Mensagens de Superação de Vida
Vencer não é fácil. Os perdedores contam a história; os vencedores estão sempre em batalha, sem tempo para narrá-la.
Pois bem sei eu que vencer não é chegar a algum ponto, mas buscar o que não se pode achar e manter-se em constante peleja, sob a égide da defesa do que se conquistou até então.
A maior vitória do mundo é vencer a si.Pessoa de valor é aquela que mesmo sendo injuriada,prende suas feras na prisão interior!
Tudo neste mundo é possível.Paciência e perseverança,são chaves primordiais para se vencer qualquer desafio!
Para vencer a ruindade
Preciso ter solidariedade
Compartilhando felicidade
Compaixão e humildade
Para neste reinado adentrar
Tem que a verdade entender
Mas muitos não querem amar
Nem mesmo compreender
Ele mesmo deixou
Os ensinamentos sagrados
Mas o povo o desprezou
Juntando os rebeldes e revoltados
Guarde em seu coração
Essa palavra que vou falar
Preste bem atenção
Para essa verdade ensinar
Muito mais do que querer vencer, temos que precisar vencer.
A maior motivação para vencer é lutar por aquilo que amamos.
A liberdade é o jogo pelo qual você pode perder e tudo depende do quanto eles podem vencer. Todas as suas habilidades podem ser colocadas em xeque diante do que você está disposto a pagar. Não espere por justiça enquanto a lei estiver em plena formação de quadrilha, num país em que o Poder Judiciário está próximo do caos e dos criminosos sob o disfarce de Constituição.
Carlos Alberto Blanc
"Que suas mentiras não superem minhas verdades, e que de tudo que seja capaz eu possa vencer."
-Aline Lopes
Se perdermos nossa comunhão com Deus, mesmo que por um segundo, o mundo poderá nos vencer de alguma maneira.
Acima de todas as batalhas, a mais difícil de se vencer, é a que enfrentamos dentro de nós mesmos. O nosso medo e a insegurança do que e quem somos exatamente. Existe uma linha muito tênue entre humildade e hipocrisia! Poucos conseguem decidir sua própria sentença!
Determinação, pronta para vencer
Mulher flor do jardim
Brilha sem descer do salto
Força admirável, existência divina
A beleza dela na essência de seu caráter.
Orgulho de ser mulher
Lutadora, batalhadora e, principalmente autêntica
Tão linda e tão forte, sorriso contagiante
Ela não desiste, sonhos gigantes
Luta diária de todos os dias
empenha-se para ter um futuro cheio de realizações
Dona de sua vida
Protagonista de sua própria história
Autora: Anasantosescritora
''Quem tem medo de perder, tem mais dificuldade de vencer. Quem tem medo de morrer, tem mais dificuldade de viver.''
O desânimo não pode nos vencer, já que somos pessoas conscientes e decididas, que lutamos em prol do desejado e em busca de um futuro melhor.
Com arrojo, perseverança e força de Deus, conseguiremos vencer aos obstáculos, que surgem à nossa frente!
Meiga em cada gesto e olhar,
Encantanda o mundo ao passar.
Nasce nela a força de vencer,
Iluminando tudo ao crescer.
Nobre é o seu jeito de ser,
Alegria que faz florescer.
Viva, intensa e tão rara,
Inteligência que não se compara.
Tu tens o brilho da glória,
Onde passa, deixa memória.
Risonha, doce e guerreira,
Inspiração para a vida inteira,
Amenina que é pura vitória.
