Mensagens de Restabelecimento de Saude
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia, a gente nunca sabe quem são essas pessoas.
Eu cansei de esperar q vc mudasse cansei de esperar pela tua boa vontade cansei de esperar pelas tua mudanças..vc sempre dizia volte pra mim mudarei e serei melhor ..vc mudava so nos primeiros dias e nos restantes volt ava a ser como antes mas cada vez pior..so mudava depois de uma briga feia so mudava depois de eu te negar um beijo ou uma caricia..mas eu não acredito mais em vc n ao confio mais em vc..de fato eu nao podia confiar em alguem assim como vc..
Te amar foi meu maior erro mas foi a maior verdade da minha vida.....
E que nunca me falte
a boa música, gente divertida, o som do violão,
a moda caipira juntando a família,
o cafuné pra dormir e tentadores desafios.
Boa noite...
Pra você que fica reclamando de tudo e de todos.
Troca a "fita", muda o lado do disco.
Faz alguma coisa pra mudar. Vai ser feliz.
Tem tantas pessoas que gostariam de poder fazer 1 décimo do que você faz. Não perca essa oportunidade. Não deixe de ver a vida com bons olhos, mesmo que pareça que tudo vai indo em direção errada. Mas só parece isso. Deus tem um jeito todo especial de nos conduzir pelos caminhos da vida, o seu ja esta traçado faz tempo.
#Viva_a_vida!!! (J.Dhany)
"Sempre tem aquela alma boa que fecha com a gente em tudo que é preciso
Eu sei que são anjos
mas por aí os chamam de " amigos" !
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Que o seu dia seja leve, com horas apenas para sorrisos infinitos, amor no peito e boas energias. Que a fé e a confiança em Deus façam a vida acontecer do jeito que você merece.
Uma tarde abençoada, tranquila e cheia de paz. Enxergue o dia com bons olhos.
Que Deus cubra o seu dia de bênçãos e proteção.
Linda tarde pra você!
Boa noite com poesia
PARALELOS
Nas noites de lua cheia
há quem vire lobisomem
Nas noites estreladas
os encantos nos consomem...
Nas barrancas do rio
os homens contam histórias
Nas barrancas da vida
elas ficam em nossa memória...
Nos bancos da praça
os idosos descansam
Em volta dos bancos
brincam felizes crianças...
No mourão da porteira
o peão conta a boiada
No mourão da varanda
uma rede abandonada...
Na estrada de terra
a poeira o vento levanta
Na estrada do pensamento
o sonho a gente acalanta...
Nos olhos do pequenino
a pureza está presente
Nos olhos do maldoso
o veneno da serpente...
Nas madrugadas do boêmio
o compromisso desaparece
Nas madrugadas frias
meu amor me aquece...
melanialudwig
Boa noite
“Boa noite, meu amor!”
Apenas assim,
“Até logo, amor...”
Como espero que sim.
Poucas palavras,
Que muito significam para mim.
“Saudade”
Apenas uma mensagem,
Ou será verdade?
“Amor”
Carinho?!
Não apenas, deveras...
Quiçá, sozinha...
Teus pensamentos,
Viver dentre eles,
Eu poderia...
Quando eu morrer e as pessoas chegarem no meu velório,dizendo que eu era BOA demais,quero levantar o meu dedo fura-bolo e acenar um NÃO para todos.
Quem correr vai levar bala nas costas,porque KARABINA sempre foi autentica e verdadeira
Eu sempre fui tão boa, até conhecer pessoas que despedaçaram meu coração, as pessoas são tão duras, elas te quebram ao meio e agem como se não estivesse acontecido nada, mas eu não me importo mais, aprendi a ser forte, ontem eu posso ter chorado muito, mas hoje já me refiz, estou aprendendo a me adaptar nesse ninho de cobra chamado de “mundo”, aqui as pessoas vivem apenas de aparência e querem me fazer ser assim também, mas eu não vou mudar minha essência por causa de pessoas ordinárias, sei que não posso generalizar todas as pessoas, pois assim como eu sei que existem pessoas verdadeiras, que não perderam sua essência.
Tudo está desmoronando!
Mas foda-se.
Criei uma boa base,
Trabalhei duro nos alicerces!
Por mais que tudo caia,
Sempre vou ter por onde recomeçar.
Você não sabe quanta energia boa você recebe quando olha para o céu na calada da madrugada enquanto todos dormem e só agradece... Obrigado, meu Deus! Obrigado, meu Deus!
Você não acha que é uma boa ideia... sei lá. Desacelerar de vez em quando? Olhar em volta e ver o que quer da vida?
Boa tarde!
Uma tarde cheia de tudo que lhe faz bem.
Que as alegrias transbordem em seu coração e preencham sua vida de momentos incríveis.
Que haja luz divina em seus caminhos e pensamentos.
E que Deus lhe abençoe sempre e lhe dê muita sabedoria.
Boa tarde!
Para a tarde:
Que o dia seja lindo, cheio de paz e alegrias.
Que Deus possa lhe abençoar e guiar perante todo o dia.
Que os bons ventos possam lhe trazer tudo que você necessita e que aqueça sua vida.
Tenha uma linda tarde!
BOA TARDE!
Semana nova, nova chance e nova oportunidade,
com Deus ao nosso lado, simbora...! Transbordando de felicidade,
com muita fé pelo caminho da Paz,
da esperança e da prosperidade.
FELIZ SEMANA!
Não me confunda com um anjo, pois não sou tão boa como pensa. Não me confunda com um demônio, apenas olho a vida de diferentes formas e isto muitos não compreendem.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
