Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Você que tanto humilhou no passado, Agora chega com voz Mansa e uma grande habilidade para criar frases emotivas de consolo. A sua atitude é remorso para tentar limpar a mancha que ficou em sua alma. Remorso é tentar ficar bem consigo mesmo já arrependimento é ter vergonha e nem sequer coragem de consolar com um falso beijo
Olhas para todos os lados e percebes que não tem para onde fugir.
Percebes que a vida não é uma fuga
Ela é somente compreendida pelo amor
E quando compreendemos que é tolice fugir
O amor habita em nós
E acaba a agonia de fugir, se esconder e se matar de culpa.
Simplicidade de olhar
A simplicidade de um olhar, uma coisa de se admirar
O olhar de uma criança, que te dá uma pura esperança, e vontade de sonhar
A simplicidade que te faz ir e voltar, num mero piscar
Que te motiva a querer ver o que tem neste simples Olhar
É o simples olhar que te faz lembrar do carinho de mãe
Das brincadeiras de escola ou aquela famosa torta, que te maravilha só de imaginar
Simplicidade aquela que dá para sentir, que te emociona e faz viajar
Sem importar o lugar que lhe traz o sentimento de amar essa simplicidade
De olhar.
É essa pequena simplicidade que te faz acreditar que um dia as coisas possam melhorar
É simplicidade de sonhar mesmo sem dormir, rir em meio ao choro, e ate mesmo de perdoar quem te machucou
É ver e poder crer que cada um é único da sua maneira, mas iguais por diferenças
Mesmo que impossível faço ser possível acreditar
E por mais simples que for levo tudo com muito amor para que todos posam sonhar e mais uma vez acreditar na simplicidade de olhar.
"
Ninguém pode tirar o brilho que existe em você, ninguém pode te abalar, sua fé lhe trás uma forte ligação com Deus, que te dá muita paz e prosperidade"
O conceito de justiça é uma construção social. Se esse conceito não for reverenciado, pode ser embotado e até mesmo perdido".
O amor é uma melodia gostosa de se ouvir quando permitimos que nossos ouvidos não se contaminem com o barulho de conselhos loucos, pensamentos vazios que nos direcionam ao caminho confuso da solidão.
A nossa vida é uma colheita! É um desejo de permanecer,
É ter um ideal.
A colheita é o sucesso de quem permanece no amor.
E o amor deve ser o nosso ideal.
A vida abençoada, a presença de Deus na vida de uma pessoa todos percebem. É como o perfume quando passamos em nosso corpo, todos sentem sem que nós necessitamos de falar que estamos perfumados.
Reclamar da vida faz o sonho durar uma eternidade para se concretizar.
Trabalhar em prol de um objetivo é viver o sonho, colocar a alma neste sonho.
Oh Senhor, fazei de mim uma servo do vosso sacratíssimo coração, e que por meio de mim saibam a essência da sua Misericórdia.
Não há nada pior que uma desilusão amorosa.
É uma completa destruição de espírito, te faz desacreditar, perder esperança e a pior parte, te faz ter medo; medo de amar de novo, além de tudo, te torna frio e vazio.
Amar é uma dádiva, é a glória de Deus. Mas tomes cuidado para não ultrapassar os limites do amor deixando de si amar. Pois agindo assim avançamos o limite e passamos "viver" no território da paixão.
