Mensagens de Sol
Orvalho. Lágrimas e sorrisos trêmulos. Dedos do sol abrindo a noite. Dealbar. Foto sua?! Parece um veludo de sofá antigo. Vivo e de gritos a doer os olhos: Lindo!
A parte emergida do iceberg ama o sol, o vento, a liberdade; quer enxergar, sentir, se mostrar, o quanto é poderoso, o quanto está seguro, controlando o seu território; mas a parte submergida do iceberg ama a profundidade, descobrir os insondáveis segredos que habitam no recôndito do oceano; se deleita em falar, falar...mesmo que as suas palavras não consigam traduzir aquilo que enxerga; essa parte submersa só é revelada, para aquele que está disposto a mergulhar, sem temor, nas suas águas profundas e deleitosas.
Deus criou o homem e a mulher para serem uma só carne na eclosão do amor; a parte emergida do iceberg se assemelha ao universo masculino; e a parte submergida se assemelha ao universo feminino; como conviver harmoniosamente com essas incongruências?
Jamais conseguiremos com a força de nosso braço, muito menos com nossa ferrenha boa vontade; só a presença do Espírito Santo no relacionamento pode unificar nossas diferenças; o ímpar, se tornar par, com todas as incongruências harmonizadas e compartilhadas.
Tempo é a sombra do sol que declinou rapidamente.
Eu busquei me aquecer num breve nuance do ocaso do amor, que me ofuscou ardorosamente
Estou propensa a tentar carregar todos os pingos de água;
a fim que ecloda o sol da paciência em meu ser, viver!!
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!
Hoje o sol surgiu sorrindo
Ele sabe que mesmo antes da primavera
Muitas flores já estão nos jardins florindo...
mel - ((*_*))
"O vento leva o que eu quero esquecer, a chuva limpa o que restou e o sol ilumina o vazio que ficou. Contudo vc não sai da minha cabeça."
O bom mesmo é acordar e ver que a chuva passou, que o sol nasceu, que a vida deu seu ar da graça, o bom mesmo é ver que tudo está no seu devido lugar, " O SENTIMENTO"
PARTE DE MIM...
Na morada do meu coração
A vida me fez escravo...
Pois ao raiar do sol e o
nascer do dia encontrei-me
a sorrir por ter te conhecido
Voce me trouxe a vida
Voce me levou a felicidade
e trouxe o sonho ate mim
Entrando em minha vida e
vindo fazer morada em meu
coração,passou a ser parte
de mim...
Querendo e querendo e somente
querendo ter voce sempre,
sempre perto de mim...
com voce
perto de vc meu mundo parar, o céu fica azul o sol queima como fogo, o tempo passa lentamente, mais quando passa nem percebo ai resta só lamentar pedindo a Deus alguns minutos, mais Deus não pode fazer isso por mim por eu sei q temos q viver um dia após o outro, então rezo q venha longo outro dia pra poder tiver outra vez meu anjo q caiu do céu…
Um novo dia, me traz alegria.
O Sol me veio como se algo de novo fosse acontecer, algo de tão brilhante nesse alvorecer.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Segunda feira com sol brilhante
Vamos fazer nosso trabalho com animação
O dia fica mais fascinante
E termina com aprovação...
mel - ((*_*))
Coloco os tênis nos pés agora.... saio pra caminhar, sigo o rastro do sol. "Vou ali ser feliz e não volto".
O sol seca minhas lágrimas, o vento me ajuda a ir em frente. Sigo em linha reta.... até a próxima esquina, e até a próxima, e até a próxima. Não vou voltar atrás, agora que já sei como é que o atrás é. O futuro me cerca, me chama pelo nome, me pega pela mão e me faz derrubar os paradigmas que me sustentam.
Erros do passado? Quero consertá-los? Não, são alguns detalhes, tão pequenos detalhes... e agora as coisas já não são mais como eram antes... o passado são vias tortas.... tão distantes.
Acontece que quando se é noite não importa o quanto se amanheça, desperto debaixo do sol e caio do sonho anoitecendo os olhos de quem queira ver. Porque é justo e necessário que amanhecer seja isso, dormir ao contrário numa realidade inexistente, descansar entre os cílios do mundo que no abrir e fechar sublime te mordiscam e te arrancam as melhores partes. Que toda manhã seja noite, olhos miúdos que pouco dizem sobre o que são, bocas falsas que desejam o bom sem conhecê-lo, pernas curvadas que se alinham na correria que atropela a vida, amanhecer é noite perdida, é saltar do topo pra dentro de um vazio que nos enche, não amanheça jamais, seja noite, ainda que dia.
Quando o sol se por e a lua se for não haverá nem passado nem futuro ,terá apenas escuridão em uma imensidão, ninguém irá ter olhos nem corpo nem cor ,só irá haver esperança de um simples vestígio de sol; Então apague as luzes em pleno solar Que você voltará a enxergar
la de tras do morro onde o sol se esconde a natureza nos revela uma paisagem tão bela aquela que deus criou como formar do teu infinito amor
Tem amizades que se vão e deixam um buraco que ninguém é capaz de preencher... O Sol ainda tem que nascer muitas vezes pra amenizar essa falta de calor.
todo amanhecer tem um espetáculo realizada pelo sol, que tem como convidado especial as pessoas que muito cedo levantam.
O SOL SE LEVANTOU SOB MEUS PÉS.
SEUS RAIOS SE MISTURARAM À VERMELHIDÃO DA TERRA
E AO PERFUME AMARELADO DOS IPÊS.
AMANHECEU O PIANCÓ COMIGO NO MEIO DA VACARIA.
