Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 189527 mensagens de Restabelecimento de Saude

Boa noite, e que o desejo de ser amado seja menor do que o desejo de amar verdadeiramente quem conseguir encantar através de um simples olhar um coração que deseja sonhar.

Quero acordar todos os dias e ver você do meu lado.. Te dar bom dia.. Boa tarde e boa noite..
Quero perguntar como foi o seu dia? Olhando em seus olhos..
Quero compartilhar as minhas vitórias e minhas derrotas..
Quero ouvir as pequenas coisas que te faz ser tão grande!
Quero esta ao seu lado nas suas primeiras aulas.. Quero estar com você sorrindo ou chorando... Mais sempre ao meu lado..

⁠Está se sentindo confuso ou angustiado?
Permita-se uma boa noite de sono.
Quando acordar no dia seguinte, o problema parecerá menor.
Isso funciona de verdade.

Haemin Sunim
As coisas que você só vê quando desacelera. Rio de Janeiro: Sextante, 2017.

lembre-se: -O que você não vê, você não teme,o que é invisível pra você, existe e boa parte dos seus pensamentos são controlados por ele...já vigiou e observou se você é controlado ou se controla?...veja o que você fala e como age...causou algum estrago?... É hora de rever seus pensamentos,não esqueça de abrir as janelas e deixar sempre o sol entrar neles,para aquecer além do seu,outros corações....

Boa Noite Pessoa Querida!
"Quando sentires vontade
de encontrar com Deus,
sinta o perfume das flores,
mire o horizonte, mergulhe
no mar da vida e agradeça ao
Criador por tudo."
Que sua noite seja de PAZ....
Beijos com muito carinho....

Bom dia! Boa segunda! Boa Semana!

Antes de postar a frase eu te amo, que tal a frase EU ME AMO, afinal o teu amor pode não ter o retorno que deseja, mas quando nos amamos nos preparamos para amar mesmo não sendo amado.
Não procure um grande amor, procure ser feliz.

⁠Boa noite!
Descanse a mente e o corpo. Relaxe e deixe a energia da noite chegar e lhe recarregar.
Que Deus ilumine o seu sono e abençoe os seus sonhos.
Amanhã será um ótimo dia!
Tenha uma noite de paz!

Tempero: Sem condimentos uma boa culinária não existe. Sem o sabor que vem da terra, as tradições de cada povo fica incompleta.

Se eu pudesse presentear as pessoas que não gostam de mim, eu daria uma boa porção de felicidade! Felizes, elas não desejariam meu mal.

Tanto a ação quanto a omissão geram uma consequência, logo, nem sempre a inércia é uma boa opção.

Um pouco de talento é uma coisa boa para se ter se você quer ser um escritor. Mas a única exigência real é a capacidade de lembrar de cada cicatriz.

E chega um momento que você não busca qualquer pessoa, você quer alguém que seja boa gente, que ame os animais, que respeite os idosos, que não fure fila, alguém que tenha o riso fácil e que respeite a dor do próximo. É esse alguém que vai somar na vida!

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Que seja abençoada, de sentimentos puros, tranquilidade no peito e pensamentos que abraçam a alma.
Que Deus ilumine você até o amanhecer. E que através da sua luz lhe conceda ótimos sonhos.
Uma noite de paz!

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Que Deus abençoe e ilumine você e a sua família.
E que conceda bons sonhos e um descanso revigorante.
Uma noite linda, tranquila e leve.
Ótima noite!

BOA NOITE

Excelente semana a todos!
Que seja abençoada
e repleta de surpresas
agradáveis...
Que possamos utilizar de
nossos melhores sentimentos
em prol da felicidade de todos.
AMÉM!

Tarde boa é preparar um lanche,um café para bate-papo com as amigas.
BOA TARDE

Ela parou de tentar me deixar mais preto que a parede, e voltou a rir. Era uma risada muito boa, cara. Tipo ela ria quando a gente ficava sozinhos antes. Definitivamente aquela tarde já tinha alcançado o seu propósito, que era de fazer tudo voltar ao que era antes, com a gente se sentindo a vontade um do lado do outro. Melhor que isso até: se sentindo bem. Ela tinha os dentes pequenos e bem certos, e o olho muito azul. A marca de tinta ficava perdida no rosto branquinho dela. Acho que ela percebeu que eu brisei olhando pra ela, e parou de dar risada aos poucos. Encostei a mão no rosto dela pra limpar, e deixa-la ainda mais bonita. Ela olhou pra minha boca enquanto eu fazia isso. Não pensei duas vezes, não pensei em nada, só beijei ela o mais rápido que eu pude, antes que acontecesse algo que a fizesse me odiar de novo.

SOBRE MIM

Eu sou eu.
Sou boa, sou má, sou alegre, sou triste.
Sou calma, sou agitada, sou lúcida, sou louca.
Sou brisa leve, sou vento calmo,
Sou ventania, sou furacão.
Sou céu claro e azul, sou céu escuro e cinza,
Sou chuva mansa, sou temporal.
Sou sol brilhante, sou calor escaldante.
Sou tudo e não sou nada.
Sou incompreensível, sou incompreendida.
Sou pe no chão mas muitas vezes sou iludida.

Eu sou apenas eu.
e queria ser amada szem a necessidade de me tornar o que os outros querem que eu seja.
Porque...
Quando eu deixar de ser quem sou, como sou e o que sou...

Já terei morrido.

A voz tá quase embargada pela vontade de chorar... mas saiu: "Boa viagem!"

Pra você eu digo bom dia, boa tarde e boa noite, com muito carinho e amor! Beijos.