Mensagens de Tristeza
E triste ver toda sua felicida e animo nascer mais por palavras as ver de forma dolorosa morrer. Tudo que queria era contigo poder viver , mais sou tão tóxico e morbido que ninguém quer me ver. Obrigado por tudo , so faz um favor quando eu finalmete for não fique de luto....
sombrio
Por: Celso Roberto Nadilo
vórtice em lacunas
desses fins tristes
aparentes anomalias
diante um espaço
a imperfeição definha
em holografia.
de fato relatividade
desaparece quando esperamos
ter respostas aleatórias,
impossíveis as probabilidades,
pois os padrões tem segundas opiniões,
dando ao espaço limiar a ação...
que instável provoca a alma
numa lacuna de desespero...
o tormento seja o abismo,
vinculado ao medo,
pertencente a origem
do inconsciente,
aparentemente a ousadia,
transcende de formas que desaparecem
do evento apenas o teor da pareidolia,
se estimula num desejo aparente.
Na superação da agonia de uma dor
Há um triste cemitério
Ou um amor invertido
O desprezo é o esquecimento
Vai até as trevas mais profundas.
Uma noite longa, profunda, vazia e pensativa
Nelas os pensamentos mais insanos,
Barulhentos e caóticos atormentam.
Um misto de passado, futuro e incerteza
Se reúnem para atormentar
A solidão busca conforto
E esses pensamentos insanos em que
A loucura se aproxima da genialidade.
A escuridão toma conta de tudo
E o mundo pega fogo.
Não conhecem seus problemas, vários sistêmicos que te levaram a sentir dor, medo e tristeza.
Não sabem do seu passado ou presente, sabem, não querem saber, alguns fingem não ver. O que nunca saberão e poucos conseguirão, é ser empáticos.
Perder a Fé!...
Não há para nós mais triste acontecer;
que perdermos A Fé, NO CRIADOR;
por milhões por dia deixar morrer;
como deixou morrer, nosso SENHOR!
Deixa morrer, para outra VIDA DAR;
como a que deu, ÀQUELE FILHO AMADO;
que um dia cá MANDOU pra nos salvar;
da certa morte que pra nós é fado!
Se uma outra LINDA VIDA não TIVESSE;
para oferecer a quem pós morrer;
no SEU Reino, poder ir habitar!...
Esta ALMA, que a todos nós enriquece;
JAMAIS TERIA POSTO em nosso ser;
Para DO SEU Universo, desfrutar!
Com Carinho;
Quando um amor não dá certo não é tão triste assim, é sempre uma chance de conhecer outros mares, outros olhares, outros ares. No meu caso é só pra conhecer outros bares mesmo. 😏
O que dizer dessa amarguravel tristeza... Se não apenas te dizer que a perco simplismente olhando sua inegável beleza!!! Minha Princesa e de você que vem tudo da minha cabeça!!! Eu te quero pra mim vamos viver ate nosso fim!!! Tenho que confessar, matei um homem, atirei contra sua cabeça e agora esta morto, mais foi tudo para te acariciar e desse coma finamente me livrar. Saio da lama e grito!!! Hoje sou um mito!!! Pois de ti eu ainda estou muito faminto!!!
A tristeza da nossa situação, quando estamos imersos na ideologia, é quando achamos que escapamos, dentro dos nossos sonhos, e é nesse ponto em que estamos realmente dentro da ideologia
Seriedade não é sinal de tristeza
É introspecção
Água ainda não utilizada da torneira
O querer dizer Sim
E saber dizer Não.
Triste
Estou largado as traças, com dor de cabeça e no coração, segurando uma cerveja e o celular pensando em você até me machucar, prefiro a morte do que ficar sem você, palavras podem me machucar mas eu nunca vou parar de te amar, estou vendo carros passando, numa rua sombria, rachada, aos pedaços, assim como um lugar dentro de mim que nem lembro o nome, com o objetivo de me ferir, meu único pingo de felicidade é o sorriso das pessoas e saber que você está feliz, devo me mergulhar em bebidas, e beijos falsos, amor enganoso
OQUE E AMOR?
Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida
Amar é triste
O que é que existe?
O amor
Só me trás dor
Amar dói
A felicidade ele destrói
Se tenho depressão...
A culpa e do meu coração
Queria saber amar
Mais sou incapaz até de falar
Imagina se eu tenta amar
De todos eu irei me afasta
Amor só me trás
Raiva e tristeza
Aliás oque e o amor?
Só sei q isso sim e a dor
Depressão não é tristeza contínua, é simplesmente não sentir nada, e esse é o problema.
O vazio me consome.
Essa coisa chamada tristeza
Sufoca a alma
quando me lembro da frieza,
essa dor no peito
é essa coisa chamada tristeza.
É sob a escuridão da tristeza e no desespero da vida que surge a condição necessária para o nascimento da fé.
Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!
A PEDAGOGIA DA TRISTEZA
Quando a dor penetra a nossa alma e atravessa nossos ossos, tudo parece uma eternidade.
A brisa, que antes transportava suavidade, transforma-se num toque gélido e pesado.
O tempo nos arrasta feitos seres acorrentados em fatos e histórias tristes. São dias longos que exige de nós uma pausa. Perdemos a noção de tempo e espaço e não temos mais controle sobre coisa alguma, restando apenas tristeza em um olhar cansado e o desânimo nos braços de quem acreditava que a esperança e a fé triunfariam no final.
São dias difíceis em que o sol sufoca e a melancolia do frio se avizinha.
Contar os dias se torna uma tarefa muito mais difícil nos fazendo perceber que o tempo é relativo.
Aquele tão esperado sorriso, que agora teima em retornar, aos poucos se transforma em aprendizagem pedagógica, nos fazendo mais maduros, sensíveis e humanos.
Não é a esperança a última a morrer; e sim, a paciência.
As vezes a gente só está triste e acha que é depressão.
As vezes estamos tão perdidos de nós que ninguém é capaz de nos encontrar.
Para o reencontro acontecer precisamos nos devolver para nós mesmo sem nos perder para os outros.
E hoje de manhã acordei pensando em você. Confesso que fiquei triste, mas entendi que é assim que temos que terminar, cada um em caminhos diferentes. É assim que deve ser! Preciso entender que esse sentimento nunca deveria ter entrado no meu coração. Que, mesmo cansado de sofrer, luta firme em busca de um amor... um amor de verdade.
