Mensagens de Saudades
Tenho saudades do meu amor,do seu corpo broseado como as aguas do rio,do seu corpo baloisando na minha cama como o vento.
Comer a sua fruta na frescura da liberdade.
Quem mi dera voltar ao passado do nosso namoro..
Junior muitas saudades sentirei de ti por ter partido assim dessa forma tão terrível, mais sem que você não queria me ver chorar pois em todos os momentos triste da minha situação do qual compartilhaste nunca deixou parar de sorrir, sempre conseguiu de um modo ou de outro me fazer rir nem seje bancando o palhaço, como você dizia amigo verdadeiro é igual casamento é para todos os momentos e para sempre. E sim meu amigo eu sei que ontem você mais uma vez deu o seu jeito para me fazer sorrir eu sei que muitos podem não acreditar mais sei tudo que me dizeste na última vez que nos vimos e você cumpriu pode parecer loucura ou qualquer um outro nome mais para mim é real, vivi vi e sorri. Amigo pode deixar que não chorarei muito mais carregar essa dor na bagagem de volta invés das alegrias, está sendo demais para mim. Aquele nosso abraço afastado de sempre, para você. Tenho certeza que Papai do Céu precisava demais de você por ter conseguido não se corrompe nessa sociedade capitalista e hipócrita.
Sinto saudades do passado.
Nele você me amava, ou pelo menos fingia com perfeição.
Tenho fé no presente.
Ainda acredito que posso realizar meus sonhos.
Tenho medo do futuro.
Tenho medo de você não fazer parte dele.
Sinto saudades do passado.
Nele você me amava, ou pelo menos fingia com perfeição.
Tenho fé no presente.
Ainda acredito que posso realizar meus sonhos.
Ainda acredito que ficarei ao seu lado.
Tenho medo do futuro.
Tenho medo de você não fazer parte dele.
Amor
Quadros e mais quadros
Fotos e mais fotos
Lembranças e mais lembranças
Saudades do que passou
Isso me abate
Isso me arde
Isso me aperta
Pensava que era paixão
Mas me enganei
E me despertei
Que o que sinto não passou
Simplesmente ficou
Pois se chama amor
A beleza de todas as belezas, a inocência, o mundo nos tirou, saudades do que, não se via, a vontade de não querer ver, o que se vê. A inocência que eu quero, que não vai voltar.
Saudades de quem está longe, saudades que dói, mas que não machuca, e sara quando vejo você. Saudades de você.
E eu só preciso que o tempo passe, para que todas as minhas angústias, tristezas, e saudades fiquem no passado!
Saudades
Existe muita gente nesse mundo
mesmo assim me sinto sozinho
viver longe de ti é um absurdo
não consigo viver sem teu carinho
Minha vida sempre sigo em frente
buscando um motivo pra viver,
mas em mim você está presente
longe de ti só sei sofrer
Tento em você não pensar
para me centrar no que faço,
mas só sei é te amar
e por você me desfaço
Uma hora te encontrarei
pois saudades estão me matando,
longe por ti eu irei
pois sei que estou te amando
"Hoje era daquele sorriso que minha ALMA precisava....saudades....sorriso do qual eu guardo aqui na minha memoria. O sorriso INESQUECÍVEL!"
Saudades de me afundar nos livros, nas músicas... De sumir daqui e me achar em um outro mundo, onde só entra quem eu quero! De mergulhar nas águas profundas de um oceano imenso que em vez de azul, tem as cores que eu pinto... Queria que tudo fosse fácil assim a vida inteira, pena que não tem como parar e nem voltar o tempo, a vida é uma lição e um dia a gente aprende que temos que crescer e acordar antes que acabem com os nossos sonhos.
Coisas da vida...
Sentir saudades.
Saudades do que se viveu...
E saudades do que ainda não se viveu.
Comprar flores, ou simplesmente passar enfrente da floricultura e respirar fundo.
Admirar um orquídea azul..
Voce já viu? Um amigo me mostrou uma delas dia desses.
Saudades? Eu também sinto.
Saudades do seu olhar que me acalmava.
Saudades da sua forma de ouvir meu desabafo em silêncio, somente prestando atenção em mim, sem me julgar.
Saudades da forma como você me abraçava e fazia toda a tristeza que eu sentia sumir.
Saudades das suas palavras que me acalentavam.
Saudades da sua forma de me fazer sorrir, só pra me ver feliz.
Saudades da sua companhia que me completava a cada segundo.
Saudades de expressar minha opinião pra você e não levar pancada.
Saudades da importância que eu tinha na sua vida, mas que agora, parece que eu não tenho mais.
Saudades de ser seu herói mas agora parece que eu sou o bandido.
Saudades de tudo aquilo que se foi, tudo aquilo que foi importante, pelo menos para mim.
Simplesmente, saudade de você.
Nós nos conhecemos tão bem, que nossos olhares são capazes de dizer: Saudades! Te amo! como está? sinto tua falta!
Não se permita sentir saudades de quem não está nem aí para você.
As pessoas quando amam, vão atras, procuram saber... Não corra atras de quem não te merece, de quem não te dar o valor merecido.
Você é muito melhor que isso, você tem que se amar primeiramente!
Saudades!
Hoje estou tão triste.
Há um vazio de saudades.
Lembro das caminhadas. Dos cafés da manhã...
Das conversações entre risos e desentendimentos.
Dos holocaustos em jornada de oração e reflexões Bíblicas
Mas a maior das lembranças:
foi o dia que pregaste no Templo só para mim.
AH! Foi um sonho...
Pena! Pena! Pena!
Nos encontramos em tempo errado...
Mas valeu o tempo.
JRD 15/2/12
Você continuará sempre viver em meu coração remoendo as saudades que ficaram de você;
Não acho os meus perdidos quando não se tem fim assim como se contem o cansaço;
Meu discurso não cola na opinião do tanto faz, porém nem quando sabemos quem somos;
O não pode muitas das vezes ser melhor do que o sim, pois minhas descrenças não lembram que um dia amei;
Saudades que ficam de um amigo que se foi
Fico me perguntando...
Porque as pessoas entram em nossas vidas?
E porque sem ao menos se despedir elas vão embora?
Será o destino? Deus? Ou apenas meras coincidências?
São muitas perguntas sem respostas... E são muitas respostas que eu sinceramente não quero achar as perguntas!
Sei que existem pessoas que nunca deveriam ir embora, não pra mim, talvez também não para você!
Nossos pais, irmãos, amigos, você...
E tão distante pensar que amanhã eu ou você podemos simplesmente não estar mais aqui! Já parou pra pensar nisso?
E incrível como só percebemos a grandeza da vida quando nos deparamos com o pequeno fato da morte...
O que incomoda não e quanto você vive, e sim como!
Como será que as pessoas vão se lembrar de você?
Não tente sempre ser o protagonista da novela da vida, mais se tiver de ser o coadjuvante seja o melhor, afinal ele também pode ganhar um premio.
É se o premio for viver cercado de pessoas assim como vocês, sei que cada minuto valeu a pena!!
Amar só é possível para aqueles que não têm medo de sofrer, chorar por dor, sentir saudades... Para amar é preciso ter coragem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp