Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 266916 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠A Palavra "AMOR" é uma ferida, ela se machuca e se regenera até criar uma proteção, que é incrivelmente machucada diversas vezes.

Inserida por pretinhoo0085

⁠Senhor, agradeço por confiar em mim mais uma vez e por me permitir viver em meio à grandiosidade da Tua criação. Sei que sou pequeno e simples diante de tantas pessoas brilhantes e de Tua obra magnífica, mas é na Tua misericórdia que encontro força. Entre erros e acertos, reconheço minhas falhas e peço perdão, sabendo que, assim como a natureza se renova, Tu também me dás novas chances a cada amanhecer. Que eu possa aprender a cada dia, ser melhor e viver em harmonia com o planeta, refletindo o Teu amor e a Tua luz em tudo que faço. Amém.

Inserida por Henrique3hbs7

Flagelo

Nascer sozinha no túmulo de uma rua fria.

sem colo, sem beijo, sem leite;

flácida, pálida e enrugada;

grata por ter um chão a quem lamber.

Sem pássaro no ar,

sem cão na terra,

nem ventre para voltar.

Nascer sozinha no fim da vida não dói, apenas cansa.

T

Inserida por TerezaDuzaiBrasil

⁠um mundo de mulheres concorrentes é plantio pra derrota!

Admire, incentive e verbalize uma "irmã " ! Isso pode ser um gas para o dia de alguem.

Inserida por rosane_farias

⁠⁠Mudar o "eu sou" por um "eu fui" em uma situação passada, faz diferença.

— Não é mais preciso colocar tanto peso nos pecados do passado.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠⁠Diga a uma flor uma e quinhentas vezes
Quão linda ela é, porém,
Até que essa flor se veja como tal,
Sua beleza permanecerá adormecida,
Intrínseca mas não admirada por aquela a quem pertence.

— Esse poema não é sobre uma flor.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠⁠Meu amor queima como uma pequena chama reluzente: permeando a eternidade e afora, vivo e resistente.
Eu o seguro aqui, protegido e intocável. Afinal, não são muitas as quebras que um coração pode suportar.
Entre términos e renovações ele permanece como um farol em meio a escuridão, a pequena e singular luz entre as trevas.
Não o guardo a sete chaves, porém, ele é livre e independente. Agora eu busco ensiná-lo a ser mais prudente.
É hora de assumir a responsabilidade e cuidar daquele que sempre será meu companheiro e amigo mais próximo, a parte de mim que me faz única e resiliente: o meu coração apaixonado.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠ A vida é como uma onda desconcertante, com pequenos momentos de estabilidade e marés diferentes sempre chegando.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠É como uma chama flamejante eternamente ondulando dentro de minha mente, com seus tentáculos que hora tocam, ora agarram firmemente o meu ser.
Sufoca, inspira. Necessita de ação.
Agonia é como viver só por estar vivo, sem sonhos ou desejos para realizar.
É um sentimento rápido para conseguir, difícil para deixar partir. É uma sensação turva e arraigada; sinônimo de desespero.
Agonia é a perca da paz e o ganho da urgência.⁠

Inserida por alicesantosEscritora

⁠⁠Seu universo cabe em uma casca de noz e, ao mesmo tempo, se expande infinitamente quando você altera sua perspectiva sobre qualquer coisa.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠⁠Somos instrumentos imperfeitos de toda uma cadeia de acontecimentos cujo propósito não poderemos prever, no entanto, nos é dado o dom da esperança e, no fim, ela é a única que poderemos manter.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Minhas lembranças me consomem aos dias eu guardo tudo por traz de uma mascara para que ninguém veja o quanto sinto sua falta e o quanto doí não ter você.
Mas a noite solitário em um quarto a dor, a saudade, a raiva, tudo vem e é nessa hora que deixo de ser forte e vem as lagrimas que me destroem ate o amanhecer do próximo dia.

Inserida por WJ47

⁠Bom dia!

A amizade é uma bênção que Deus nos concede, um laço que cresce a cada dia com carinho, atenção e dedicação.

Quando buscamos fazer a vida do outro melhor, essa conexão sincera se torna uma manifestação do amor de Deus em nossas vidas.

Nada é exigido em troca, pois a verdadeira amizade, abençoada por Deus, resiste ao tempo, à distância e aos desafios.

Ela é um presente divino, o maior tesouro que podemos receber, trazendo alegria e luz ao nosso caminho.

Que possamos cultivar essa dádiva com amor e gratidão, sabendo que Deus sempre nos guia nessa jornada!

Inserida por MDP007

⁠A vida —
Ela tá mais pra uma massinha
Não tente misturar tudo
Se não
você fica com aquela massa cinza sem cor

Inserida por zuuz

Pílulas do criador:
Cada post que você faz é como uma semente. Seu perfil é uma terra fértil, e os resultados são os frutos que surgem conforme você cuida com consistência, carinho e dedicação. E isso demanda paciência, foco e esforço contínuo. Nada floresce da noite pro dia…
Não desista 🧡⁠

Inserida por stephaniebenvindo

⁠Quisera eu ter sido
Uma bailarina
A muitos anos atrás
Teria voado pelos ares
Feito um serafim
Dado cambalhotas
Rodado como um pião
Teria Saltado
Ficando num pé só
Teria tido a graça de uma garça
E
A
leveza
de
uma
folha
caindo
ao
chão...
Mas, a vida
Me fez um ser diferente
Desses seres alados
Pois no chão me fez,
Com os pés bem fincados.
Uma
mulher
(A-penas)

Inserida por CarlaMarlova

⁠Eu não sei quem sou!
Não me vejo, e quando olho no espelho é uma imagem que não compreendo!
Não sinto nada, além de dor!
Sigo sem querer seguir!
Finjo ser algo para continuar!
E a cada dia eu vou definhando!
Sinto, que não ah o que fazer, as palavras que saem da minha boca são apenas palavras!
O que fiz comigo? Nem eu tenho a resposta!

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Vivemos dentro de uma prisão digital e quem está fora dela é considerado como louco.

Inserida por SPESPE

⁠O pé de uma montanha não costuma ser tão bonita quanto vê-la de longe, mas é de perto que podemos enxergar o detalhe que ali se esconde, as vezes aquilo que parecia ouro era apenas um pouco de bronze.

Há sabedoria num simples ato de respirar, só é preciso um pouco de reflexão para conseguir captar, veja que até a velocidade da respiração pode algo te ensinar, sim, parece óbvio, mas nem comecei te falar.

Só pare, sim, esse é o segredo, quando você sai da agitação o primeiro que foge é o medo, a quietude precisa ser praticada o tempo inteiro, pois as vezes nem é tão vantagem assim chegar sempre primeiro.

O maior vilão da decisão se chama ansiedade, ela sempre se associa com a ilusão essa é a pura verdade, sempre procura uma direção, um atalho que mais rápido chegue naquela vontade.

Por fim, pra resumir, sem enrolação, veja de todos os ângulos, tente sentir mais a sensação, não tenha pressa, pois ela é a inimiga da perfeição, sim, tenha paz no coração, só assim tomarás uma boa decisão.

29/09/24

Inserida por GABRIELBRANDAO

A juventude é uma beleza, você se apaixona por bananeiras, bananeiras que não dão banana e sim uma grande ⁠caganeira.

Inserida por yamaooo