Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 19351 mensagens de Superação de Vida

O primeiro passo para o sucesso é sair da sua zona de conforto, mas o que vai torná-lo duradouro será sua determinação em ser um vencedor.

Inserida por thiago_moraes

Trajetória para o sucesso:

Trace um plano, visualize o objetivo, escreva suas metas e no final comemore como um louco, pois o que lhe trouxe sucesso foi acreditar que desistir nunca foi uma opção.

Inserida por thiago_moraes

O receio de errar nos proíbe de acertar, assim como o medo de falhar nos impede conquistar.
A coragem de se arriscar nos conduz às vitórias, do mesmo modo que a vontade de vencer nos leva ao triunfo.

Inserida por lucas_rodrigues_3

HOJE é completamente diferente de ONTEM.
Ter isso em mente, te fará alcançar propósitos que a rotina não permite.

Inserida por ninomilanez

CAMINHE deixando marcas tão marcantes,
que na sua morte...
caminharam pelo mesmo caminho lembrando de VOCÊ!.

Inserida por ninomilanez

Reconhecer os seus pontos fracos e fortes, com humildade, é aceitar-se como você é, e, acredite, você foi criado para vencer com estas características, só dependerá, exclusivamente, das suas atitudes diante das mais variadas situações que surgirão.

Inserida por marcio_barbosa_1

Prefiro ser um gotejar contínuo a ser um jorrar momentâneo. Disciplina e persistência são as armas dos conquistadores.

Inserida por anderson_marinho

Culpa
Existem muitas pessoas que cupão os outros pelo seu fracasso ou cupão seu pais pelo seu fracasso ou culpa alguém pelo seu fracasso
mas o mais engraçado e esquisito não agradecem pela ideia dada e que foi vitoriosa isso jamais porque alem de tudo sermos fracassados ou sermos vitoriosos somos egoístas pensem nisso o unio ser humano que pode vencer ou perder e você mesmo olhe para frente nunca olhe para traz

No lugar de tentar conquistar para si, o invejoso gasta sua energia se torturando pelo que o outro tem ou é, bem como torcendo para que ele deixe de ter o que tem ou ser o que é, tudo isso numa tentativa de suportar e disfarçar seu sentimento de frustração e de incapacidade de vencer.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tentei não pensar, arrancar do meu coração, fugir, me esconder, até fingi que não estava lá, mas não teve jeito... A saudade venceu

Inserida por Jvih

Ninguém é autossuficiente que consiga viver e resolver tudo sozinho sempre. Alguns momentos é preciso baixar a guarda e reconhecer que precisa de ajuda. Esta ajuda é para te fortalecer e fazer enxergar seus pontos cegos para vencê-los. E com o direcionamento canalizar seu poder de se renovar, renascer e se tornar ainda mais forte.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Um coração deserto está muito longe de ser um coração inóspito, é apenas uma lugar para os dispostos e merecedores.

Inserida por juliana_persou

Aprenda a seguir sem aplausos. Faça o seu melhor não pela expectativa dos outros, mas por sua convicção de sonho e dever.

Inserida por DayanaStos

Hoje não é uma competição com a obrigação ser sempre melhor que ontem. Não coloque o peso da disputa no teu dia, apenas viva-o de forma leve, descontraída, grata e com a responsabilidade de estar vivendo um dia único.

Inserida por ednafrigato

Quem tem medo de sofrer, não tem coragem para vender. O sofrimento faz parte da trajetória de um lutador. Cada cicatriz, presente no corpo e na alma, é troféu de experiência e maturidade na coroa de um VENCEDOR".
Oséias Francisco da Silva
Filósofo
Psicanalista

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Hoje é primavera, positivo e confiante, pois já passou pelo inverno e compreende que nós nascemos para vencer.

Inserida por sara_tiveron

Aquele que consegue encontrar as melhores alternativas em meio a qualquer situação, é apto para vencer.

Inserida por rosesabadini

"Se eu olho para o passado, eu choro. Não há única palavra que descreva o alívio de certas coisas terem passado e a afirmação de ter conseguido passar por elas."

Inserida por gessiele_pinheiro

Caminhos que nos levam, caminhos que nos trazem.
Sonhos, alegrias, tristezas, amores, esperanças!
Eis o momento exato da viajem onde surgem pedras,
Caminhos diferentes e precisamos parar, refletir
Onde queremos chegar, como queremos chegar ...
Claramente fomos feitos para abrir caminhos
Romper barreiras, ultrapassar limites, e vencer!!!

Inserida por viniciuscarniel

Se você tem uma ideia e acredita nela. Vá em frente não deixe que os pessimistas destruam a sua ideia. Persista você vencerá.

Inserida por DamiaoMaximino