Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 262037 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠Qualquer hora é uma boa hora pra acordar. Inclusive exatamente agora. Acorda!

Inserida por evermondo

“A mulher é como uma empresa: se o homem não souber como gerir, amanhã pode aparecer outro gestor e deixar as suas marcas de criatividade nela.”

Inserida por de_ximbulikha

⁠A ciência é apenas a comprovação da fé e a fé é a repetição amorosa de uma ação.

Inserida por evermondo

⁠Uma consciência madura pode se expressar em um corpo jovem ou velho. Maturidade ou imaturidade não tem nada a ver com a idade do corpo.

Inserida por evermondo

⁠A mentira é apenas mais uma interpretação mental da realidade. A VERDADE está acima das interpretações.

Inserida por evermondo

⁠Uma pessoa com confiança tem mais poder do que uma pessoa com esperança. Tenho certeza de que alguns leitores compreenderam e esperança de que alguns vão aplicar essa frase.

Inserida por evermondo

⁠A ingenuidade dos olhos inocentes de uma criança é uma virtude . E no egoísmo inerente ao adulto , um defeito !

Inserida por Tharikg

⁠Estou preso em um loop infinito.
Caminhado em uma esteira fechada, onde as paredes laterais, é minhas angústias, mágoas, insegurança, transtornos, crises e medos.
A parede de trás, é a mais bela forma de vida que já tive, cheia de esperança, fé e amor.
A parede da frente é meu futuro que eu imagino ter. Agradável, feliz e próspero.
Sigo caminhando, com o passado, presente e futuro, em minha mente.
Como quebrar esse ciclo vicioso, se eu não saio do lugar.

Inserida por Martinsvictor

⁠Noite extrema, escura, sem Lua

Tudo passa pela cabeça, é uma boa hora

Talvez as respostas venham, vejamos...

Tanto silêncio preenche o vácuo

O corpo exausto procura descanso

A mente agitada não quer isso não

Passeio por enigmas, certezas, paisagens

Entro em cantos escuros, que nunca viram a luz

Tão cansada, cansada...

Ao mesmo tempo, também destemida

Consciente de que há tempo pra tudo

Do perfeito encaixe que sempre vêm

Já é madrugada, agora vai...

Sono chegando, as respostas também

Descanso a cabeça, a mente, as palavras

Vou com Morfeu para o outro além...

Inserida por magicamistura

⁠O perdão é uma das coisas mais fabulosas e ricas da experiência terrestre. Trás um alívio e uma alegria, que só quem perdoa sabe o que é.

Inserida por magicamistura

"Quando estamos cantando, sentimos uma emoção de alegria, e não de dor, pois plantamos sentimentos, em seus coração está, em notas e acordes de uma canção de amor".

- ARCINI CANTOR/2018

Inserida por arcini_cantor

⁠O erro é uma constante tentativas de fazer correto aquilo que deve ser feito.

Inserida por victorcunha

O QUE É A NOVA ERA DE ESPIRITUALIDADE?
A Nova Era de Espiritualidade não é uma era astrológica, não é uma era de aquário que substitui a era de peixe, não é uma era de rebeldia, libertinagem e contrariedade, não é uma era de técnicas ou objetos ou substâncias espirituais nem de cultos religiosos, não é uma era de cura quântica nem de mediunidade, não é uma era de tempos críticos e difíceis de manejar em que as pessoas são desobedientes, desleais, desnaturais, não dispostas a acordos, teimosas, amantes de prazeres e falsas.
A Nova Era de Espiritualidade é uma era de pessoas positivas e corretas, é uma era de harmonia e sintonia com a Natureza e o Cosmo, é uma era de consciência e perfeita relação, é uma era em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade em qualquer lugar onde estiverem.⁠

Inserida por Amanciorego

⁠⁠Um homem encontra a sua salvação quando ganha um propósito, faz uma academia e ler um bom livro⁠.

Inserida por Ketteiteki

⁠⁠Hoje em dia, ser crente é uma das formas que as pessoas adoptaram para justificar o seu fracasso como religioso!!!

Inserida por Mulotiua

⁠O pensamento do homem é como se fosse uma área quadrada limitada, onde para que haja evolução desse, é necessário ir além dessa limitação, e quando ultrapassar esse limite, enxergará outra limitação e assim, em uma onda de rompimentos consecutivos desses limites encontrará a razão, para o surgimento das soluções, das novas tecnologias, do físico, do pensamento concreto, da realidade. JMOURAJ

Inserida por jsmj

⁠"A melhor versão de uma pessoa ,é aquela onde ,deu a volta por cima superando todas as frustrações ,estudou ,e cresceu na vida ,sendo exemplo de inspiração para outras pessoas , novas versões baseadas em cervejas e baladas ,nada mais é que viver de aparência ,escondendo através de coisas fúteis da vida , a pessoa derrotada que você continua sendo !"

Inserida por viniciussoliveira

⁠Na escola da vida, o ódio é uma das matérias que eu recusei-me a assimilar.

Inserida por DelcioDosSantos

⁠Para você...
uma ótima semana
que nada venha te faltar.
Que Deus guie os seus passos
e te encha de paz, alegria, amor...
tornando sua semana bonita e especial.

Inserida por RitaSimoes

⁠Você é, sem palavras. Por não existir nenhuma que consiga descrevê-la com tamanha precisão de uma forma completa.
Como conseguiria eu, simples e mero mortal, ter esta audácia de presumir que assim em poucas palavras; tentar o que somente Deus faz inexplicavelmente de uma forma tão natural.

Inserida por RicardoBaeta