Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 257388 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠Não é que eu seja forte, é que quando a gente aproveita o máximo de tempo com uma pessoa e ama essa pessoa, a gente não se sente arrependido por não ter feito mais.

O amor é uma sensação de paz. É um conforto para o coração. Por isso ame em todo tempo.

Um choro de saudade dói, mas um choro de arrependimento fere profundamente. Amem.

Inserida por JayCMota

⁠Álibis se desfazem. Vejo acontecer o tempo todo. Eles quase nunca se mantém. Se quiser uma chance de lutar, deve ser próximo da verdade.

Inserida por pensador

⁠Mudança é uma semente.
Depois de plantar,
precisa regar e cuidar.
Se quiser colher frutos!

Inserida por abgail_mendes

⁠⁠⁠Não subestime a inteligência, ou capacidade de uma mulher que sabe o que quer.
Não se iluda, com sua gentileza sem conhecer sua real destreza, Costuma a ser suave como abrisa, e veloz com um furacão. Doce como mel, mas sendo mau usado desgostoso feito o feú.

Inserida por ariane_borges

Fala comigo me dá uma direta, estou enlouquecendo porque eu quero você igual Anakin e Padimé⁠, me tira do lado sombrio.

Inserida por heitor_nascimento

Cidade de Belém rica de cheiros e sabores, que em seus 405 anos nunca viu o Remo jogar uma Libertadores.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Tenho uma enorme gratidão pela minha família, por ter sempre guiado os meus passos e me orientado nos bons e maus momentos. A família é mesmo um grande presente de Deus.

Inserida por pensador

⁠A mente é uma força descomunal. Ela pode tanto criar monstros quanto destruí-los.

Inserida por quoranomediunico

⁠Jamais prive uma pessoa de esperança. Pode ser isso que a impede de apertar o gatilho.

Inserida por quoranomediunico

⁠São níveis de consciência incompatíveis que impedem de existir uma relação harmoniosa. E dentro desse assunto, não vai surgir nada produtivo e nem proveitoso para os dois, ou um dos dois lados. E quando esta balança está assim desnivelada, amorosamente cada um tem que seguir o seu caminho. E não existem pendências, mas sim almas seguindo rumo ao seu leal sincronismo. O seu encaixe perfeito ou o mais próximo disso. E assim a vida segue sendo maravilhosa.

Inserida por dangueds

⁠Se, por algum acaso, realmente houvesse um Deus. O ser humano encontraria uma maneira de tomar o seu lugar.

Inserida por Lapisgrande

Tenha uma conduta honesta com voce e com quem te rodeia⁠...

O resto nao importa

Inserida por rosane_farias

⁠Todo mundo esconde uma tristeza, por menor que seja, ninguém é completamente feliz...cada desprezo, cada erro, cada momento de angustia,
a tristeza pode fazer você desistir de tudo que venceu para conquistar, pode te fazer perder aquilo que te dá motivos para seguir em frente todos os dias,
a partir do momento que você se entrega a ela, acaba perdendo quem você realmente é..

Tente ser feliz, porque quando você se perde, seu mundo se torna cinza, as pessoas que você ama te deixaram sozinho e os bons sentimentos vão desaparecer... Lembre-se que as lágrimas são palavras que o coração consegue dizer.

Inserida por Julia15

⁠Como uma faca afiada de barbeiro é a ganância do homem que não precisa, mas tira os 600,00 reais do governo, e ainda pensa que está em ordem diante de Deus.

Inserida por leilaboas

Não importa se este lar é uma mansão, um ninho, uma casa no caminho, um bangalô, um grabato de dor, seja lá o que for! O importante é que dentro dele exista a presença do amor.⁠
Meu Deus é meu Pai! Coloque as pessoas certas diariamente em meu caminho para que eu possa aprender o que necessito, e para que eu possa ensinar aquilo que já aprendi.
Amém!!!

Inserida por Renan_dorea

⁠Como é estranho a paixão.
Você idealizar alguém perfeito em um(a) homem/mulher humano(a) e depois que a ilusão se vai você cobra da pessoa aquilo que você mesmo criou dela enquanto estava apaixonado, a idealização de uma pessoa perfeita.
Um estado da mente aonde se cria ilusão e insanidade, um estado da mente aonde se toma decisões sempre irracionais não de acordo com a realidade, um estado aonde o sofrimento é inevitável, pois você deposita algo que é seu em um indivíduo idealizado pela sua mente que não existe.
As vezes me questiono caso haja um criador de toda a realidade. O por que ter feito a psique humana tão destrutiva a nós mesmo, as emoções tão difíceis de lidar, os conflitos por causa de identificações e necessidade de preservar nossa imagem denegrindo a do próximo.
Rafael Lima

Inserida por RafaelLima07

⁠Eu resolvi amar uma rosa,
Uma rosa linda e perfumada,
Mais essa rosa para se chegar ao seu mais belo e puro coração temos que passarmos por entre espinhos,espinhos eles que são as dores, mágoas e feridas dela.
Mesmo assim ela não perdeu a plenitude da sua beleza e perfume sempre encantadora e imponente mesmo com suas dores. Feliz daqueles que conseguem amar uma rosa pois aprende as dores dela para não mais machucar lá de maneira alguma.
Ame sempre a rosa que vc obteve a oportunidade de conhecer e a honre pois você não quer simplesmente ser mais um a destruir uma linda rosa 🌹 Te amo.

Inserida por thiago_marques_4

⁠Eu tenho indugência do meu alento
De certo é uma energia branda que se mistura ao vento
Disso, tenho certeza que me aquece o corpo de fora para dentro
Se eu não gritar, ninguém mais saberia se é noite ou se chove todo dia
Vou rimando essa canção
Com palavras bem instruídas, canto com o vozeio no vazio ao sol de meio dia!

Inserida por JULIOAUKAY

Acredito que quando queremos uma coisa lutamos por ela e a mentalizamos Profundamente com foco naquilo conseguimos!⁠

Inserida por franciscomirandaofic

⁠Quando uma postagem começa com a declaração “Fato!” eu já fico desconfiado.

(Marco Camargo)

Inserida por marco_camargo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp