Mensagens de Restabelecimento de Saude
Boa parte das mulheres não querem homens inteligentes, pois como eles pensam, não se deixarão submeter às suas vontades.
Boa pergunta ,quem sou eu ,eu sou eu, eu sou o resto de ti ,nos somos um, ora eu sou o resto de ti ,e tu, tu és tu ,és o resto de nós ,nós somos um ,eu amo-te, tu amas-me, eu sei tu sabes este é o segredo das nossas vidas ,bem no fundo de nós todos temos um segredo este é o nosso .O nosso amor não é grande nem pequeno é nosso , só tu entendes , tu sabes,,,,,
Se eu pudesse presentear as pessoas que não gostam de mim, eu daria uma boa porção de felicidade! Felizes, elas não desejariam meu mal.
Boa noite!
Se não quer absorver a energia negativa de outra pessoa, lembre-se de que apenas ouvir não lhe obriga a concordar.
Tempero: Sem condimentos uma boa culinária não existe. Sem o sabor que vem da terra, as tradições de cada povo fica incompleta.
A boa defesa se baseia unicamente em argumentos que esclareça os fatos, e não em desatinos que agravem os atos.
Um pouco de talento é uma coisa boa para se ter se você quer ser um escritor. Mas a única exigência real é a capacidade de lembrar de cada cicatriz.
Boa noite!
Para a sua noite:
Que Deus abençoe e ilumine você e a sua família.
E que conceda bons sonhos e um descanso revigorante.
Uma noite linda, tranquila e leve.
Ótima noite!
Boa noite!
Para a sua noite:
Que seja abençoada, de sentimentos puros, tranquilidade no peito e pensamentos que abraçam a alma.
Que Deus ilumine você até o amanhecer. E que através da sua luz lhe conceda ótimos sonhos.
Uma noite de paz!
BOA NOITE
Excelente semana a todos!
Que seja abençoada
e repleta de surpresas
agradáveis...
Que possamos utilizar de
nossos melhores sentimentos
em prol da felicidade de todos.
AMÉM!
E chega um momento que você não busca qualquer pessoa, você quer alguém que seja boa gente, que ame os animais, que respeite os idosos, que não fure fila, alguém que tenha o riso fácil e que respeite a dor do próximo. É esse alguém que vai somar na vida!
"Boa Tarde para aqueles que vao lutar por sua verdade, poderam perder suas forças mas vao sempre tentar vençer. E àdeus para aqueles que vao desistir de tudo"
Mais bom dia, boa tarde e boa noite. Mais educação. Mais com licença, de nada, me desculpa, obrigada, por favor. Mais livros. E mais leitores. Mais cheirinho de casa limpa e roupa nova. Mais feriado. Mais dias de sol e vento no rosto. Mais outono e primavera. Mais namoro. Mais mãos dadas. Mais abraços acolhedores. Mais conforto. Mais carinho nas costas. Mais massagem nos pés.
Bom dia/Boa tarde/Boa noite pra você que gasta mais do que ganha e acabou de perceber que está pagando pra trabalhar.
Eu, como boa romântica, sempre acreditei que o coração explica tudo aquilo que a gente não sabe direito. E essa é a mais pura verdade: o coração, sábio, resolve a nossa vida num passe de mágica. Basta a gente acreditar no que ele diz e, principalmente, se permitir.
Agora virou moda esse lance de querer praticar o desapego, olha, na boa! Pura hipocrisia! Porque ninguém vive bem com 4 calças, 3 sapatos, 6 camisas e algumas calcinhas, se existe alguém disposto a seguir esse ritmo de vida, parabéns! Mas devo ser muito egoísta mesmo, porque minha vaidade não permite acordar toda descabelada e olhar para meu namorado e dizer: Agora vou praticar o desapego bem, tente conviver daqui por diante, com uma baranga, que nem sabonete bom vai usar mais", coitado! Vai sair correndo, a vá! As pessoas adoram frases de modinhas, ninguém segue, igual como fazem com imagens de pessoas famintas, postam para comover, mas são incapazes de pegar uma criança dessas para adotar ou mandar ajuda, realmente, cada um tem que fazer sua parte sim, mas fazer sua parte na pratica, porque teoricamente, todo mundo é capaz de alguma coisa.
musica; Preciso
Liberdade é o que preciso
viajar ouvir uma boa musica
fazer o que eu quiser
preciso respirar
olhar para o nada sem pensar em nada
preciso falar comigo
resolver alguns problemas internos
e quem sabe sentir o meu espirito pulsando
nesse corpo implorando por liberdade
Priciso sair desse mundo
nem que seja por um minuto
Preciso me entender
preciso ser melhor
para mim e para o mundo
quero viajar nas coisas boas da vida
quero amar para ser amado
Quero viver
fazer feliz para ser feliz
sentir o vento
sentir as brisas
sentir o mundo
fazer e sentir tudo aquilo que me faz bem
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
