Mensagens de Restabelecimento de Saude

Cerca de 190370 mensagens de Restabelecimento de Saude

Que tenhamos a alma nobre, que a gente olhe para o próximo com o mesmo olhar de Deus. Boa noite! 🙏🙌✨🌕❤️💞☘️🍃

Amizade colorida ou romance em preto e branco tanto faz, eu só quero uma boa companhia pra me mostrar um pouco de cada coisa!

BOA NOITE, MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Na singeleza de seu olhar guardo a minha ternura oculta
E da pureza de seu sorriso a minha alegria resulta.

A tarde está indo embora, pra da lugar a noite. Vamos receber a noite com uma boa dose de alegria e entusiasmo. Seja bem-vinda noite, chegue junto com a paz e tudo o que há de bom nessa jornada de vida! 🙏🙌❤️💞

Segundas chances não costumam parecer sempre. Eu sugiro que você dê uma boa olhada nessa. É a sua chance de se tornar o herói que sua filha já pensa que você é.

Dr. Hank Pym

Uma boa forma de abandonar um pecado - específico - é convencer-se que a despedida foi ontem.

Boa tarde!
Com chuva ou com Sol,
que a Felicidade seja sua melhor companhia,
numa tarde quente ou numa tarde fria!

"Não existe música certa ou música errada, pra mim música tem que ser boa"

⁠Sem olhar minhas conquistas do passado não restará uma lembrança boa para continuar e sonhar novamente.

⁠Ordenou-me que ficasse; e eu, como boa submissa, obedeci ao meu senhor.
Somos o encontro perfeito do amor; ele a ordem e eu uma submissa sem pudor.

Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão.....

A Felicidade não é uma fase boa, mas um estado de espírito que independe da realidade circunstancial, é uma prioridade por escolha!

No futebol jogadores vivem por um gol, no basquete por uma boa defesa, no beisebol um home run e na vida um amor

As multidões não são sinônimo de boa escolha política. O primeiro plebiscito da história, quando Pilatos pergunta ao povo se quer o ladrão ou Jesus, o povo democraticamente grita “Barrabás, Barrabás”. O grito da multidão não é sinônimo do poder do povo. E nem da justiça, e nem da ética. Porém, a política está capilarizada, e isso é muito mais importante, talvez, do que qual facção do poder esteja disputando. Não acho, insisto, que haja uma diferença brutal entre PT, PMDB e PSDB. Não está no poder, nem de longe, nenhum partido identificado com massas, com bases ou com reformas revolucionárias. São facções, geralmente conservadoras, de propostas de poder. Não estamos discutindo o poder do PSOL contra o DEM, onde talvez houvesse uma diferença ideológica. Estamos discutindo facções de poder.

⁠Esteja sempre onde haja bons fluidos, uma boa energia. Faça com que a sua presença seja notada pela paz que vem da sua essência.

Pensamentos nada mais são que sementes. A semente genuinamente boa, germina, cresce e produz bons frutos, ainda que leve tempo e as situações sejam adversas.

⁠Boa tarde!
Tire um tempo do dia para fazer o que gosta.
Se concentre somente no que lhe deixa feliz.
Uma tarde alegre, cheia de coisas boas para o coração e leveza para a vida.
Que seja do jeitinho que você merece.
E que Deus lhe abrace com todas as duas bênçãos!

Boa noite, meus queridos amigos!
Se o dia não foi tão alegre
que a noite venha breve
porque de mim ela não se atreve
a tirar meu riso leve
pois é o sono que ela me deve...

Nada melhor que terminar um relacionamento na boa, e você se pegar relembrando dos momentos vividos, não por ainda gostar, é só pra reviver dias bons e não deixá-los se perder no tempo.

Ser pacífico é muito diferente de ser submisso. A pacificidade promove a boa convivência, já a submissão, o desrespeito e a exploração.