Mensagens de Superação de Vida
A igreja precisa vencer as marcas do cansaço, as manchas do pecado e vencer as dificuldades impostas a elas pelo inimigo no trajeto de sua eternidade aos Céus.
Jogue contra seu pessimismo, adotando uma atitude de caráter positivo, acreditando que muitos venceram, derrotando seus próprios preconceitos.
Só há uma maneira do pecador vencer o diabo: sujeitar-se ao Filho de Deus como seu Senhor e Salvador pela fé para limpar todos os seus pecados e o Espírito Santo selar o seu coração para o Dia da Redenção.
Se consideras jovem demais então aprende com os mais experientes e sábios para saberes como vencer as etapas mais difíceis da vida.
Estou interessado em promover homens pela motivação, apenas dizendo a eles que, para vencer, é necessário acreditar, treinar, acompanhar e avaliar seus desempenhos, aconselhando sempre que o sucesso pessoal e familiar é viver uma vida com propósitos.
Descarte a melancolia, a depressão e a tristeza da alma, pois em momento algum isso ajuda a vencer as difíceis realizações da vida e a felicidade dos pequenos relacionamentos sociais, familiares e conjugais.
O caminho para a glória não é apenas competir, mas vencer suas próprias batalhas internas, fazendo de cada obstáculo um gol decisivo.
Esforços demasiados na tentativa de vencer em lugar errado é como correr numa esteira ergométrica e esperar pela medalha de maratonista de rua.
Quando o desejo de vencer permeia as forças que nos movimentam, o cenário para o nosso sucesso começa a ser desenhado.
Todos nós somos capazes de vencer nossos inimigos interiores, precisamos somente manter o foco e sermos persistentes em nossos objetivos.
...Para mim qualquer competição adversa é de uma mediocridade!!!
Vencer pelo prazer de sentir-se superior... Acho isso medieval...
(Nepom Ridna)
"A força para vencer esta dentro de você ,portanto buscar isso fora ou em outras pessoas é uma grande e confortável ilusão "
Vencer a si mesmo lhe torna um herói maior do que quem enfrenta inúmeras batalhas contra muitos inimigos.
Não estou focado em vencer nada e ninguém, a não ser meus próprios medos.
