Mensagens de uma Querida Mae de Luto
A justiça dos homens não é cega, ela usa uma venda nos olhos porque escolhe não ver. A balança é para pesar o seu pagamento, quem paga mais recebe mais privilégios e a espada é para aniquilar os insatisfeitos.
"Aprendi mais do que deveria, é me tornei mais do que aquilo que precisava,a vida é uma 📦de surpresas, é cada uma 📦vem com sua essência."
🍃
Gratidão sempre🙌🏼🙏🏽
A penas uma observação!
Não perca tempo com, migalhas de atenção!
Que você não sofrerá com a frustação de entregar seu pobre coração!
A essa grande ilusão!
A realidade mais degradante e miserável, que uma pessoa pode estar não é na verdade, a miséria, a fome ou a falta de recursos. Mas sim, o completo abandono de si mesmo, a marginalidade social, emocional e espiritual. Pois se nos tornarmos prósperos nessas áreas, nós podemos passar por tudo sem perder nossas virtudes e dignidade.
Se eu te ensinar a nadar, você pode nadar para longe ou salvar uma vida, mas nunca jogar os outros no mar.
Se até agora metade de sua vida foi apenas uma história em transe; de hoje até o fim da outra metade, faça dela todos os dias uma reinvenção à metamorfose.
Até eu concluir a canção que componho para a vida, asseguro que no final do texto haverá uma palavra de amor e um gesto de carinho para você.
Tarde demais é uma palavra muito pequena para preencher, por menor que seja, qualquer aresta de vida.
no alto das nuvens,um sonhador.
na brisa do vento, uma borboleta.
ao redor das árvores, tem pássaros.
o canto da minha cidade, a saudade.
sonhos e memórias, na cachola.
cantar e dançar, na prática.
rir e chorar, na vida o que que Ah.
Olha lá um avião, voando ao redor do mundo.
voltas e voltas,
como seria ter asas, como um anjo,
voar e proteger aqueles que amamos,
Nossa ia ser incrível.
como seria ter velocidade, como um guepardo.
correr e correr,
ir e voltar, pelo mesmo lugar,
nossa incrível.
mas não, não temos o direito de ter asas e nenhuma velocidade.
pois , já temos o dom de Deus.
De ser feliz, de ter família, de ter algo para comer todos os dias.
O que ele não quer é que nós desista, daquilo que somos, do nossos sonhos, de cada um.
Seja como for,
errou tente novamente.,
sonha novamente,
se achar que não vai conseguir, olhe para si e veja o tanto que já conquistou e continue.
Se você tem um dom, Vai em frente e faça.
se você tem um sonho, vai e conquista.
Não desista,
Não fique só,
tenha fé e vai a contudo menor.
Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia,um entusiasmo, mesmo que seja uma melancolia. Sentir é um verbo que se conjuga para dentro, ao contrário do fazer, que é conjugado pra fora.
É mil vezes preferível uma voz que diga coisas que a gente não quer ouvir, pois ao menos as palavras que são ditas indicam uma tentativa de entendimento.
queria dizer que isso foi uma cantada.
Existe vários tipos de amores. Aqueles que acontecem a primeira vista, aqueles que se constroem com o tempo, os monogâmicos, amores livres e por ai vai.
Não sei te dizer o que seria o meu, porém quando te vi pela primeira vez meu coração acelerou, não diria ser amor a primeira vista mas talvez meu coração tenha se apaixonado por ti.
A vida é uma montanha russa, um dia estamos no alto outros dias em baixo, mas o importante não é onde estamos e sim jamais parar... olhe para o alvo e continue, sempre em frente, jamais desista!
Devemos sempre cuidar do nosso valor existencial. Esta é uma tarefa muito difícil. Eu aprendi que nunca devemos subestimar a vida. Ela é muito traiçoeira. Diferente da existência que é segura, confiável e divina. Poucos de nós teremos este privilégio. Parabéns aos que conseguirem e gratidão eterna pela oportunidade de podermos tentar.
A opinião sem informação é uma espécie de estacionamento entre a obsessão e o (des)interesse ao serviço de algum(s).
Em toda a existência virmos como o que somos atualmente é uma dadiva, pois podemos vir a esta como qualquer outra forma microcósmica e já que podemos fazer o uso e fruto do que recebemos, temos que usar de maneira satisfatória, pois as oportunidades da vida como vem também se vão, e o momento se torna a unica coisa que nos resta.
Ser Bem-aventurado vai além de uma vida "aparentemente perfeita", está diretamente ligado certeza de que importa obedecer a Deus não por medo, mas por querer tornar tudo agradável a Ele! Sejam nos pensamentos, ações e Fé! Deus abençoe!
Acho que gosto de música porque ela é uma coisa simples com início, meio e fim bem definidos, algo que posso controlar e delimitar enquanto as coisas de verdade rodopiam e batem por aí.
Era muito reconfortante ficar nos braços de uma pessoa amada e esquecer o mundo por um momento.
Eu, hoje acordei com muitas saudades de uma pessoa a qual eu não tinha estado por muito tempo, então tirei o dia para passar com ela, coloquei boas músicas, então senti meu espírito fluir pelo dia , ele e eu.
