Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Buscar a paz, é missão do cristão, não fuja do caminho da salvação, seja uma luz na escuridão, mesmo que te falte o carinho de um irmão, mesmo que o mundo não te mereça e todomundo te esqueça, você foi salvo, prossiga para o alvo.
Eu queria entrar pra uma escola de pintores , pra pintar seu rosto lindo, no meio de lindas flores.
Viajando sozinho, contemplando a natureza, numa curva do caminho, eu tive grande surpresa, uma mulher encantadora, que era o suco da beleza, precisando de ajuda, me pediu com delicadeza, viajando ao lado dela, me senti um realeza, ao lado de uma princesa.
A raiva não pensa, é uma emoção de intensa ação sem recompensa, do ativismo da suprema canalhice aos protestos com extrema burrice. Querem o pódio com o rastro do ódio, que não respondido com amor, vai multiplicando a dor.
Ao degustar uma fruta gostosa, ninguém vai lembrar de elogiar a raiz que está a alimentar aquela árvore frondosa.
Na frieza do coração, vai se instalando umaingratidão, e distanciando da mão de quem um dia foi sua tábua de salvação.
Formar uma equipe unida é um bom começo, ficar unidos é o progresso, a vitória da equipe, é o sucesso.
No sertão ou na cidade, uma multidão sem noção e racionalidade, vivendo uma incoerência, parecendo uma demência; querem a construção de um mundo melhor, mas não focalizam o bom e o melhor de verdade, viralizam alto e bom som o pior da humanidade.
Carregando minha sofrência, numa cidade eu caminhava, a divina providência uma surpresa me aprontava; com o meu coração em dor, fiz os meus lábios sorrir, pra abraçar meu grande amor , que também estava ali. Eu não dei demonstração, mas só Deus e o meu coração, sabem a dor que eu senti.
Por intento e pura maldade, proibiram nosso amor de verdade, nos trazendo sofrimento, amargura e saudade, mas o que é de Deus, ninguém segura, não consegue segurar, mesmo que separar, voltará o amor a se reencontrar, seja lá aonde for.
Bom dia, bom dia, menina meu amor, acorde com uma benção, acorde com uma flor, depois da tempestade virá sempre bonança, onde você for levará lembrança do meu amor.
Uma coisa é a nossa boa intenção, outra coisa é a interpretação errônea que podem fazer da nossa ação bem intencionada.
A empresa funciona como uma engrenagem de seres humanos,onde poucos são rodas motrizes e muitos são rodas movidas.
Seu amor é como uma flor no jardim da sua vida, mas para ter a flor, você precisa cuidar da planta todos os dias.
Cada sorriso natural é uma semente plantada em um coração,o sorriso é a semente do bem, um sorriso já mudou meu dia e pode mudar o seu também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp