Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O Caráter é uma qualidade que só as pessoas honestas tem, pois sabem se comportar diante das coisas que, vale e não vale a pena.
Nosso casamento,
Ilzimar e Ariosvaldo
se traduz assim:
"Uma história de amor" ❤ com muitas cenas e um final feliz, escrito pelo mais sábio autor. (Deus)
O que aproxima é apenas uma névoa, uma sombra.
Antes de decidir, procure ter uma visão melhor.
Toque, veja se é real,
experimente antes de se apossar,
estude-o minunciosamente em cada detalhe,
não se preocupe com o tempo investido nessa análise. Não o classifique como tempo perdido.
Tempo perdemos quando mergulhamos de cabeça em algo ruim, irreal, sem futuro e que ainda nos fará mal.
(Van feller 01-2021)
Mais uma vez a humanidade precisa se reinventar, deve eliminar sua pedra de tropeço... A eterna incapacidade de ler o presente e descifrar as consequências de suas ações para o futuro... A pandemia da Covid-19 poderia ser um bom instrumento.Todavia
DENSO VAZIO - Dentro de mim é tronco, mas me falta o chão. Minha alma flutua como uma bolha de sabão. Me afogo em água pura, tento afundar em vão. O corpo cada vez mais denso, mas a madeira no fundo é oca. Ninguém na escuta, eu penso; às vezes a mente é louca. Quase sinto a minha raiz; o que me falta é coisa pouca. Meu equilíbrio segue por um triz.
"O amor; é como querer alcança uma estrela. Você sabe que jamais alcançará e mesmo assim tenta! Mas se por ventura algum dia alcançar; você não terá dúvidas, que ela te queimara até a morte."
O Direito atravessa uma fase de mudanças. A globalização e a crescente evolução tecnológica geram novas formas de interação e o surgimento de novas oportunidades comerciais.
Logo você vai aprender que todos os homens têm uma necessidade inexplicável de colocar a culpa em alguém quando fazem papel de bobos.
Você sabe melhor do que ninguém que eu não desejava nada disso. Não queria casar nem ter uma família, muito menos me apaixonar. Mas acabei descobrindo, contra minha vontade, que é impossível não amar você.
Posso perdoar muita coisa, mas nunca vou esquecer cada uma das pessoas que já me fizeram sofrer. É como diz o ditado, quem bate esquece, mas quem apanha não esquece jamais.
Dói muito quando você se doa por completo e o outro não reconhece nada do que você faz. É uma dor que fica guardada no peito, difícil de esquecer. Quem bate realmente esquece, mas quem apanha não consegue esquecer nunca.
Desculpa por não ser perfeito. Sei que estou longe de ser o cara que você sonhou, mas, se me der uma chance, um dia você pode até amar cada uma das minhas imperfeições.
A síndrome de impostor é a crença que uma pessoa adquire de não ser boa o bastante, por estar onde está e teme ser descoberta, mesmo quando tem sua competência reconhecida pela outras pessoas e por seus resultados obtidos. A necessidade constante de títulos, graduações e certificados evidencia esse comportamento comum entre as pessoas. Não que seja negativo buscar conhecimento, mas muitas instituições de ensino superior e de formação de coaches se aproveitam da síndrome de impostor para conceder a donos de negócios e colaboradores o carimbo de líder ou pessoa competente. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A ousadia em continuar a se arriscar diante de uma maior possibilidade do fracasso costuma dividir vencedores e perdedores. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Os livros são uma fonte de prazer, uma vez que mergulha-se nesse mundo não se quer mais voltar a superfície.
Liderança pelo exemplo faz com que as pessoas o sigam e se inspirem pelas suas atitudes. Em uma empresa o impacto do exemplo arrasta e desafia os liderados a saírem de sua zona de conforto e fazerem mais do que estão fazendo. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O exemplo transmite o DNA da cultura organizacional de uma empresa. É a orientação em atos que fala muito mais alto que qualquer sermão. As atitudes de quem está acima na hierarquia de uma empresa servem de modelo para todos os demais. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O exemplo transmite o DNA da cultura organizacional de uma empresa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A respeito da liderança em uma empresa, é fundamental que não sejam divididas em líderes e servos, mas grandes e pequenas lideranças. Aliás, a primeira forma de liderar é a autoliderança. Seja a disciplina em pessoa, reflexo da melhor versão que se espera do outro. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp