Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 19123 mensagens de Superação de Vida

"querer acreditar no melhor das pessoas, sem que elas mostrem, não tornam elas melhores, torna você um idiota."

Inserida por PedrinaAbreu

"queria acreditar em flores no buquê, mas elas muchão..queria creditar em palavras, mas são mentirosas como a essência que segura o desabrochar de uma flor fora da roseira.."

Inserida por PedrinaAbreu

"não tenho exemplo de algum amor que tenha sido remotamente real, logo..como acreditar em algo que nunca vi ou tive..!!"

Inserida por PedrinaAbreu

"seu jeito criança adulta me encanta... eu te desenhei..te encontrei e custo a acreditar que e real... por isso o medo, de não passar de um sonho.."

Inserida por PedrinaAbreu

"não podemos nos rebelar contra Deus, sem acreditar nele acima de tudo, me rebelo por querer ver seu agir em minha vida acima de tudo."

Inserida por PedrinaAbreu

É praticamente impossível acreditar em um Deus, quando só vemos dor, sofrimento e medo tomando conta do mundo.

Inserida por PedrinaAbreu

Acreditar, é somar esperanças no coração, viver alegrias na alma, e sonhar com visibilidade, no "leito" da criação...

Inserida por sandronadine

Quando falhamos em nossos propósitos, é porque em algum momento, deixamos de acreditar naquilo que somos capazes...

Inserida por sandronadine

⁠Levar esperança aonde existe "fogo", é acreditar na bravura dos que não pecam por omissão...

Inserida por sandronadine

⁠Antes acreditar em um afeto distante, que viver de uma oportunidade perdida...

Inserida por sandronadine

Eu prefiro acreditar em um céu de mistérios
Ao invés de um solo de certezas; certezas morrem, só céu de mistérios sobrevivem.

Inserida por joaoeudesdeana

Ilusão é acreditar que se ensina alguém apenas pela oratória, quando na verdade se ensina muito mais com as atitudes.

Inserida por ezequielredin

Não pare de acreditar em si mesmo pelas suas falhas, use-as para alavancar novas tentativas.

Inserida por daianearere

⁠Na real eu fui tão besta em acreditar
Quando eu lhe vir eu não parei pra pensar
Depois que disse "SIM" Agora eu tenho que afirma com a palavra de homem que disse e que mesmo arrependido vou fazer de tudo pra isso não se acabar, oque eu sinto é real mas todavia isso vem à me abalar.

Inserida por Andrei_alves17

⁠⁠Eu sempre acreditei no amor
No amor sempre vou acreditar
Em você previ o nosso futuro!
Você em mim não quis acreditar
Ousou de coisas bobas até de irmão me Quis chamar.
Em minha frente se recusou
Mas não deixei de acreditar!
Pois o amor quando é verdadeiro
Passa o tempo que passar
A dificuldade que for ele sempre está disposto pronto a enfrentar!
Os dias passaram e as noites foram em claro
Pedindo ajuda sem saber oque faço sem deixar pistas ou seja os rastros quando
Consegui tirar um dia de lazer no interior ao seu lado, onde tudo começou e de fato foi o primeiro passo
Você me libertou de uma vida, onde eu sei que um dia me arrependeria!
Você venceu meu amor e deixou tudo fluir
Quando apenas pensou entre eu e você deixar o amor realmente existir!

Inserida por Andrei_alves17

"⁠⁠Filhos da Noite, paixões a compartilhar, amor a reinar, sorrisos ao luar, fé a acreditar, tempestade a cessar, vida a viver, paixão a prevalecer, para todo sempre com você eu vou quero uma vida feliz viver💘"

⁠Não acreditar em tudo, nem duvidar de nada, é um equilíbrio que cultiva a curiosidade sem ingenuidade e o ceticismo sem rigidez. A fé cega tropeça; a dúvida cega paralisa. Eu prefiro dançar entre os dois, como quem procura pérolas em meio aos rosários silenciosos dos meus antepassados.

Inserida por fluxia_ignis

⁠A Magia de Acreditar
O ser humano está acostumado a ver para crer, Mas a magia do ABRACADABRA está em acreditar para enxergar. O segredo para a alquimia da alma é ter coragem para tudo enfrentar, E ser gentil com cada situação que precisar lidar.

No jogo da vida, as regras podem mudar, E as palavras vão te enganar. Silencie a mente para sentir a direção do coração, Equilibre-se para separar a construção da autodestruição.

Às vezes, o que parece errado é o certo a se fazer, E a certeza para enfrentar é o maior desafio a vencer. Onde precisamos e merecemos estar, Com coragem e fé, vamos lá chegar.

Inserida por fluxia_ignis

⁠"Estar sozinho(a) não significa que tudo acabou... Significa que, -acreditar em si é recomeçar"... Então recomece!

Inserida por Nanny13

⁠Nada de esplendido jamais foi feito, exceto por aqueles que ousaram acreditar que algo dentro deles era superior às circunstâncias.

Inserida por carlarabetti