Mensagens de Superação de Vida
Se usássemos a internet para ganhar dinheiro ou aumentar o nosso conhecimento, ao invés vez de criar memes, partilhar fofocas e bisbilhotar a vida dos outros, o país não estaria infestado de jovens descontentes e revoltados!
Sabe porque eu sempre vou te ganhar?
1° Eu sou imprevisível ;
2° Eu sou melhor que você ;
3° Você botou muitas expectativas em mim.
Quando sua mente é seu próprio refém
O problema não é droga ou o fato de não ganhar bem… no rap não sou secreto…mago escreve seus pecados e deixa em um livro aberto
E esse livro é um chip do seu cérebro
Então sábio que tão agindo errado sempre souberam o que é certo.
O lótus fresco de hoje, murchará como uma grama seca amanhã.Um rosto bonito pode ganhar a atenção de um homem, mas isso até quando irá durar?
Se para ganhar paz, você tiver que perder uma batalha, não se sinta derrotado. Vencedor é quem tem discernimento suficiente para distinguir as lutas que valem a pena das que não valem a pena entrar.
Quando a mentira se torna a arma mais forte para se ganhar uma guerra todo cristão deveria escolher perdê-la!
Quando seu objetivo é ganhar dinheiro, você permite tudo por dinheiro. Quando seu objetivo é seguir seus princípios e valores, todos pagam para ter você por perto.
Prefiro ganhar “pouco” á ter que me submeter a mesquinhez de pessoas, não afetar minha qualidade de vida e de que eu levante de minha cama sabendo sem pressa ou ansiedade de que posso ter um dia após o outro com um sorriso no rosto. É este sou eu.
o importante não é ganhar ou perder, mas sim, competir e lutar por seus objetivos, aproveitar o máximo que as coisas tem para oferecer.
Eu anseio ganhar um presente muito especial de aniversário: a sinceridade adornada, lado a lado, com o magistral encanto, da verdadeira amizade.
de todas as coisas que fazem perder
do ganhar que é ter o sentimento de amor
de ser seu, de ser meu, de ser eu
bem ligeiro eu já não sei quem sou
de todas as pessoas a quem já me doei
de todos aqueles dias que chorei
já me doeu e hoje não mais
só essa lembrança agridoceque não vai
não deixa seguir, não deixa passar
faz regredir, faz lembrar
teu amor atravessou, partiu, brilhou
expandiu o que achei que era amar
fraco te escrevo, lembrando de quando fui forte
de quando me fui
de quando levei o resto que havia de mim
escrevo palavras que você não verá
hoje eu cuido
não sei se de mim ou das memorias
do que foi e do que podia ter sido
da dor e alegria que seria de ser um só contigo
me livro aqui da duvida de achar que amar
é sofrer, é chorar, é lembrar
amarei o menino que aqui dentro ficou
com o que de bom no meu caminho tu deixou
vivo daqui pra frente com uma, entre poucas certezas
de que mesmo amanhã, de tarde, no final da luz do sol
te amei de verdade, com amor amor, com vontade
querendo que fim não desse em saudade
Sortudos!...
Maravilha ganhar ou poder conquistar e manter conosco tudo aquilo que sempre sonhamos! Desde que isso não nos ensoberbeça demais, e assim venha a nos impedir de atender os clamores dos necessitados, sempre que necessário...
Armeniz Müller
...Oarrazoadorpoético.
Quando ganhar um presente, valorize mais o presenteador do que o presente, porque o presente representa o afeto que ele tem por você, algo que não tem preço!
Assim, também, aja com Deus!
O objetivo do verdadeiro artista nunca foi ganhar dinheiro com suas obras, esse é um complemento, um incentivo para que ele continue.
O objetivo sempre foi a contemplação da vida.
A inteligência não está sendo mais valorizada como antes, os tolos de hoje começam a ganhar força lutando falsas batalhas apenas para ter seu nome estampado em uma manchete de jornal e tentando ser chamado pela mídia de revolucionário, mesmo que ele nunca descubra o porque de ter participado de uma luta que não condiz com seus interesses ou ideologia.
Para ganhar algum dinheiro com prosperidade é preciso saber perder quantidades menores. O gerenciamento de perdas evita a falência financeira acelerada.
