertado nas horas tristes, que dê aquele colo para chorar, que tenha paciência para escutar, que a arranque um sorriso e fique com ela ali, a noite toda ou uma madrugada inteira, ouvindo uma boa música e curtindo as estrelas.
A vida com Jesus é semelhante a uma pipa,quanto maior o vento mais firme ela fica. Más quando ela perde o comando rompendo a linha, vai caindo sem rumo e sem direção.. Assim é o homem sem Jesus!
A vida é uma passagem. Portanto não crie raízes desnecessárias, não valorize coisas materiais e siga SEMPRE seus sonhos. E ao final dessa aventura, tenha plena certeza de que tudo valeu a pena, afinal o que realmente importa é viver e não apenas existir.
Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho, mas posso assegurar uma coisa, o prazer é muito diferente de felicidade!!!... o prazer pode te trazer um falsa felicidade momentânea, mas a felicidade te garante um prazer eterno!
Pra que tentar adivinhar o futuro se a graça é cair diante de uma situação seja ela qual for e depois dar risadas?
Não chore o VENENO DERRAMADO!
Parece que damos uma grande decepção quando falamos tudo o que ocorre ao nosso redor e que nos inocenta de um mal julgamento...Parece que quem nos julgou mal não sabe o que fazer com tanto veneno, e fica bem mal tentando provar que seu mal juízo estava certo...
Basta uma simples ligação, para ela perceber que ainda é o seu mundo, e que sua felicidade depende do sorriso dela.
Existem certos cristãos que têm uma oratória inigualável e são “conhecedores sênior” da bíblia, mas usam as Escrituras como arma de intolerância (como a multidão fez com a mulher adúltera). Além disso, ao mesmo tempo em que “destilam” seu discurso, praticam toda espécie de pecado, mas às ocultas – é óbvio – para não prejudicar sua imagem. Hipocrisia define!
Tudo planejado, arquitetado, uma vida doce e perfeita que se pode sonhar ter, toda organizada, calculada, medida, daí você chega, né?! Me faz não pensar em nada. Me segura pela mão e pede pra eu sentar ao seu lado. Pede pra viver contigo. Bagunça, desorganiza, vira do avesso, muda minhas expectativas, muda meus sentimentos. E com você, quero viver o que nunca vivi. Sei que posso estar muito bem só, mas com você é bem melhor. E eu quero continuar sentindo isso com você, quero sentir teu coração pulsar com o meu, sua respiração sincronizada com a minha, olhar nos teus olhos e me ver, e com estes teus olhos azuis da cor do mar: "Sonho ou realidade, agora, príncipe, tanto faz!"
Sonho a cada segundo em tem uma oportunidade divina de lhe conhecer, pois você invade meus pensamentos, meu sono e até meu desejo!
Uma tatoo não vai melhorar nem piorar seu desempenho do trabalho, não vai te arrastar pro inferno e nem te guiar ate o céu
Existe uma lei inexorável, que vem cobrar quem deve, e dar a quem merece, não basta dar exemplos tem que segui-los também, frases feitas não libera ninguém de nada, só funcionam como lavagem cerebral, o esperto pensa que sabe sobre tudo, o inteligente pensa que pode dominar, porém a sabedoria é pra poucos, é preciso ser puro de corpo e alma, nessa terra nenhum pastor ou padre é puro, pois são feitos de carne osso e estão propensos a errar, e muitas vezes, mulheres são fracas na maioria das vezes por terem em seu DNA a cina de submissão, não se pode confiar em homem algum, pois ele na maioria das vezes é cúmplice do erro da mulher ao despojar-se com ela, não sou incrédula, mas não posso ser conivente com aberrações de espíritos, os meus olhos enxergam aquilo que eu quero, o meu coração sente o que eu deixar, a minha razão fala o que eu quero escutar, a morte está para todos, assim como a vida é para todos.dna
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
