Mensagens de Silêncio
E se em um momento ruim, não encontrarmos uma palavra certa para consertar as coisas, que o silêncio seja o melhor remédio.
E se um dia o silêncio se fizer presente por um longo período, talvez eu tenha perdido as minhas esperanças em acreditar que meus sonhos venham se realizar.
LÁGRIMAS DE SILÊNCIO
Cruzo os braços
Para abafar meu grito
Enquanto lágrimas rolam
No silêncio da minha solidão
Olho para o vazio
À procura de tudo,
Mas a forma é um eco fútil
Pior que o sal que escorre pelo rosto
Calo, para não ser julgada
Num canto qualquer,
Pois mesmo doendo o coração
Deixo as palavras caírem
E secarem
Porque limpar
Tudo o que os meus olhos falam?
E em silêncio
Deixo meus braços cruzados
Às lágrimas de tristeza …
Em manhãs lindas, após tempestades, é quando o guerreiro se cala para ouvir o silêncio matutino.
Agradecendo, crendo e renovando-se...
Sendo amado, já não mais apaixonado, e sim praticando um amor inventado...
Mesmo estando no silêncio com aquelas pessoas , em um momento simples , você não tem vontade de estar em nenhum outro lugar .
Saber usar o silêncio como razão,absorver e esperar o momento certo para usar palavras,é somente para os sábios
"ENQUANTO"
Enquanto lês, escrevo em silêncio
Enquanto fomos um do outro
Enquanto o terço for meu no teu
Enquanto o beijo tenha o gosto meu
Enquanto fizeres o meu abraço teu
Enquanto fores um berço meu
Enquanto eu for um sorriso teu
Enquanto fores um caminho meu
Enquanto eu for um abrigo teu
Serás amor e vida, bem vindo em mim
O que me assusta?
Este silêncio na garganta que se falar não adianta
Esta explosão de auto ajuda que minha vida não muda
Esta ganância desvairada que tira de quem não tem nada
Este desamor pela vida que mata e não avisa
Esta desarmonia climática que torna a vida problemática
Este amontoado de declarações que assusta multidões
Esta desumanidade que aumenta sem piedade
Este meu grito de amor que só é ouvido pela dor...
mel - ((*_*)) — 23/01/15
Se não sabe responder, não tente se explicar. O seu silêncio já responde por dezenas de sábias palavras.
191.
Silêncio, é o espelho em que você se olha e se questiona. É o reflexo que só você pode extrair de si, e ao mesmo tempo enxertar o que lhe falta. Às vezes precisamos de um Silêncio de Espelho para enxergar o nosso interior.
20.
Sinto o silêncio
Um vazio
E tudo o que mais quero
É ouvir
Você
Dizer
Voltei....
Esse desespero
Incomoda
E o meu desejo e te amar
Como posso te mostrar
Que eu sou seu amor
O silêncio
A distância
O tempo
O respeito por mim mesma
Um vazio preenchido
Um saudade
Uma vontade
De beijar sua boca
Sentir seu corpo
Mas a necessidade
Em ser eu outra vez
O bater a porta
O abrir
Você entrar
Um sorriso
Uma palavra
Um significado
Você
Em minha vida
Desta vez
Para ficar
Ninguém pode amar
Aquele que não se ama
Islene Souza Leite
As Vezes
as vezes meu silencio é uma pagina em branco
minha barba
a borda da xicara
o Chico rolando na vitrola
a cola
o colo
a bola
a sala
o solo
meu silencio
minha agricultura
minha roça
meu roçado
minha sala
minha bala e eu baleado.
“Naquela comunhão de paz, enquanto o Sol deitava, podia-se o ouvir o silêncio-avermelhado da Lua que despertava...”. AJCMusskoff. Caminhos e Destinos.
Meu silêncio fica inquietante para gritar em meus pensamentos, mas o barulho das minhas inspirações são mais fortes;
Se amar é ouvir calado quando tudo está errado vou tentar amar talvez o meu silêncio fale mais alto que tudo tentar explicar.
Não se se é pior esta distante de você,ou estar perto e te sentir distante de mim.Teu silêncio machuca,maltrata,acaba comigo.Para,pensa,vê com quem você está fazendo isso,está vendo?sou eu!a pessoa que faz de tudo por você,acho que não mereço ser tratada assim.E não se esquece que ninguém é insubstituível,e que eu posso desistir de remar sozinha nesse barco.Aproveita,me aproveita.aproveita que eu ainda quero estar contigo.Porque se eu me cansar,nem o meu adeus você vai ouvir.
O silêncio as vezes é tão barulhento em minha cabeça,
que não me deixa pensar.
Gosto de vozes, de abraços, de gente do lado, adoro pensar entre gritos e risada, faz meu cérebro delirar.
Coisa mais sem graça é ficar sozinho. Entediante não ter nada para fazer, ninguém para ver e sozinho as vezes sofrer.
Gostoso mesmo é agitação, gritos de emoção, sorrisos de montão entre amigos e irmãos.
Como seria bom, reunir toda galera para ouvir o mesmo som, conversar, abraçar, namorar e sonhar.
Mundo silencioso jamais será gostoso, mundo sem amor, somente causará dor, mundo sem paixão, com certeza doença no coração.
Então fica aqui decidido, permaneceremos todos unidos, fica aqui decretado todo mundo animado
Fica aqui determinado, barulho e felicidade para todo lado e aquele que dormir primeiro fica considerado o chato o ano inteiro!
Sergio Fornasari
