Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 19351 mensagens de Superação de Vida

Aceitar o que me resta de positivo, é uma forma de continuar acreditando que as derrotas, por piores que sejam, são sempre incompletas.

Inserida por ALISON2

Diante do esgotamento mental de muito tentar por diversos caminhos, eu sonho mais baixo em um abrigo mas não desisto. Acredito ainda que algo possa mudar mesmo que seja pelo descuidar, deles perderem a fome de enriquecerem entre os movimentos de pequenos interesses.

Inserida por ricardovbarradas

Todos os sonhos devem ser perfeitos, lindos e impossíveis pois a triste e amarga realidade cada vez mais nos castra com suas factíveis e coerentes impossibilidades.

Inserida por ricardovbarradas

Diante do Altíssimo orai menos em ter o que não possui e não lhe pertence.Seja mais confiante ao orar no exato pedido de deixar de ser vacilante e descrente, que tem dificultado vossa mais rápida vitoria. Amém.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Num futuro próximo,
para os que acreditam,
existe um mundo
cheio de cores, flores,
amor e esperança!
Nele, o homem finalmente
entendeu o seu desígnio:
acreditar,
fazer o bem
e viver em paz!

Inserida por girle_nunes

⁠A fé é uma casa de vários donos com todos os seus quartos ocupados por dúvidas.

Inserida por Epifaniasurbanas

"A mente não sabe
o que é
a realidade.
Ela cria
a revelia
a medida
em que eu escolho
acreditar."

Inserida por Epifaniasurbanas

"Para materializar meus sonhos, abro os olhos.
Nesta hora o chão se torna reflexo dos céus, as palmas das mãos viram solas dos pés.
É assim que toco os céus, caminhando..."

Inserida por Epifaniasurbanas

Sempre confundimos uma falta de atitude
com um "não está nem aí".
Sempre acreditamos que um silêncio
é uma certeza de que não se importa.

Não pense assim antes da certeza!

Inserida por LucasCoelhu

O seu sonho se transforma em realidade na mesma proporção em que você acredita nele

Inserida por tnscloss

A verdade deixou de ser a prioridade e a maior busca de quem quer a todo o custo apenas defender aquilo que acredita.

Inserida por acvomotta

⁠Para o Bom Deus a maior parte de nós em nosso ínfimo tempo neste sistema de coisas, não passam de crianças mimadas capazes de realizar muitas coisas que pedimos Ele realize. Deveríamos ter Deus ou o Diabo apenas para decidirmos um lado em estar, um caminho a seguir, mas os temos para ficar culpando um ou outro pelo que escolhemos ser e fazer. Nosso maior erro é acreditar que um ou outro é culpado pelo que nós somos e fazemos.

Inserida por FranciscoFontes

O conhecimento é ouro de tolo, e isso apenas se quem o detêm acredita e faz com que ele seja apenas seu. Do contrário, é sabido que o conhecimento é bicho sem dono. Distingue e escolhe com quem fica, se fazendo melhor do que muita coisa.

Inserida por FranciscoFontes

Assim como não acredito em tuas mentiras, também não acredito nas minhas, pois, entre o "não aceitar a verdade" e o "acreditar na mentira", prefiro a "coletividade".

Inserida por FranciscoFontes

Seria eu diferente de quem eu sou se alterasse algum feito no passado, acreditando que isto fosse melhor, mas sou grato e feliz como eu sou. Intento assim, apenas não cometer os mesmos erros.

Inserida por FranciscoFontes

A fé é um demando instintivo e de esperança futura em todo e qualquer ser humano. Até ateu tem fé. Isto porque ela é uma atitude vital até mesmo para quem precisa deitar para dormir. Não houvesse fé de que após isso se acordaria, ninguém descansaria acreditando acordar em um dia melhor.

Inserida por FranciscoFontes

A pouco presenciei um garoto chegando em sua escola de inglês. O segurança de lá é muito simpático e recebeu o garoto com atenção e cordialidade. Segui em frente. Na mesma calçada vinha um outro garoto, este correndo em direção à escola: não sei dos seus motivos, mas lembrei de quando eu também, por vezes, precisava correr para chegar na escola. Não porque amava ou acreditava estar lá era a minha única chance, pois não pensava assim. Estudei em algumas escolas para concluir o Ensino Fundamental e desde os 7 anos de idade eu ia a pé, e nunca foi pertinho. Corria porque voltar para casa por atraso seria muito pior que defrontar todos os professores, gestores ou até mesmo toda a escola. Minha mãe era tudo!

Inserida por FranciscoFontes

⁠Acredite em si mesma e permita que seus milagres sejam tecidos pela sua própria determinação e coragem.

Inserida por mariamoretto

O problema não está em quando falam que você não consegue, mas sim quando você acredita no que eles dizem.

Inserida por nandoangelo

“Nenhum perigo é mais nocivo que o vício de insistir em desistir das coisas que diariamente o coração ousa acreditar.”

Inserida por arantesgiovani