Mensagens de Superação de Vida
Deus já te deu tudo que você precisa para ser um vencedor, basta você saber escolher a ferramenta certa, no momento certo.
Existe poder quando acreditamos nas coisas que Deus diz a nosso respeito, e mais poder ainda quando declaramos sobre nós as coisas que Deus disse a nosso respeito!
E de tanto navegar o vento parou
À deriva no mar de sentimentos
O barco reflexivo ponderou,
Há como seguir além, sem o vento?
E não existe reposta pertinente, pobre barco
Sentir é oque te resta, nesse mar estás desolado
Recolha suas velas, fixe-as ao seu mastro
Mande a ela uma mensagem direta, deixe seu recado engarrafado.
A ilha é teu objetivo, reme por esse lado
Não há tempestades que lhe deixará ao acaso,
Navegar com coragem é o teu propósito herdado,
Reme com todas suas forças, chegará onde está com o "x" marcado.
"Os sonhos das pessoas não tem fim"
Perceba pobre barco, esse é o bem em ti encubado,
Não deixes de acreditar, te mostrarei enfim
"Diplomata do mar" é um título bem dado.
Se você acredita na existência de Deus em você, nada nem ninguém, irá tirar de você este poder que é ser feliz e realizar seus sonhos.
Nunca deixe de sonhar
Acredite em você
Continue insistindo
Se errou, vá refazer
Só com o rosto suado
Chegará o resultado
Então faça acontecer
No futebol tudo é possível, desde que você trabalhe e acredite nas suas qualidades.
O povo brasileiro é tão fantástico que, mesmo levando paulada sobre paulada, continua acreditando em dias melhores.
E a gente segue acreditando em um tempo melhor, plantando uma esperança aqui, outra ali, confiante de que o ano novo nos traga uma vida leve e dias regados de amor.
ACREDITE EM VOCÊ;
Assim como todo ser humano, você também não é perfeito, mas com certeza tem qualidades, desenvolva cada uma delas, você pode.
O importante não é só o percurso no túnel, é a luz que você vê no fim. Ela tá lá, Acredite!
(vrf14)
Busque conhecimento, não acredite em tudo e nem em ninguém cegamente
Apenas tome como base os conhecimentos de outros pare que você possa desenvolver a si mesmo e ao seu próprio conhecimento.
Ninguém acreditou em nós, mas conseguimos. Tem sido difícil, mas aqui estamos.
o sistema é a maior representação da falta de empatia, pois prejudica muitas pessoas, mas nunca acreditamos que vamos ser os mais prejudicados.
Sorte de um amor recíproco
Hoje eu só quero a sorte de um amor recíproco, amor esse que sabe dar o valor de cada gesto, amor esse que te enche a alma, te faz suspirar só por existir. Quantas vezes investimos nosso lado mais bonito e sem perceber nos levamos à ponta do abismo. Abismo do sentimento, quando caímos nele, fica difícil de voltar, sorrir e dizer tá tudo bem é o único jeito, porquê se fossemos falar o que pensamos, seríamos julgados. Ninguém é obrigado a nada, mas será que não vale mesmo a pena fazer um esforço para ver o outro sorrir? As armadilhas do amor só acontece com os intensos, precisamos olhar ao nosso redor, avaliar se o que fazemos, toca somente nós mesmos. De nada vale demonstrar, se nós falta sentir.
Pensamentos de um geminiano que se sente sozinho no mundo dos românticos
“Não há ninguém que não seja capaz de fazer algo novo, bom e melhor… quando o primeiro começar a fazer veremos que sempre foi possível e as coisas não aconteceram porque não houve luta suficiente… sempre é tempo! Acredite, lute e vá em frente!”
Procurei no dicionário
O que é perseverança
É constância, pertinácia
É firmeza, é confiança
É ter sonho pra sonhar
Não deixar de acreditar
Que a meta se alcança
Aproveitem o hoje, porque oportunidade é assim: se você perder lá na frente vai se arrepender por não ter acreditado no presente.
