Mensagens de Superação de Vida
Meu entusiasmo é romper as demarcações compulsórias das incertezas, da razão e da coletividade para me sujeitar as transmutações diárias.
Os problemas, em sua essência, são oportunidades ocultas, onde o otimismo se torna a chave que abre as portas da superação, revelando a força inesgotável para vencer
Enquanto muitos choram por sua seleção com jogadores milionários perder um jogo em um único dia, outros derramam lágrimas por um mundo que está se tornando pobre em bondade, um mundo que perde vidas prematuramente nas ruas diariamente, e tenho certeza que uma perda no campo não é mais triste do que várias que ocorrem fora dele, são vidas que precisam mais de atenção do que ganhar um jogo, pois essas vidas são mais valiosas do que erguer qualquer troféu.
Algum dia um juiz teve esse poder, de matar uma criança para outra poder viver? De ser ao mesmo tempo salvador e carrasco? Uma família saía ganhando, a outra perdia tudo.
Mais de um milhão de sonhos, correndo atrás do pão
Pra ver um dia sua família dentro de uma mansão
Maior responsa lidar com o que tem no coração
Pensando em ganhar o mundo só com o que tem nas mãos
Fico cada dia mais forte com cada perda aparente, que é ganho ao me ensinar e me fortalecer. Perder com Deus é ganho. Ganhar sem Deus é perda.
O esforço de um dia todo pode terminar desfavorável por um detalhe
que fugiu de seu controle. Então, só resta sentar e gargalhar.
Os Tolos se dedicam a ganhar dinheiro,
fama, mulheres e todas as outras
glórias deste mundo.
Os sábios se dedicam a ganhar
a amizade de DEUS,
levando mensagens,
louvando e adorando.
Os tolos, de nada vão desfrutar,
porque as suas vidas passam como um sopro,
já os sábios, colherão saúde, vida longa
e vida Eterna!
Viver pra aprender
aprender pra viver
perder para ganhar
ganhar para perder
a vida escola é roda gigante
altos e baixos mudanças constantes
Me perguntaram o que é viver, "Viver e sobreviver a cada dia, perde mais do que ganhar, mas sempre com força pra continuar ser feliz, mas, também se decepcionar, afinal viver também é amar, amar as pessoas, os objetos e os animais. viver é querer acordar sempre depois que dormi. Viver é lutar"
Saber ganhar é preciso,muito mas preciso é saber perder pois quem só sabe ganhar um dia pode perder tudo por não saber lhe dar
Parece que nasci na época errada ,
Onde as pessoas são cada dia mais vazias e só querem ganhar encima de outra . O amor virou uma palavra usada para iludir e enganar.
Procuro encontrar alguem que n existe pôs estou na época errada.
Quer ser feliz? Foque em pequenas vitórias diárias em vez de tentar ganhar a guerra em apenas um dia!
Meu amor, acordar todo dia com você é como ganhar o sol de presente. Seu sorriso ilumina nossas manhãs, e cada instante ao seu lado é uma festa de risadas, abraços e cumplicidade que faz meu coração dançar. Eu te amo tanto, de um jeito que transborda em cada olhar trocado, em cada aventura que vivemos juntos nessa casa que é nosso paraíso. Gosto demais de estar vivendo com você – é a melhor escolha da minha vida, e mal posso esperar pelas próximas alegrias que vamos criar lado a lado. Você é minha felicidade eterna.
