Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 18935 mensagens de Superação de Vida

Ter conhecimento e habilidade para executar nosso trabalho nos permite apenas acreditar que será bem executado, mas se tivermos atitude de vencedor teremos a certeza que através do nosso trabalho alcançaremos excelentes resultados.

Inserida por VictorPrates

seus olhos enxergam distancia,enxergam o medo de acreditar que através de um pc é capaz de alguem tornar uma outra pessoa feliz,mas nao me preocupo com isso , acredito que nenhuma das minhas palavras teria valor, se nao ha algo de raiz ,algoque mexa com voce intensamente

Inserida por Davidnacimento1984

Acredite no seu potencial!
Quando você passa à acreditar em si. A evolução passa a ser constante e rápida . Reprimir sua capacidade, acaba criando uma linha imaginária de um limite . Acreditar é confiar, que não existem limites que não possam ser ultrapassados. Crescer é avançar, amadurecer é confiar e confiar é crescer. Então vamos confiar para crescer , crescer para amadurecer e assegurar que tudo aquilo que existe no presente. Se trata de um magnífico presente. Tente lembrar sempre! das coisas boas que vc já conquistou para enaltecer os objetivos futuros que já estão confirmados no presente. O passado é o caminho percorrido, que ficou para trás. Se desapegar e sorrir para ele, é como entender que a vida é feita de ciclos , variações crescentes altos e baixos. Mas que tudo pode ser contornado com visões e opiniões diferentes.

Inserida por IgorUehara

Gerencie sua mente, condicione-a a pensar em coisas boas, ter esperança e acreditar num bom futuro. Confie em Deus, pois a partir dessa confiança você se sentirá mais seguro e disposto a encarar e vencer desafios.

Inserida por renatomendesurso

Valorize cada conquista, aprenda com cada derrota e nunca desista de acreditar em você! Você é e sempre será sua maior vitória!

Inserida por thiago_moraes

Uma coisa é tentar de todas as maneiras e falhar, a outra é se render por acreditar que não conseguiria...⁠

⁠Acredito que acreditar resolve muita coisa. Pelo menos não perco tempo em duvidar. Portanto, vivo e durmo melhor.

Inserida por brunoescritor01

Aprenda a não sofrer por erros passados, acredite sempre que cada dia que nasce trás novos desafios e novas conquistas, cada sol que nasce é mais um motivo para sorrir, é uma prova de vida e a certeza de que Deus é contigo. Cada pôr do sol é mais uma certeza de que venceste o dia.

A fé tem tantos SIGNIFICADOS, que a medida que os dias passam, descobrimos que na verdade ELA DIGNIFICA e SIGNIFICA tudo.

Fé combustível essencial e necessário para manutenção da VIDA.

Para quem aprecia, saborear o café quente ou gelado, puro ou misturado cai bem a qualquer hora dia. Para quem quer vencer exercitar a fé cai bem o tempo todo, enquanto há folego de vida.
O café faz acalmar e a fé faz vitórias alcançar!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Todos os dias da minha vida eu tentei fugir ou me esconder, agora não mais, agora quero enfrentar "quero vencer", vou derrubar todos aqueles que se levantarem contra meus sonhos, e "vou ser feliz!", a vida é uma só e sei que não haverá uma segunda chance.

Inserida por falencar

⁠Quando se assume uma fraqueza ao mundo, significa que ela deixou de ser seu ponto fraco.

Inserida por Winchwster333

Nosso maior desafio não é concorrer com outros e sim com nós mesmos! Precisamos ser melhores que o nosso ontem e capazes de nos superar a cada dia!

Melhor que ser melhor que os outros é dia após dia ser melhor que a si mesmo. Pois a vitória não está em superar a ninguém, mas superar a si mesmo diante das dificuldades que a existência nos proporciona.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Nunca deixe de acreditar, seja otimista! Pois de um dia para outro a vida se transforma.

Inserida por dirceu_reis

O Parkinson é mais um detalhe em minha vida, é mais um obstáculo que tenho que vencer a cada dia, vejo-o como oportunidade de fortalecimento de minha fé no processo de obtenção de minha cura que tenho certeza acontecerá.

Um bom dia!!! ...
Pra quem acordou com sede da
vida, com disposição pra vencer e
uma força de levantar montanhas...
Um bom dia... Pra quem acordou
sabendo onde quer chegar, e com a
certeza de que pode ir muito além
de lá.
Pra quem acordou contagiando...
Agitando... E mostrando pra quem
quiser ver, que o guerreiro está
pronto pra luta.
Pra quem pode ter até acordado
com problemas...
Mas que sabe que Deus está por traz
de tudo isso.
Bom dia pra quem acordou amando
mais, desejando mais...
E com uma vontade danada de
mudar o mundo com um sorriso!!
Bom dia!!!

É dia, é lindo, mais lindo é Deus que nos faz vencer todos os dias de nossa Vida!

⁠Um dia eu vou vencer na vida, as pessoas vão dizer que eu roubei ou trafiquei, mas nunca vai dizer que trabalhei.

Tenho medo !

Pensei um dia, poder vencer meu medo
Encolhi-me, deixei a vida passar
O medo sempre ali
Ocupava meu espaço, me açoitava
Sem me dar tempo de pensar em mim

Pensei até ser mais forte que ele
Mas não era bem assim
Era fraca, sem versão ou coragem me eximia

Já tentei várias vezes pular em cima desta maresia
Quando olhava de lado, meus braços eram fracos
Minha mente se tumultuava,
me embrulhava junto ao meu amigo travesseiro

Sempre tentei lutar contra ti, em vão
Tenho medo!
Medo de mim...
Medo da vida...
Medo da morte..
Medo do tempo...
Medo do homem.

Acomodo meu leito em autocrítica
Porque tenho medo !

Inserida por SELDA28