Mensagens de Sentimentos

Cerca de 17491 mensagens de Sentimentos

Então você esta confusa com seus sentimentos.. algumas vezes pode acontecer, afinal, chegam sem aviso prévio e nos pegam de surpresa.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Sentimentos puros passados num muro de intensões...
amargo sentido para os piores temores magoas sem fim...
meus segredos estão na minha peles que sangra,
por ter o amor no coração puramente,
nada deixou tantas marcas na minha alma.

Inserida por celsonadilo

As pessoas vazias não conseguem disfarçar seus sentimentos, porque é impossível mudar o que não existe.

Inserida por poetaviniciustadeu

Sem mostrar seus sentimentos
Sem expressar seus pensamentos
Ele já não pode mais consertá-la
Sem mostrar suas emoções
Sem desenvolver seus dons
Agora aguenta a dor

Nunca disse adeus
Nunca disse te amo
Nunca fez uma promessa
Nunca quis um conselho
E nunca jurou

Presa a algo mais forte
Sua alma não se expandiu
Agora já deformada
Toda aquela dor sentiu

Todas as lágrimas
E a dor no peito
Aquele nó na garganta
Foram engolidos
Tudo entrou aos poucos
E não da mais pra tirar nada
Com a aparência de um louco
Mas com a alma desfigurada

Inserida por crislambrecht

Ser sensível não é pra qualquer um! Sensibilidade é uma proeza que requer sentimentos nobres dentro de si ,meu coração sempre esteve aberto e disposto para aceitar perdão, para se derramar em lágrimas, e ainda para fazer alguém sorrir. Naã uso máscara de vidro, não fecho os olhos para as coisas que passam ao redor de mim. Nao suporto atitudes mesquinhas, não consigo ficar com no na garganta, me sufoca! Sou intensa, sou dramática, chorona, patética e as vezes até ridícula. Deixa em mim essa "fragilidade" de ser extremamente sensível, inconstante e GRANDE... no AMOR.

Inserida por LucianeSampaio

Portas meio abertas permitem a entrada de meios sentimentos. Ou abra tudo ou a feche de uma vez.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Sufoco-me com os meus sentimentos. Acho que no fundo gosto dessa sensação de emoções me apertando o pescoço.

Inserida por vlorras

"Reparei no silêncio do seu olhar que a palavras de sentimentos bons, cujo proveniência vem do coração".

Inserida por Eduardo-Silva

Amor na caminhada

Sempre em minha boca sai um vento leve tocando o teu nome
Nos meus sentimentos o teu caráter e tua humildade
Nos meus olhos uma mulher guerreira que não desanima com obstáculos,
E na nossa caminhada a felicidade nos ronda com aquele mesmo vento leve para nos levar até o arco-iris do projeto popular

Inserida por PauloVinicio

Desafio os homens a queimarem suas palavras enxaguando-as com os restos de seus sentimentos.

Inserida por KelvinCostaAlves

Escrevo todos

Escrevo todos os meus sentimentos
Procuro nas palavras o que sinto
O chão foge a cada minuto dos pés
Palavras escritas mal ditas da voz
Renasce um silêncio rasgado de dor
Cresce um vazio que em mim é vazio.
Escrevo todas as magoas e tristezas
Aninho-me em ti, sentindo o teu calor
Esperança guardada levada pelo vento
A parede que morre da árvore a morrer.
Incômodo desnecessário feito de lágrimas
Céu morto nascido parido no nosso inverno!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Para quem tem sentimentos e sabe o que é amar, entende sem muita dificuldade que não existe amar mais ou amar menos, apenas amar. Amar é uma capacidade que poucas pessoas possuem e raras pessoas sabem conjugar o verbo.

Inserida por rcb1206

A emoção de dançar .

Dança é uma paixão,
Dançar e muito bom,
Expressamos nossos sentimentos,
Quando estamos cheio de compaixão

Dance o que for
Jaz , Pop ou clássico
Mas nunca pare de dançar

O amor pela dança esta no coração
A felicidade de estar no palco,
Esta no meu sorriso
Seu aplauso me alegra,
E me faz querer dançar,
Com a alegria e pureza
Que esta no ar .

Inserida por Luanabbrandao

O mundo se tornara melhor quando os sentimentos for mais valorizado que a beleza.

Inserida por Jonathanallan

o que destrói os sentimentos de uma paixão é uma traição é o que constrói; é a união que existe em nossos corações

Inserida por edivandogomes18

Podem até terem trancado meus sentimentos com mil cadeados, mas só esqueceram um detalhe... Eu sou a chave!

* Mais AMOR, por favor!!!!

Inserida por PensamentosdoDia

BOA NOITE!!! Caráter e inteligência são méritos daqueles (as) que expressam seus sentimentos e carinhos com o coração sem distinguir ninguém, e não com o cérebro que muitos tem merda dentro proliferando aqueles bichinhos nojentos que se chamam mas intenções.

Inserida por sergiocancioneiro

Choro nos faz sentir o quanto é bom o sentimentos que temos em nosso coração, temos sonhos,desejos fé o choro é mais uma harmonia que nos mantém de pé.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

A violência dos sentimentos das multidões, e sobretudo das multidões
heterogêneas, é ainda ampliada pela ausência de responsabilidade. A certeza da impunidade, tanto mais forte quanto mais numerosa for a multidão, e a noção de um poder momentâneo bastante considerável, devido ao número, tornam possíveis no grupo sentimentos e atos que eram impossíveis no indivíduo isolado. Nas multidões, o imbecil, o ignorante e o invejoso, libertam-se do sentimento da sua nulidade e da sua impotência, que é substituído pela consciência de uma força brutal, passageira mas imensa.

Inserida por mangialardobr

Justifico os meus erros pelos meus actos e sentimentos no prolepse, como um fumador que justifica o sigarro.

Inserida por Flusilmoment

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp