Mensagens de Tristeza
Tem gente q sente raiva sem motivo, que sente tristeza sem estar triste, que chora sem dor, q ri sem ter havido nada engraçado, que sente-se seguro em meio a insegurança e que sente-se inseguro quando está em segurança. Tem tanto tipo de gente que a gente pensa que conhece a gente e não conhece gente nenhuma.
É triste mas é feliz,é tão bom e tão ruim,consegue ser doce e salgado,assim defino amar e ser amado.
É triste!
uma coisa que eu nao quero mais pra mim é viver de aparências , se quiser pode falar , mas só você sabe o que sente e passa , mas ninguém esta no seu lugar,agora é só seguir em frente ,porque Deus é mais e sabe de todas as coisas , Deus é mais do que uma religião e crenças ,nada me segura vou buscar a minha felicidade,só Deus pode me parar e ele me dá livre arbitrio...
Quem eu sou? Bem, eu sou...
O seu pensamento, o seu sorriso triste e carente.
Sou a sua frustração, a sua inocência perdida que insiste em se revelar na sua imaginação.
Eu sou a lágrima que vagarosamente cai dos seus olhos na hora da oração.
Eu sou o amor oculto e proibido que mora em seu coração.
Enfim, sou apenas seu amigo, lamentavelmente seu amigo, nada mais do que amigo.
É muito triste ver tanta pobreza no Nordeste, assistir a filmes e documentários que mostram o sofrimento do povo e ouvir rumores vindos de Brasília, de políticos nordestinos eleitos pelo povo, que se enriquecem usando o poder adquirido por meio dos votos dos pobres.
O triste nisso tudo
É acordar cada dia em mundo,
E dormir em outro pensamento.
É vontade de abraçar o mundo
Ou de deixar tocar-se pelo vento.
Viajem astral ao meio-dia.
Anoite me entrego a boemia.
Acendo um ultimo cigarro,
E penso em como salvar o mundo.
Contraditório.
Igual rato de laboratório,
Louco de sanatório, que aceita honorário.
Uniforme. Big-bang. Amém, ah não.
Que ilusão, 5 4 3 2 1
Bom bá relógio na contagem regressiva.
Minha mente carregada de cargas explosivas
E negativas.
Disfarço o sorriso na face,
Depressão, há de ser o grande impasse.
O aborto de um adulto, adulterado.
Entorpecido. Melancólico.
Teor alcoólico.
Não sei se fui errado.
Não pedi pra existir sem voz.
Vim aqui pra dizer por nós.
Que a vida confundiu-vos.
Vamos levantando, vamos nos armando.
Nosso exército está atrasado,
Temos que ir marchando.
Nos politizando, não comprando.
Vamos.
Levantem-se, o farda de pé está
Pronto pra atirar,
A pedido do gravata que você
Colocou lá.
Unilateral
Triste o fazer do poeta
Quando a dor se projeta
Para aquém da poesia...
Não alcança
Não seduz
nem mantra
Não varre a luz que arde em cria.
Triste o fazer do poeta que jaz no vão em que alumia.
Noite de Natal, noite farta e feliz para uns e noite carente e triste para outros. Precisamos antes enxergar que a fartura de Jesus era o seu amor ao próximo e a sua felicidade com o alimento recebido de outras pessoas
Todo mundo tem aqueles dias que vem a tristesa de repente,que começa a escorrer lágrimas em seu rosto,do nada. Que bate uma saudade das pessoas que ja foram importantes na sua vida,fizeram uma bagunça,e depois sumiram.E esses dias,são os mais intrigantes da vida.
“... Que se afaste a tristeza e deixe passar a "Felicidade" que ela tem pressa em preencher espaços vazios que melancolia deixou.”
—By Coelhinha
Senhor
Hoje quero falar contigo.
No meu silêncio, no meu interior...
O meu olhar está triste.
O meu sorriso está calado, a alma fria.
Apesar de não saber o que tenho
Tenho esperança e fé...
Confio na tua guarida, no teu amor
Para alegrar o meu coração, a minha alma.!!
A dias pensantes estressantes incessantes a dias que não passa a agonia que tempo triste que horas frias sonolentas vazias quem diria mais vem alguém e sem falar nos faz amar SO em sorrir nos faz sentir e no abraças nos sentimos segura quem será esse anjo bom tão cheio de paz tão repleto de amor que so em olhar nos tira a dor devolve-me a vida faz criar cor
Nunca lute contra os seus sentimentos,
independente de quais sejam...
Felizes, tristes ou até mesmo amando alguém, sem querer assumir o que realmente estar sentido pela mesma.
E lutar contra o que sentimentos é lutar contra nós mesmo. Então viva o que a vida estar te proporcionando sem ter medo, de ser feliz.
A verdade é que até mesmo as pessoas mais extrovertidas tem seu dia de tristeza absoluta. Começando a pensar que a 'Minha Alegria' foi alegrar uma outra pessoa e esqueceu de voltar pra sua dona. E pior do que se sentir tristonha é sentir-se pior ainda, de mãos atadas e sem um ombro amigo pra lhe fortalecer e/ou lhe servir de escudo ou alicerce. Não, Desculpem, me enganei! A verdade não é essa. A verdade é que "Os Meus Verdadeiros Amigos" estão fazendo uma falta inenarrável/imensurável.
Sabe o que é triste? É ver gente se alegrando com a ideia de uma reforma política idealizada pelos políticos que não se reformam.
É esta vida tudo que existe para mim? Dor, tristeza e sofrimento e mais nada? Não, eu luto por uma causa muito nobre (santificação do nome de Deus), sim, isso mesmo, eu sou Testemunha de Jeová, ou melhor, como as pessoas dizem: eu sou de Jeová.
- Relacionados
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- 78 frases tristes sobre a vida que revelam verdades profundas
- Desabafos sobre mim: frases de reflexão sobre quem sou e tudo o que sinto
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poemas Tristes
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
