Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 18860 mensagens de Superação de Vida

⁠ESPERANÇA

Esperança é estar sincronizado com a vida
É manter a confiança e acreditar
Ser firme nos propósitos de cada dia
Lutar para até mesmo o utópico conquistar.

A esperança é um alento de confiança
Associada ao pensamento juntos a lutar
Aqueles sonhos que tanto se espera
Como uma promessa, mas confiante em realizar.

Com dinheiro não se compra esperança
O acúmulo de competência que nos faz enxergar
Uma vida de realizações que não evapora
Fixa na mente da força para alcançar.

A esperança é como uma corrida
Necessita de combustível para não parar
Se longo ou curto o caminho não importa
Temos uma vinda inteira para os sonhos concretizar.

Inserida por nivaldo2021

Vamos acreditar na vida,
a fé tem que nos mover ,
acreditemos no amor .

Ainda tem esperança.

Inserida por luaempoemas

Sempre haverá oportunidade de mudar o curso da vida⁠, se você acreditar que está em suas mãos. Mude por você !

Inserida por andrelina_lima

⁠⁠Nem sempre é fácil aceitar a vontade de Deus, mas acreditar que ele está no controle da nossa vida e que fará o melhor por nós, faz nossa caminhada leve e o nosso julgo suave .Troque seu fardo pelo fardo de Jesus, isso é fé, é saber que" todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"

Inserida por MajuSousa

⁠Apenas você

O brilho do seu olhar
Leva- me acreditar
Que a vida deve continuar
Só é preciso saber amar

Seu cabelo desgrenhado
Faz-me querer estar ao seu lado
Cometendo todos os possíveis pecados
Não ficando nem um pouco acanhado

O teu largo sorriso
Já me fez perder o juízo
E não me ruborizo
Por todo esse romantismo

Sua voz mansa e calma
Toca fundo na minh'alma
O meu corpo arrepia
Acho que preciso de terapia

Com seu jeito calado
Perco todo o rebolado
Só penso em estar ao seu lado
Literalmente enrolado

Esse tempo longe de você
Leva-me a perceber
Que a fé não se pode perder
Pois o nosso amor só se faz crescer!

Inserida por JuAssuncao

O humano faz força para não acreditar em vida inteligente fora da terra com tantas provas embaixo do tapete.

Inserida por DaianeCristinaVS

⁠A Vida não tem uma receita a ser seguida... o único seguimento a ser vivido é acreditar... ter FÉ que tudo vai melhorar, pois no mundo a muito para se cuidar... PROSPERAR!! ❤🙏(Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

A vida é feita de escolhas.
E eu? bom!
escolho cada vez mais acreditar nas pessoas.
Acredito em um mundo diferente.
Em um lindo ambiente.

Inserida por keliinha

Muitas vezes na vida a um pensamento para cada pensador e so voce querer acreditar nisso

Inserida por HiagoGabriel

⁠"Nem sempre na vida as coisas são do nosso jeito
Mais sempre devemos acreditar que se a nossas vidas estão ,nas mãos de Deus ,
Ele sabe o que é melhor e o tempo certo ,para as que tudo se concluírem!!!!

Inserida por Danielefaria

⁠Com Deus na nossa vida sempre existe uma esperança nos fazendo acreditar que a qualquer momento algo muito bom vai acontecer com agente! Com Deus não nos perdemos no vai e vem do dia-a-dia, não ficamos abertos aos grandes perigos, a vida fica menos grave, e mesmo que a gente se descuida um pouquinho, lá fim ainda dá tudo certo! Tendo Deus tudo se revolve! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠a positividade de uma vida medíocre é acreditar que todo problema pode ter uma solução

Inserida por yuriellis

⁠Quem deve acreditar que Deus existe é você mesmo... A sua vida espiritual que vive é que irá dizer...

Inserida por JBMeiraRocha

⁠acreditar em si mesmo, é dá a volta por cima várias vezes na vida. E prosseguir em frente sem olhar para trás... E ultrapassar obstáculos. Que se deparam diante de nós ao longo do caminho acredite em si mesmo.

Inserida por delima_santos

⁠Tenho pena do ardiloso por ser capaz de acreditar ser superior a todos em uma vida condenada ao fim.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Acreditar ter uma vida perfeita, não dá a você o direito de condenar as imperfeições alheias.

Inserida por alcir_otto

Como podem acreditar que estava-se certo sobre a meia vida dos átomos instáveis, eles não esperaram tanto tempo⁠, proteínas não surgem do nada, um DNA não se forma por ocasionalidade, tudo que existe é uma hierarquia, que chamam de evolução por não quererem saber de outra explicação, e depois dizem que isso quem fazem são os que acreditam em Deus.

Inserida por elias_santos_silva

VIVA
A vida é passageira, momentos ruins fazem parte dela, assim como os bons. Temos que acreditar que no fim de uma tempestade o sol voltará a brilhar lindamente. Por mais que esteja doendo agora, por mais que esteja difícil, é só uma fase, que mesmo que demore, ela irá passar. A vida é assim mesmo! Cheia de encantos e desencantos e ela espera de nós.
Sorria! Espalhe o amor! Dê abraço! Não se prenda a sentimentos ruins, não se agarre a pequenas coisas que nada acrescentarão em sua vida. Seja feliz e espalhe felicidade e veja como o seu mundo ficará mais florido.
Não desista de ser forte depois de ter superado tantas lutas, você não está sozinho e nunca estará. Seja paciente, confie e acredite que toda essa dor passará…
Você é incrível!

Inserida por Amanda_CReifur

⁠São tantas decepções na vida, que deixamos de acreditar nas pessoas e nos tornamos cada vez mais frio⁠.

Inserida por clystoffer_martins

⁠⁠Depois de tantas decepções que vivenciamos em certas ocasiões da vida. Fica difícil acreditar que realmente ainda exista alguém disposto a valorizar cada sentimento compartilhado.

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp