Mensagens de uma Querida Mae de Luto
HAVIAM APENAS LÁGRIMAS...
Eu já morri uma vez, mas ninguém sabe, pois não havia sangue, apenas lágrimas. Carreguei uma dor que o mundo não viu, uma luta que travo em silêncio. Mas, mesmo nos dias em que parece que tudo desmorona, encontrei forças nas profundezas do meu ser para me reerguer. Agora, sou prova de que mesmo após as maiores quedas, é possível renascer com mais força e coragem.
No dia em que não mais,
estiver neste mundo,
Quero apenas ser lembrado,
Por uma pessoa extrovertida,
Determinada,
Um pouco doido,
Mas alegre e feliz,
Uma pessoa chata,
Mas de um coração enorme.
Bom dia, boa tarde, boa noite
Futuro...
Se eu tivesse cem vidas, te amaria em cada uma delas. Mas nessa única que me foi dada, já sou grato por te amar.
Deus, mais que nós, sabe quem somos.
Ele, infinito, colocou uma sede infinita em nós que só pode ser saciada plenamente por Ele.
Não há, portanto, nada que seja suficiente à nossa existência que Lhe possa possa substituir.
Aprendi com uma de minhas mentoras que todo problema é só mais uma tarefa comum que você resolveu rotular de forma diferente.
Nos olhos imaculados de uma criatura, o terror do mundo se desenrola como um antigo filme projetado, quadro a quadro. No entanto, ela permanece ali, firme, sem medo e sem fugir. Com uma coragem serena, ela se prepara para o amanhã, onde a luta se transforma em prosperidade e cada desafio enfrentado pavimenta o caminho para um futuro mais esperançoso.
Quem acha que o jornalista não merece uma boa remuneração quer ver seu país mergulhado na corrupção, na tirania e, secretamente, deseja a ditadura.
"A vida é uma jornada de aprendizado e transformação, onde cada experiência é uma lição que nos aproxima da nossa verdadeira essência. Devemos acolher as dificuldades como oportunidades de crescimento e cultivar a gratidão em nosso coração, pois cada passo dado é um passo em direção à luz que brilha dentro de nós. Lembre-se: somos espíritos eternos, em constante evolução, e cada ato de amor e bondade ressoa na eternidade."
Começamos uma nova semana, mas o principal temos 1440 minutos desse dia para fazer o nosso melhor.
Os erros passados fizeram de você a pessoa que é, em tudo há recompensas satisfatórias.
O aprendizado só acontece após muitos erros cometidos, então: não fique aí julgando os erros que já cometeu na vida e muito menos os dos outros.
Lembre-se que sem eles você não teria chegado aonde chegou e a sabedoria que carrega consigo não seria essa bagagem de experiências tão signicarivas.
Você é reflexo de suas escolhas e ações.
Boa semana a todos que acompanham minha página.
Hoje não fiz nenhum
Poema,
Nem sequer
Uma Cena,
Foi escrito,
Esse grito
Silenciado
Me mantenho
Calado, Frustrado,
Na mente um amaranhados
De versos perdidos.
Eu tentando fazer um
Verso perdido.
Uma parada estratégica. Respiração consciente, postura grata. Atitudes necessárias para manutenção da saúde física, mental e espiritual.
Ser famoso e rico pode ser bom, mas não mais que ser uma boa pessoa. Poder e fama não garantem bondade. Mas, a bondade pode te dar muitas garantias. Uma pessoa genuinamente boa tem posse de alguns grandes poderes.
A arte é um dom e uma vocação tão cara, poderosa e sagrada que o maligno profanador construiu nela as bases do seu reino.
Rabisco
A solidão chama
Os poetas,
Para acender
Uma chama,
Em sua cama,
Se levanta,
Para compor,
Seus traços,
Esse abraço,
Em seu regaço,
Me amasso
Feito papel rabiscado.
Bom dia!
Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.
Que possamos, com fé, seguir nossos dias com sinceridade e verdade, lembrando sempre que o dom da fala foi concedido aos homens não para que eles enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros.
Que nossas palavras hoje sejam de luz, esperança e autenticidade, refletindo o melhor de nós e de nossas intenções.
Que o seu dia seja repleto de sinceridade e bênçãos!
Alguém, um certo dia, há algum tempo, falou uma celebre frase, no qual eu concordo 100%, que: "voto não tem preço, tem consequência."
Enquanto o homem acreditar que o poder é o sentido da vida, não teremos uma sociedade harmonioso, pois a ideia do poder está atrelado a "ter influência", logo há o que influencia e o influenciado, dessa forma, sempre haverá o que pode e os que são submetidos a esse poder.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
