Mensagens de Superação de Vida
Não quero ter saudades daquilo que
foi bom,quero viver novas experiências
para superar momentos bons.
Vida e morte tem o mesmo grau de importância. Saibamos superar ambas e o destino que nos foi dado será ameno.
O que destrói a pessoa é o medo: de se frustrar, de errar, de não se superar, de desagradar, de não ser o mais perfeito possível, de cair, de decepcionar, de comentários de pessoas a sua volta, de não atingir as metas, de se perder, de dar opinião, de andar na contramão se necessário, de ser diferente dos demais, disso, daquilo, daquilo outro... Enquanto você deixar o medo te dominar, você será: A bola da vez, o invisível, o último a ser lembrado, o Zé ninguém, o fracassado, o parasita, o coitado, o trouxa, o entulho, o fardo... Vai continuar com medo do que dizem? Do que pensam? Do que te rotulam...? Te aconselho a ser feliz! Vá viver.
Superar é ser mais que aquilo que se aparenta ser, é exponenciar a sua própria abrangência... é totalizar-se, cumprir-se e potenciar-se.
"O fracasso não me faz recair, e sim me fortalece mais e mais, tirando meus medos de superar novos desafios e de encarar a realidade".
Nascemos doentes e morremos tentando superar esta doença... Viver não é questão de se adapta a esta vida medíocre mas sim buscar meios de adoecermos em paz...
Todo trabalho é digno e é a sua dignidade que o faz digno não trabalhe para superar ou se sentir superior aos outros,trabalhe para ser melhor a cada dia para evoluir como pessoa e na relação com seus semelhantes seus irmãos na estrada da vida e mesmo que você veja a muitos ter a certeza de que é bom ser importante,lembre-se sempre que o mais importante é ser bom não só no que faz mas principalmente para ter a bondade no caráter no coração e na alma .
A vida sempre nos ensinará a superar, nos leva ao chão várias vezes, as vezes não acreditamos que podemos levantar mas ela sempre mostra que podemos, levantamos aos poucos, e o motivo que outrora nos levaram ao chão não nos levarão
mais.
O tempo e um amigo que te ajuda a superar porem um inimigo que não te deixa aproveitar. oque a vida a simples e complicada vida.
...Até mesmo Jó que virou sinônimo de paciência teve algo fundamental na sua vida para superar seus problemas. Amigos.
Quem sabe o que é bom pra nois, somos nós mesmo, vamos superar as mágoas e deixar de culpar os outros, a decisão è sua e não podemos culpar os outros.
Se você não consegue enxergar as minhas qualidades, e não consegue superar comigo meus defeitos em meu crescimento de vida, não és digno nem de citar meu nome, e muito menos pensar em mim.
O fofoqueiro só vê quem está à sua frente, não deseja superar ninguém, se não perderia o objeto de exame e não teria mais nada para falar da vida!
-A você que está lendo isso:
Eu desejo que você encontre forças suficientes para superar tudo o que te aflige e, motivos suficientes para não desistir de quem você é.
Aprendi a dizer não
A lidar com a indiferença
A superar o desprezo
A ver a morte sem desespero.
A gostar de quem gosta de mim
A seguir o meu coração
A tratar todos do mesmo jeito que me tratam.
A confiar mais em mim e em Deus
A ser um homem de fé e não de religião
E a entender que tudo nessa vida passa, inclusive a própria vida.
A magia para se conquistar o sucesso,
depende do acreditar em si próprio,
do reconhecer as próprias imperfeições,
do aprender a conviver e aceitar relações com gente melhores do que nós.
Você só vai fazer o que realmente quer, se você acreditar que é capaz de fazer.
Caso contrário tudo ficará da mesma forma.
Deite e sonhe e no dia seguinte, acorde, levante e realize.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
