Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 261995 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Comece a ter mais fé em si mesmo! Deus te deu uma vida, força e saúde o suficiente para guerrear em qualquer batalha que lhe for imposta. Sua presença, suas palavras e suas atitudes, podem sim transformar a vida de alguém, e a sua própria. Faça!

Inserida por JosianeBonifacio

A velocidade de uma estrela cadente. Foi assim que quatro almas, se encontraram. Cada um com seu jeito meigo de demonstrar a simplicidade do amor. E a cada suspiro, uma molécula de sentimento surge, formando a vera lealdade de uma amizade. Como compreender? Só a perceptível felicidade explica. O sorriso no rosto, o abraço sincero, a confiança sem temor. Até a saudade passa a ser confortável, pois só o que é verdadeiro entende que a distancia não é fraqueza, e sim a força da fidelidade de uma amizade. Pois amigos são anjos, e são nos amigos que enxergamos Deus. Proteção, carinho, conforto, paz, confiança, amor. Ser grata é pouco, pois somos mais que abençoadas. Temos uma a outra!

Inserida por GabiCarvalho15

De Repente60 dias

De repente à conheci
De repente surgiu uma ótima conversa
De repente estava ao seu lado
De repente por alguns instantes desisti.

De repente estamos juntos novamente
De repente quase um beijo roubado
De repente uma mensagem, aqui bate um coração.

De repente eis que surge o tão esperado beijo
De Repente, não mais que de repente os prazeres
De repente me surpreendo com todo seu carinho.

De repente me sinto feliz
De repente 60 dias se passaram
De repente me pego apaixonado por vc.

Inserida por emersonmen

Se tem pena de tudo
É uma pena não ter solução
É uma pena para cada questão

Aguenta apenado cidadão
A pena do cidadão

Inserida por douglastrindade

Posso ser uma Cinderela feia presa num mundo real esperando um príncipe encantado,
Mas isso é sonho. O real é que tenho que estudar, trabalhar, e me esforçar, se eu quiser um final feliz.
Mas nada é melhor do que sonhar!
E de repente, inconsequente…
Realizar!
Transformar cada pedacinho do ser nas vontades e no querer, continuar sendo exatamente o que você acha certo sem mudar seu caráter nem se influenciar.
No final só resta o sonhar.
O querer e se puder…
Incondicionalmente. Realizar.
E se as lutas vierem bravamente lutar.
Humildemente vencer!
Se realizar.

Inserida por RayssaBernardo

Será mesmo que tudo foi em vão? Talvéz novas portas estão se abrindo, para uma nova realidade.

Inserida por WitleSan

10 coisas para fazer antes de existir

Comer um filme
Vestir uma árvore
Pular de um anel
Falar azul
Cair para o mar
Assistir uma pipoca
Abraçar um casaco
Usar um bungee jumping
Gostar esrtanho
Olhar no poço

Inserida por Leninhaalves

Beijar você é beijar duas vezes o céu tocando às nuvens.
Uma porque beijando você, sinto as nuvens tocando ao chão.
e a outra beijando você, sinto meu chão tocando o céu.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Sabe quando você sente uma dor quase insuportável bem lá no fundo como se tirasse sua alma?
Pois é. Feche seus olhos e pense na saudade te soprando ao ouvido... que mesmo não querendo te deixar; ela veio acompanhada com a lembrança do doce abraço e beijo da manhã até o entardecer e no finalzinho da noite ela se despede.
Deixando apenas cair de seus olhos uma lágrima que diz:
-Seje feliz comigo...sozinha não te deixarei jamais.
Mais vale a dor de uma lembrança da doce saudade, que a brisa do amargo de nunca ter vivido pra amar alguém.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sofrer por amor é uma coisa terrível é como se afogar e não ter ninguém para te salvar é como se queimar e não ter nada para as chamas apagar é sentir a cada instante um milhão de facas te perfurar sem parar é uma constante dor sem nenhum alívio sem nenhum amor.

Inserida por 1995marc

Ei, não fique aí parado esperando uma chance de ajudar alguém; crie você mesmo as oportunidades! É muito gratificante socorrermos alguém quando ele nos procura precisando de socorro, mas, é melhor ainda é procurarmos as pessoas só pra sabermos se estão bem, e se não estiverem, termos no mínimo, a chance de tentarmos ajudar.

Inserida por JosianeBonifacio

Nos momentos em que as escolhas são necessárias, o tarô surge como uma porta que se abre mostrando para onde cada decisão sua te levará.


Consultas de tarô
http://espacosol.blogspot.com.br

Inserida por adrig2010

A gestão escolar é o meio qualitativo mais eficaz de uma pessoa educar e adquirir conhecimentos

Inserida por Edivanhh

A Aliança é uma via de mão dupla, que deve ser percorrida por você e Deus, lado a lado, na mesma direção.

Inserida por PastorEliezer

O que faz de você um rei não é a coroa, mas sim uma mente renovada pelo Espírito Santo.

Inserida por PastorEliezer

Ela é como uma noite de lua cheia
a beira do oceano,
o mais nobre dos perfumes litorâneos.
Um segredo, um pecado,
o mais belo de todos.
Seus beijos me embriagavam,
me roubavam o ar.
Hoje são só lembranças...

Inserida por MagaiverW

Porque as pessoas que amamos nos magoam.
Eles deixam-nos sempre uma ferida tão dolorosa.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"Quando estiver caminhando em uma rua sem saída, lembre-se, é possível sair por onde entrou, não exite, às vezes é necessário olhar para trás e voltar, não para viver seu passado, mais sim para conseguir chegar ao seu futuro."

Inserida por fernandoleonhart

- Eu tenho passos longos .. ligeiros, uma incógnita no olhar.. sou atemporal....
Poucos me conheceram a fundo ate hoje; e me decifrar pode não ser tão fácil assim! Se não for com jeitinho me perde de vista...

como uma estrela cadente que some no infinito do céu...

Inserida por Faalss

Ainda que você erre, faça o bem durante a vida. Arranje uma maneira de se tornar inesquecível, pois assim, quando a morte vier será a raiz para cada semente que você plantou. Por isso, quando eu morrer, quero ter motivos para ser "plantado".

Inserida por Hugopires