Mensagens de Sol

Cerca de 18404 mensagens de Sol

Se queres um casamento, suba você e seu amor no alto de uma colina ao por do sol, vestindo camisa xadrez e vestido florido.

Inserida por iurialeksander

Nascer do sol

E assim, do cinza fez-se o azul,
Do grão fez-se a flor,
Do ódio ganhou o amor,
O que era lixo reciclou,
As lágrimas secaram com o sol do sorriso.

E assim, todos os problemas desapareceram,
Por um sim dito,
Por uma confiança depositada,
Por uma liberdade dada;

E assim, tudo o que faltava,
todo aquele vazio,
Tudo foi preenchido
Com o amor que ela esperava.

Inserida por brigidatinelli

Porque hoje. Hoje, só permito que o tempo fique escuro, mas que depois, que possa abrir um sol. E que traga a todos que um dia sofreram ou sofrem por um amor assim, um lindo dia. Um dia que represente a salvação, e não a dor. Um dia, que ilumine a todos. Um dia, que possa significar o recomeço de uma vida.

Inserida por LaylaPeres

De Douglas a Marília

Dizem que o sol vai sucumbir
te amo
e mesmo assim
não vou sair dali.

chorei e sorri
uma vida de alegria
mas mesmo assim
não vou sair dali.

caminheí contra todos
contra minha Ílha
amor, tive poucos.

gritei com outros
oh minha querida, Marília.

Inserida por DouglasCoelho

" Um dia sonhei que as flores haviam perdido seu perfume....que o sol havia perdido seu calor...e o coração toda tua força, mais em todos estes dias acordei sem medo pois você estava ao meu lado... me bastava o seu perfume para ser feliz...me bastava o calor de seus braços para acolher meu mundo....meu coração tinha o ritmo de nosso amor...a unica duvida que tenho... é se tudo se resume a você, ou se você se resume a tudo"

Inserida por ADILSONSALLES

A Liberdade é azul, azul como o céu, que só é assim por um reflexo de um sol que vai embora, que por fim nos mostra que tudo é escuridão.

Inserida por AndreiAmaral1

Um dia a coragem vira,
e neste dia o sol tocara o mar,
mas se por ventura
as tuas aguas não brilhar,
ainda assim continuarei a te amar.

Inserida por wesleysa

As coisas estão ficando mais claras,o sol sai toda manhã e as ilusões vão todas embora quando a tempestade chega.

Inserida por adrianosoares

Rio e mar,sol e lua,feitos um para o outro,o mar abraça o rio harmoniosamente,a lua expõe o sol esplendidamente e "diz":você é a luz que eu preciso para apagar a minha escuridão.

Inserida por edsandrogabriel

Não se assuste diante das tempestades, eleve-se. Acima das nuvens negras o Sol está a brilhar.

Inserida por rodrigomattos

A inspiração vem quando o sol brilha para os fortes, e quando a chama se ascende para os fracos!

Inserida por BiaMateus

SALINAS

Moinhos dançam
canções de ofício,
nos alicerces
dos areais.
Varões vermelhos
de sol, de sal,
cumprem seus ritos
originalmente
salariais.
Aos olhos leigos
é tudo idílio;
poesia e mar;
não tem segredo;
paz transversal.
Ninguém escuta
o que se geme,
do sol bem cedo
ao pôr-do-sal.

Inserida por demetriosena

Minha Luz!
Olho para o céu, vejo o teu olhar,
Olho para o sol, começo a chorar,
Lembrando do teu amor, quando vivíamos a amar,
Hoje és minha Luz, do lugar onde você está.

Inserida por ear1978

BELA E SORRIDENTE
Bela e sorridente surgiste,
Ao raiar o dia, sorridente,
Com sol brilhante e ameno,
A despontar alegremente.
Matizada de mil cores
Te vestiste e logo floriste...
E de aromas mil te cobriste.
És Princesa Primavera,
Criaste em mim a quimera,
De sonhos da cor do mar!
Em ti, dentro de ti nasci,
Em pleno Maio florido,
Para ver a luz dos teus olhos...
E seguir caminhos de escolhos.
Alma de poeta me deste
E no sangue das minhas veias,
Correr a poesia fizeste,
Para te cantar em meus versos.
Ó Princesa Primavera,
Tens o perfume das flores,
Que espalhas na fresca brisa
Pelos montes, prados e jardins...
E emprestas à natureza
A beleza dos jasmins.
Nos meus sonhos de quimera,
Sempre fico à tua espera!

