Mensagens de Restabelecimento de Saude
Boa Noite.......
Desafios.....Gosto muito!!!!!
Nem sempre é fácil superar o que lhe aconteceu e tentar realizar seus sonhos. É necessário determinação, sem mencionar um senso de objetivo, esperança, fé e crença de que você tem muitos talentos e habilidades para compartilhar. Mas, se você escolher a atitude certa a perspectiva adequada, pode superar qualquer desafio.
Eu sempre achei que sendo uma boa pessoa para quem eu amasse, que isso me traria uma recompensa. Ser carinhosa, amigável e gentil certamente me traria qualquer sentimento.
Mas eu estava errada. Aprendi da forma mais dolorosa que amor não é uma recompensa. Ele é um sentimento que pode ser recíproco ou não, que pode salvar ou destruir.
Boa Noite........
Pagando o preço
Não sou contra a tecnologia pelo contrário sou fascinado por ela, porém o grande drama da modernidade hoje é que o mundo se fechou em si mesmo.Raramente se tem mais o contato formal que havia antes, infelizmente o mundo moderno padece de contato humano. Só conheço meu Gerente do Banco pelo zap pelo site do Banco,está arriscado esbarrar com ele na rua pedir desculpas e não saber que é o meu gerente. Onde estão as cadeiras no final da tarde que nossos pais colocavam na calçada para conversar, as visitas, nos juntarmos um dia na casa de cada um, fazendo pesquisa em livros para fazer um trabalhos escolares. A tecnologia hoje faz tudo isso por nós. É triste ver que a cada dia temos menos calor humano e contato pessoal. O pior é que as pessoas não enxergam que carinho, abraços afagos ternuras a tecnologia não pode te dar.
Estou entretido com seu ceticismo. Na verdade, admiro isso. Nunca é uma boa ideia acreditar em tudo que se escuta.
O amor é o carinho, a dedicação e a poesia dos beijos bem dados! Boa noite, meu anjo, e sonha comigo!
Boa Noite, Amigos!
Mais um dia concluído, posso não ter feito tudo que eu queria, mas completei mais uma etapa de minha vida, agora só agradeço a Deus;
obrigado Senhor por mais um dia em que juntos vencemos!
BOA NOITE, QUERIDOS AMIGOS!
O sol vai se despedindo
De mais uma missão cumprida
E nós vamos agradecendo
De tudo que nos foi permitido...
Há uma boa razão para o silêncio do Espírito Santo a respeito de como, quando e de que forma Cristo ordenou os apóstolos, a razão é para mostrar a indiferença de todas as formas de palavras.
Toda noite espero sua mensagem de boa noite.
Toda manhã meu pensamento é você, mas por que me fez sofrer tanto?
Anoitecendo aqui no sertão
O sol que se põe agora
vai amanhecer lá no Japão...
Boa noite, amigos queridos!!!
Se vivemos próximos demais a uma pessoa, é como se repetidamente tocássemos uma boa gravura com os dedos nus: um dia teremos nas mãos um sujo pedaço de papel, e nada além disso. Também a alma de uma pessoa, ao ser continuamente tocada, acaba se desgastando; ao menos assim ela nos parece afinal — nós nunca mais vemos seu desenho e sua beleza originais. — Sempre se perde no relacionamento íntimo demais como mulheres e amigos; às vezes se perde a pérola de sua própria vida.
"Boa Noite!
Tá na hora de sonhar...
Tá na hora de te ver
nos meus sonhos,
E esquecer
Que estamos com problemas...
Só sonhar...
(Tenho Fé...)
E imaginar que
superamos tudo..."
@veraregina14
BOA NOITE MEUS AMIGOS!!!
Agora vamos confiar e pedir a Deus que ilumine os passos e atos de todos que governarão o país. Amém!
26/10/2014 - Eleições presidenciais
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!
E cai uma boa chuva
Do lado de fora da vidraça
Tem algo mais abençoado
Que água do céu caindo de graça?
mel - ((*_*))
Boa tarde!
Deus é aquele que surpreende os que confiam nele sem reservas, e não permitem que a dúvida os faça desistir...
A confiança no Senhor te fortalece para continuar a esperar Naquele que faz muito mais do o nosso coração deseja...
Débora Aggio
Mesmo com mente suja, ou boa, eles precisam ser ouvidos,
para a salvação do mundo, salve o jovem hoje e o amanhã será melhor
Segunda diz os padrões de beleza, eu não tenho uma aparência boa.
Mas eis minha natureza, também sou pobre, mas também ES que sou nobre por lindo ES meu coração.
E ES pensante é a minha alma.
Que pensa...
Mais vale um rosto que um bom coração?
E nesse mundo tão atormentado por grande ES o ego?
E cada dia que passa deixou-se de lado o bom caráter de um ser para ser valorizado algo que um dia vai se envelhecer?
E contente eu penso, pois os pensamentos não se envelhecem mais sim se atualizam e evoluem mais nunca envelhecem nem deixam de ser belo o ato de pensar, o pensar faz qualquer ser evoluir.
E cada vez fica mais belo o ato de pensar.
Boa noite, amigos...
Mais um dia indo embora, é como muita honra que agradeço a Deus por tudo, principalmente pela vida.
Que Ele nos dê uma noite tranquila, e regada do seu amor....
Boa noite a todos, tenham um lindo amanhecer!
Boa Noite!
Mais um dia terminando, agradeço a Deus por mais esse lindo dia... Que a nossa noite seja tranquila, e que o nosso amanhecer seja maravilhoso... Te Amo Senhor!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
