Mensagens de Restabelecimento de Saude
Esse papo de que ‘no fundo é uma boa pessoa’ não cola comigo. Não tô cavando petróleo em ninguém. Ou a pessoa é boa no raso, onde se vive, ou não serve pra estar por perto.
“A árvore boa é aquela que, ao ser ferida, exala perfume.”
Que o nosso exemplo, diante das injúrias e das provas, seja o testemunho mais eloquente da mensagem do Cristo. "
Só uma boa ideia não é certeza de uma estrada sem espinho, imagine quantas boas ideias, já ficaram pelo caminho.
"eu estava certa de que me entregar estragaria as coisas, mas eu como boa jogadora, não deixo de viver, e então não podia deixar você ir sem provar seu sabor."
Procure ser uma pessoa do bem. O que plantamos, lá na frente colhemos e uma boa colheita só será prospera se nos doarmos inteiramente.
Nada acontece por acaso, nenhuma pessoa é ruim demais, nem boa demais, você escolhe a posição dela perante a ti, se Deus colocou no seu caminho tem um porque!
Mulher de boa índole não precisa gritar ao mundo, nem escrever 10 linhas de texto mostrando egocentrismo, precisa simplesmente mostrar: Não é notar mas ser notada!!
Trocar uma boa leitura por uma prosa sem nexo é igual varrer um terreiro em um dia ventoso: Você não fez nada.
O toque do vento na pele, a música no fundo a questionar os sentimentos e uma bebida boa a molhar os lábios jamais tocados por um ser não sereno.
Às vezes, eu me esqueço do que minha alma precisa... É quando coloco uma boa música e me permito sentir tristeza que percebo a importância desse sentimento. Minha alma se nutre de tudo ao meu redor, precisando experimentar essa emoção para lembrar o quão frágil sou e quão forte preciso ser, diariamente. É necessário estar triste, dia após dia, para crescer e evoluir.
De certa forma, boa parte das famílias já incorporaram alguma tecnologia de comunicação no campo. No entanto, ainda há sérios problemas de inclusão digital tanto para membros da família rural, quanto pelos próprios extensionistas rurais mais antigos.
"Vou repetir o que um mestre me disse.
Desilusão é uma coisa boa..
Ilusão é que é uma coisa ruim.
Agradeça por cada armadilha que cair.
Na hora dói, parece ruim.
Mas é caindo na armadilha que se aprende a não cair.
Aproveite o aprendizado pra se livrar de dores repetidas."
Não pense que só porque temos uma boa fama que temos uma boa índole.
Você ainda deixa rastros de quem você foi, mais ainda é cedo pra dizer que tudo acabou.
" A SABEDORIA DO CRISTÃO "
A sabedoria é uma faca de dois gumes, ela tanto pode ser boa, como pode ser ruim, tanto pode ser usada para o bem, como pode ser usada para o mal.
É uma ordenança de Deus que "Cresçamos na Graça e no Conhecimento" (2 Pedro 3.18). Porém esse crescimento não é o crescimento do ser humano, e sim, o crescimento do Divino, através da vida daqueles que se submeteram à vontade de Deus, e reconheceram à Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, arrependendo-se de seus pecados, por intermédio do Espírito Santo, somos resgatados das trevas para a sua maravilhosa luz. E tendo essa consciência o ser humano irá buscar conhecimento da palavra de Deus para o crescimento de sua raiz, o crescimento do cristão é diferente, porque nós crescemos para baixo, é um crescimento da raiz, para termos estabilidade, para quando vierem às tribulações, às lutas, às perseguições, iremos nos sustentar por intermédio da palavra de Deus, pois a nossa raiz está ligada à ela, e nada pode nos separar (Romanos 8.37-39).
A importância do desapego e da boa vibração é fundamental
Não obrigue ninguém a nada e não sofra pelo que está fora do seu controle. O desapego é a chave que liberta a alma humana de sua prisão. O universo responde a boas vibrações, então emane serenidade! Seja seu próprio amigo e elimine da sua vida o que impede seu caminho para a felicidade.
A vida é maravilhosa para ser vivida e, ao lado da pessoa adequada, as engrenagens se movem ao ritmo do coração, que sutilmente aponta o caminho a seguir. Liberte-se de tudo que o prende, seja coisas ou pessoas, e viva como se fosse seu último dia.
Recorde-se que o sofrimento é uma ilusão que construímos em nossa mente e projetamos na realidade. Opte por viver livre dessa ilusão e dê-se a chance de experimentar a verdadeira felicidade.
Seja feliz com quem você escolheu para compartilhar a vida neste mundo. Existem duas forças na Terra com as quais nunca devemos lutar: uma é a natureza e a outra é o amor.
A Importância do Desapego e da Boa Vibração
Não force ninguém a nada e não sofra com o que não depende de você. Desapegue, pois o desapego é a chave da gaiola que aprisiona a alma humana. O universo só funciona com boa vibração, então vibre serenidade! Seja mais amigo de si mesmo e afaste da sua vida tudo aquilo que atrasa o seu encontro com a felicidade!
A vida é muito boa para se viver e, na companhia da pessoa certa, a engrenagem movimenta-se para o pulsar do coração que indicará com delicadeza a direção a seguir. Solte tudo o que te prende, coisas e pessoas, e viva como se fosse partir hoje...
Lembre-se sempre de que o sofrimento é uma ilusão que criamos na mente e projetamos na realidade. Escolha viver livre dessa ilusão e permita-se experimentar a verdadeira felicidade.
Seja feliz ao lado de quem você escolheu para viver neste mundo. Há duas forças na terra que não devemos jamais enfrentar: uma é a natureza e a outra é o amor!
Em toda a nossa jornada evolutiva, o que prevalece é a boa intenção e o profundo desejo de oferecer o máximo cuidado à pessoa que está ao nosso lado ou que cruza o nosso caminho. A vida será um constante ir e vir até que se aprenda a amar. As lições são de sabedoria ancestral, uma linguagem de sinais que, para ser interpretada, precisa ser estudada. Foco, direção e intenção, essa é a primeira lição!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