Inserida por karlos20

Eu te quero como o amanhecer do dia..
quero você quente como o sol em noite fria.
quero sentir seu amor sem pudor e com toda ousadia.
quero sentir seu poder de sedução,
quero fazer bater novamente meu coração...
Vem no primeiro raiar do sol, e não vai ao se pôr, fica junto ao meu corpo... Te quero.

Inserida por jorgeanderson

Me sinto como se depois de um dia lindo de sol,uma tempestade caisse sobre mim.Trazendo coisas que me deixaram péssima,um ar úmido em mim,parece lágrimas,querendo soltar das órbitas que lhe deram vidas.Alegrias e tristezas derepente não mais juntas,só há tristeza sobre mim.E a alegria?não sei por onde anda talvez tenha se exvaindo em sangue com essa minha dor acumulada em meu interior,são nuvens negras paradas em minha direção,esperando meu pequeno gesto para me alcançar e tomar-me para si,sem medo,sem receios,sem tabus de deixar angústia em meu corpo.Misturado em meu sangue,por minhas veias corre livremente a aflição,a desengano,o a Deus não dado,as esperanças perdidas,os arrependimentos de não ter feito tudo que deveria ou quem sabe ter feito mas não bom o bastante para ser eternisado,para ter ficado na memoria e não na dor percorrida por veias introduzidas em mim para me fazer viver,porém hoje não mais são vida,morte na certa.

Inserida por Francyaneoliveira

Dependente seu

Mais que o Sol
Mais que o luar,
Sou dependente de você
Bem mais que o próprio respirar,
Mais que a chuva,
Mais que o pão
Sou dependente de você
Bem mais que o próprio coração
sou seu
somente seu

Não quero nem pensar
Se um dia eu te perder
Meu coração
Nem vai bater
Eu amo ser assim
Um dependente seu
O nosso amor é Dom de Deus

Sem você não Sou
Sem você não vou
Sem você não sonho,Não amo
Sem você não posso
Sem você não quero
Sem você não sei viver

Não quero nem pensar
Se um dia eu te perder
Meu coração
Nem vai bater
Eu amo ser assim
Um dependente seu
O nosso amor é Dom de Deus

Sem você não Sou
Sem você não vou
Sem você não sonho,Não amo 2x
Sem você não posso
Sem você não quero
Sem você não sei viver

Inserida por GilianetGil

Na verdade todos nós somos indecisos, quando está chovendo queremos sol, quando está sol queremos chuva, quando estamos tristes queremos estar felizes, quando estamos felizes deixamos qualquer babaca nos deixar infeliz.

Inserida por MayOliver

O ser humano nunca sabe o que realmente quer. Quando tá muito sol desejam a chuva. Quando vem muita chuva desejam o sol. Quando estão namorando querem ficar solteiros. Quando estão solteiros querem namorar. Trocamos de idéia de cinco em cinco minutos e ainda tem pessoas que dizem que sua maior qualidade é ser decidida. Particularmente, nunca achei e nem vou achar alguém assim, decidida.

Inserida por MayOliver

Eu sei que é do calor que você gosta; e foi por isso que quando eu cheguei o sol deu brilho aos seus olhos e fez sua gargalhada parecer ainda mais gostosa. O rosto corado, as covinhas ressaltadas. Foi exatamente assim, com uma gotinha escorrendo pela sua nuca. E todo o carinho que você se negou a dar para qualquer outra, porque o sol não aparecia. E parecia desperdício se doar no frio. As flores começaram a abrir, as frutas a amadurecer. Era bonito de tão colorido, tinha cheiro de acerola e nós corremos sem saber o porquê; depois descobrimos que era só pra cair no chão fresquinho e ver a noite chegar. Tinha a lua e as estrelas, e o nosso toque elétrico.

http://biapensologonaodurmo.blogspot.com

Inserida por BiaOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp