Mensagens de Superação de Vida
Ha grandeza nao so se define pela vitória, mas pelo objetivo de acreditar na vitória,mas se ela não vier não lhe faz perdedor e sim guerreiro
O maior problema não é mentir, mas acreditar a tal pontos nas mentiras que falam, a ponto de ela se tornar uma verdade incontestável.
O cérebro não escolhe no que acreditar assim, no que você mais comunicar a ele, mais verdadeiro será pra você, pode não ser a realidade do mundo mas passará a ser a tua diante de tanto você pensar...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Todo o homem é livre de escolher
No que quer acreditar...
Só não o é na hora de se desfazer
das suas crenças
Você pode acreditar nas mentiras que quiser. Só não tente converse os outros que elas são verdades.
Talvez - quem sabe, imagine só – eu — me permita, só um instante, em acreditar, por um breve momento, que sou um espírito, e imortal.
Estou começando a acreditar em reencarnação. O nível de estupidez de certas pessoas é tão elevado, que seria impossível tê-lo acumulado em uma só vida.
O maior mal da falta de reciprocidade não é necessariamente a não correspondência, é acreditar que você é feliz fazendo sozinha o que deveria estar sendo feito a dois.
- Se eu te contar, você não vai acreditar...
- Então é só postar em uma rede social, que eu acredito...
E assim é...
Quero acreditar, como isso bem quero, que excetuando-se os amores doados incondicionalmente, nos demais amores, mormente aqueles amores perigosamente abrasivados pelas paixões, as palavras ditas nem sempre traduzirão o que realmente vai pelos mais profundos recônditos desses coraçõezinhos assim abrasivados enquanto diuturna e falseantemente apaixonados.
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
Acreditar que a Terra tem bilhões de anos é o mesmo que encontrar uma flor recém-plantada e dizer que ela está ali há milhões de anos.
E ai, já conseguiu ser tudo o que queria ser ou ainda tá esperando a hora certa para acreditar que seu sonho pode ser realizado?
A gente morre quando deixa de sonhar,
quando o coração perde a vontade de acreditar.
Morremos para a vida, para a esperança de ser quem sentimos que nascemos para ser.
Hoje eu escolho ter fé em Deus!
Hoje eu escolho acreditar que tudo vai dar certo,
mesmo que os olhos da razão digam o contrário.
Hoje eu escolho a paz...
Hoje eu escolho a beleza
Hoje eu escolho o fácil e o leve...
Hoje eu escolho a alegria e o amor!
Hoje eu escolho aceitar o outro como o outro é.
Hoje eu escolho o perdão...
O deixar pra lá,
o distanciamento,
o silêncio e até a solidão...
Hoje eu escolho ser feliz,
sendo grato pelas pequenas coisas do dia a dia.
Hoje eu escolho você quem me escolheu!
Suas idéias e seu comportamento me levam a acreditar que você se tornou um fanático, e nada do que eu disser mudará o que você pensa , pois o FANATISMO nada mais é do que a necessidade louca de apenas acreditar em algo , independente se é certo ou errado, verdade ou mentira, e contra isso o louco seria eu em tentar te mudar
Em momentos de grandes decisões, siga sua intuição.
Não tenha receio de acreditar nelas se estiverem conforme os ensinamentos de Jesus, e busca a paz interior seguindo o caminho do bem e da consciência tranquila.
