Mensagens de Superação de Vida
E aqui a poesia encanta
O que o mundo desencanta
Com a escuridão das pessoas.
Mas!.. a nossa Fé bem maior
A luz do suor continua a brilhar;
Brilhar é seguir em frente, mesmo
No batente de reconstruir daqui pra frente.
Reconstruir nossos sorrisos,
Aumentar a nossa Fé; e que sejamos fortes, a viver a caminhada com muio amor no coração.❤
O melhor jeito de ser feliz é valorizar o que você tem, agradecer por suas conquistas e aplaudir a felicidade dos outros. O universo te retornará com muita luz, energia, sucesso e felicidade, através da sua fé, humildade e gratidão.
Você consegue chegar cada vez mais alto se estiver determinado a não escutar quem tenta desencoraja-lo.
Algumas pessoas, quando recebem o mal, acreditam com todas as forças de que o bem não existe. Mas, por qual motivo, quando recebem o bem, não acreditam que o mal não existe?
Sou um anarca – não porque eu desprezo a autoridade, mas porque preciso dela. Da mesma forma, não sou um incrédulo, mas um homem que exige algo em que valha a pena acreditar.
"Quando visitei as Cataratas do Iguaçu percebi que ainda há pessoas que acreditam em POÇO DOS DESEJOS".
Anderson Silva
"Não é a perfeição que define a grandeza, mas a capacidade de ver a beleza no imperfeito e a força para mudar a cada amanhecer."
"Há tanta coisa torta parecendo direita, que tantas vezes precisamos inverter o ângulo e o foco para saber onde realmente está a verdade. Hoje em dia não se pode acreditar nos olhos e as provas podem ser fabricadas e fraudolentas. Nunca a verdade foi tão apedrejada como agora - Nem São Tomé iria acreditar"
A verdade é uma ideia que pode germinar em sua mente algo novo, o que te protege de ilusões e fantasias é não acreditar integralmente em nada, sempre deixe a questão em aberto.
Nenhum ser humano filho de Deus deixará de existir quando morrer, más sim quando deixar de sonhar e de acreditar em si mesmo.
A confiança em Deus é ainda mais significativa quando, mesmo dispondo de recursos terrenos, o homem opta por confiar exclusivamente nele.
Eu que vivia falando de amor,
parece que esmoreci.
Talvez eu esteja cansada, para
não dizer, desiludida de tudo isso.
Chega um tempo que a gente é obrigado
a deixar de lado esses amores dos livros, tipo Romeu e Julieta.
É claro que a gente tem vontade de
continuar acreditando sim, mas a vida diz não.
A inércia, pode ser justificada pela alienação, onde o indivíduo acredita ser mais cômodo viver a fantasia a ele imposta, que buscar seus reais direitos.
É difícil quando o que encherga não quer ver, enquanto o cego, queria apenas ver a própria palma da mão .
"Nos informemos em fontes confiáveis para que não acreditemos em tudo que nos falarem e Corramos o risco de nos tornarmos seres manipuláveis"
